Salve Jorge - Érica perde o bebê após ser atropelada por Haroldo

|

erica-novela-salve jorge

Parece que Érica (Flávia Alessandra) entrou na novela "Salve Jorge" apenas para sofrer. Além de ser trocada por Morena (Nanda Costa) várias vezes, implorar pelo amor de Théo (Rodrigo Lombardi), o sofrimento da moça parece não estar perto do fim.

Érica vai perder o bebê após ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa), que estará dirigindo e conversando no celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Haroldo acaba de ficar sabendo que Garcez (Jayme Periard) era cliente dela, e não o seu tio, como ela havia falado. O advogado fica furioso e acaba discutindo com a namorada. Sem perceber que Érica está atravessando a rua, ele acaba atropelando a veterinária. O advogado sai do carro nervoso para ajudá-la:

"Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo. Como é que você está?"

"Zonza..."

"Vamos pra um hospital. Vou te levar num hospital. Quero ter certeza de que está bem."


Érica é socorrida por Haroldo e segue direto para o hospital. Depois de passar por alguns exames, os médicos chegam a conclusão de que Érica infelizmente perdeu o bebê.

Triste, Érica desabafa com a amiga Márcia (Fernanda Paes Leme):

"O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser."

Fonte: O Globo
Resumo de Novelas.net (02/05/13)

3 comentários :

Anônimo disse...

essa autora devia fazer as coisas acontecerem mais naturalmente, esse atropelamento devia ser por um motorista desconhecido, mas com ela tem muito ator pra pouco papel acaba colocando personagens em destaque em horas erradas

Anônimo disse...

Coitada da Erika só faz sofrer tudo começou por causa da Morena.

nelcy rodrigues disse...

eu achei que a gloria peres tinha que fazer desse jeito mesmo. o unico filho que theo tem que ter tinha q ser com a morena,a erica tem q estar fora deste meio....valew gloria por atender o meu pedido..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+