Resumo da novela Rubi - dia 27 a 31 de Maio

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rubi" do dia 27 a 31 de Maio de 2013.
Nesta semana Alessandro e Rubi se encontram e ela o beija. Rubi pede a Heitor que passe a noite com ela. Cristina procura Caetano e diz que está apaixonada por ele. A revelação de Artur provoca um desmaio em Rosário...

Segunda-feira, 27/05/2013 - capítulo 16

Heitor se desculpa com Maribel, diz que está com uma terrível dor de cabeça e, por isso, não poderá acompanhá-la ao teatro. Magda aconselha Maribel a ir até o apartamento de Heitor pois se ele não está bem precisa de sua companhia. Lorena diz a Raul que se sente pressionada e que gostaria que ele fosse mais carinhoso com ela. Heitor pede perdão a Rubi por tê-la beijado.

Rubi finge estar constrangida com o que aconteceu e diz que é melhor que não trabalhem mais juntos. Rubi sugere a Maribel que desista da Universidade e fique apenas com a fisioterapia pois assim poderá fazer uma surpresa a Heitor no dia do casamento. Heitor discute com Alessandro por que este tenta convencê-lo de que Rubi está interessada na sua situação econômica. Alessandro e Rubi se encontram. Ele tenta se afastar mas Rubi se aproxima e lhe dá um beijo.


Terça-feira, 28/05/2013 - capítulo 17

Rubi, fingida, pede a Heitor que passe a noite com ela e depois se afastem para sempre. Marcos pede a Cristina que seja sua namorada. Ela diz que não pode aceitar por que está apaixonada por Caetano. Rubi diz a Cristina que talvez Caetano tenha se decepcionado já que a viu sair com Marcos. Rosário diz à filha que deveria ter comentado com Caetano que Marcos é apenas um amigo. Lola diz a Cristina que Caetano ligou para cancelar o encontro.

Dr. Belmiro comenta com Gatuno que fará com que Alessandro confie novamente nele e depois vai acusá-lo de fraude pois não vai permitir que ele fique à frente do projeto. Rubi vai até a casa de Genaro e Elisa para levar alguns documentos e, chorosa, diz ao casal que está muito preocupada com a saúde de sua mãe e que, além do mais, não gostaria de abandonar a Universidade. Maribel, desconcertada, pergunta a Heitor por que não foi à igreja dar entrada nos papéis do casamento.


Quarta-feira, 29/05/2013 - capítulo 18

Maribel, inconformada, diz a Heitor que o casamento foi cancelado e está preocupada pois talvez não consigam encontrar data disponível em outra igreja. Alessandro, estranhando a atitude de Heitor, pergunta por que não deu entrada nos papéis de seu casamento. Heitor diz a Maribel que Alessandro o acompanhou até a igreja e que a data já está marcada. Alessandro, irônico, diz a Rubi que ela não conseguiu esconder sua decepção ao saber que o casamento de Maribel e Heitor não foi cancelado.

Inácio, preocupado, telefona para Alessandro e diz que as falhas de memória de sua mãe são cada vez mais constantes. Alessandro diz que vai submetê-la a vários exames mas tudo indica que esteja com o mal de Alzheimer. Genaro diz a Heitor que Artur lhe propôs alguns negócios mas não sabe se deve aceitar pois percebe que está muito indeciso quanto a seus sentimentos por Maribel.


Quinta-feira, 30/05/2013 - capítulo 19

Heitor confessa ao padrinho que não sabe mais o que fazer pois não consegue deixar de pensar em Rubi e, ao mesmo tempo, se sente muito mal diante de Alessandro e Maribel. Ele diz também que, ao mesmo tempo, que deseja estar com Rubi sonha com seu casamento com Maribel pois gosta das duas. Genaro o aconselha a pensar muito antes de tomar uma decisão para não magoar nenhuma das duas.

Na despedida de solteira de Maribel, Ingrid pergunta a Rubi se a senhora com a qual chegou acompanhada é sua mãe pois do jeito que é arrogante nunca imaginou que sua mãe parecesse parente de Magda. Cristina procura Caetano, diz que está apaixonada por ele e que Marcos é apenas uma amigo. Os dois se beijam. Artur diz a Rosário que admira muito Rubi e agradece o carinho que ela tem por Maribel. Ingrid, sarcástica, diz a Rubi que seu cunhado é muito prestativo e grita a todos que a irmã de Rubi namora o motorista da família de Maribel.


Sexta-feira, 31/05/2013 - capítulo 20

Elisa pede a Ingride que pare com a brincadeira de mal gosto.Caetano diz a Ingrid que entre ele e Cristina não há nada ilícito e que sua vida pessoal não interessa a ninguém. Artur diz a Rosário que está ciente que Caetano anda molestando sua filha, Cristina. Rosário esclarece que Cristina estão apaixonados e que ela aprova o relacionamento dos dois. Artur diz a Rosário que mesmo depois do casamento de Maribel ele continuará pagando a Universidade de Rubi como já vem fazendo há muito tempo.

A revelação provoca um desmaio em Rosário. Rubi diz a Cristina que com certeza a mãe passou mal depois do comentário de Ingrid sobre ela e Caetano. Heitor pergunta a Alessandro se ele ainda gosta de Rubi e ele responde que infelizmente ainda está apaixonado por ela. Rubi fica surpresa quando Cristina diz que Caetano já faz parte de sua vida por acabam de ficar noivos. Heitor diz a Alessandro que talvez Rubi esteja apaixonada por outro.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rubi".

1 Comentário:

Anônimo disse...

adoro rubi. e uma das melhores novelas do sbt

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+