Salve Jorge - Gloria Perez decide mudar o final de Mustafá e Berna

|

berna-mustafa-novela-salve jorge

Faltando poucos dias para acabar a novela "Salve Jorge", o destino dos personagens já começa ser resolvido. Mas ainda existem mudanças previstas para acontecer nas últimas cenas. Já foi divulgado que Mustafá (Antonio Calloni) iria perdoar Berna (Zezé Polessa) e tomaria a decisão de aceitaria a esposa de volta.

Mas houve muita polêmica em torno dessa história, sendo que vários telespectadores torciam para que Berna não mereça ter um final feliz após ter cometido vários crimes e mentiras. A revelação de que Berna foi totalmente cúmplice no sequestro de Aisha (Dani Moreno) deixou inviável manter um final em que Mustafá acaba aceitando o perdão da esposa, retomando o casamento deles. Sendo assim, nos últimos capítulos, o casal irá manter uma boa relação, mas eles continuarão separados.

O ator Antonio Calloni acabou concordando com o desfecho do seu personagem:

"Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir".

O final de Berna não foi o único que causou discussões, sendo já foi divulgado que não haverá punição para muitos personagens que aprontaram bastante durante a novela.

Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios) devem permanecer impunes e grávidos. Celso (Caco Ciocler) fez a vida de Antônia (Letícia Spiller) um caos e atormentou a vida da filha, mesmo tendo aprontado, ainda vai receber uma herança milionária do seu verdadeiro pai. Pescoço (Nando Cunha) continuará enganando Delzuíte (Solange Badim).

Fonte: RBS
Resumo de Novelas.net (15/05/13)

8 comentários :

Anônimo disse...

ate quando o mal vai prevalecer em toda as novelas sao as mesma coisa estar na hora de mudar

Anônimo disse...

é verdade e sempre o mal fica ganhando e vez de mudar o final não deixam o mal ganhando sempre

Anônimo disse...

A GENTE ESPERA QUE PELO MENOS NAS NOVELAS SEJA DIFERENTE,ASSISTE NA MAIOR EXPECTATIVA,AÍ VEM E FIKA TUDO COMO NA VIDA REAL,NINGUÉM PAGA PELOS ERROS....AFFFFFF QUE DECEPÇÃO...

Anônimo disse...

era bom se a deusuite descobrsse e e o tel ficasse com os filhos morando em uma mansao mas a morena se a livia virace prostituta novamente se a lucimar ficasse com o tompissom e o russo levasse uma surra das garotas do alojamento se a wanda morresse e a irina fosse prostituta igual a livia ou entao conseguisse fugir com o andam

Anônimo disse...

aafff ninguém merece essa Glória Perez perdeu mesmo a criatividade eo bom senso....

Anônimo disse...

concordo com os comentarios de cima!!!

Anônimo disse...

NIGUEM MERECE UM FINAL ASSIM ESTA GLORIA JÁ ERA PERDI MEU TEMPO VENDO ESTA MERDA,MERECIA UM FINAL MELHOR CADE OO CELSO SE DAR BEM DEPOIS DE TANTA MERDA QUE FEZ PODERIA AO MENOS TER FEITO O DNA E SER NEGATIVO FICARIA MELHOR, MAS REALMENTE A GLORIA TEM QUE PENDRAR A CHUTEIRA.O PESCOÇO SAIU NA BOA TAMBEM E DAI ...QUE MERDA

Anônimo disse...

Gloria Perez Tinnnnnnnnnnnnha criatividade....
Depois dessa cagada, desculpem o termo. mas é!
perdeu credibilidade e competencia que depositavam ou achavam que tinha.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+