Sangue Bom - Wilson é o verdadeiro pai de Bento

|

bento-novela-sangue bom

A verdadeira origem dos orfãos da novelaSangue Bom” vai começar a ser revelada. Nos próximos capítulos da trama das sete, começa a ficar evidente que Bento (Marco Pigossi) é, na realidade, filho de Wilson (Marco Ricca).

O rapaz foi batizado com o nome de "Kim" onde acabou inspirando o nome do parque do empresário. Uma das pessoas responsáveis pelo sumiço do mocinho é Glória (Yoná Magalhães), que entregou Bento ainda bebê para Silvério (Norival Rizzo).

Na novela promete acontecer uma verdadeira guerra entre e pai e filho. Na promessa de transformar Bento num herdeiro, Amora (Sophie Charlotte) vai acabar trocando o resultado do exame de DNA dele com o de Fabinho (Humberto Carrão). Todos vão pensar, erroneamente, que Bento é filho do cineasta Plínio Campana (Herson Capri).

Fonte: IG
Resumo de Novelas.net (15/05/13)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Fala sério essa Amora é uma v...mesmo...a Malu vai achar que ta apaixonada pelo próprio irmão, seria legal se depois se Bento descobrisse que foi tudo armação da coisa da Amora e visse que no coração dela só tem espaço para o amor ao dinheiro e as coisas materiais, ao longo da trama ele poderia descobrir a verdade e se apaixonar por Malu, depois eles ficassem juntos!

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+