Resumo da novela Rubi - dia 20 a 24 de Maio

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rubi" do dia 20 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Rubi se insinua abertamente para Heitor. Lola comenta com Rubi que torce por Cristina e Caetano. Rubi finge estar chateada por Heitor. Luis garante para Alessandro que Rubi é apenas sua amiga. Heitor presenteia Rubi e os dois se beijam...

Segunda-feira, 20/05/2013 - capítulo 11

Rubi, insinuante, diz a Heitor que gostaria de trabalhar como sua secretária para pagar o que gastou no tratamento de sua mãe. Rubi, hipócrita, diz a Maribel que pediu emprego a Heitor para poder pagar a dívida que tem com ele. Rubi fica enfurecida quando Cristina comenta que recebeu flores de Caetano e que aceitou seu convite para sair. Alessandro comenta com Heitor que Rubi está à procura de um homem rico que possa lhe proporcionar uma vida de rainha.

Heitor comenta que Rubi pediu insistentemente para que a deixasse trabalhar com ele e que Maribel também lhe pediu para que ajudasse sua amiga, por isso não teve outra saída a não ser contratá-la. Alessandro não consegue esconder sua indignação e procura Rubi. Ele pergunta a Rubi o que pretende ao se aproximar de Heitor e adverte que vai vigiar todos os seus passos. Alessandro sugere a Maribel que fique a maior parte do tempo ao lado de Heitor. Rubi se insinua abertamente para Heitor.


Terça-feira, 21/05/2013 - capítulo 12

Rubi se insinua para Heitor e fica furiosa ao perceber que não consegue chamar sua atenção. Raul tenta seduzir Lorena, mas ao perceber que ela não está interessada diz que é melhor que não se falem mais. Lola comenta com Rubi que torce para que Cristina e Caetano se deem bem e cheguem a se casar. Rubi pergunta a Caetano se Maribel está sabendo que ele está interessado em Cristina e, cínica, comenta que talvez ele perca o emprego quando Maribel souber que está namorando a irmã de sua melhor amiga.

Heitor, visivelmente irritado, diz a Maribel que se quiser se casar com ele terão que viver sem a intervenção de seu pai, pois jamais vai permitir qualquer ajuda financeira da parte dele. Rubi sugere a Heitor que compre um presente para Maribel e se oferece para acompanhá-lo até a loja. Ao chegar lá, Rubi escolhe e experimenta o vestido e, propositalmente, deixa a porta do provador aberta para que ele a veja nua. Ao saírem da loja, Heitor comenta com Rubi que avisou Maribel de que não poderia sair com ela.


Quarta-feira, 22/05/2013 - capítulo 13

Rubi finge estar chateada por Heitor ter deixado Maribel esperando e o convida para jantar. Rubi tenta convencer Heitor de que Alessandro a enganou. Alessandro critica Dr. Belmiro por ter omitido que a pesquisa sobre genoma pertencia ao hospital de Nova York e exige que ele se retrate imediatamente. Belmiro o aconselha a deixar as coisas como estão ou terá problemas em seu futuro profissional. Alessandro não acata o conselho e diante de todos desmascara o médico.

Lorena confessa a Raul que é a primeira vez que está com um homem e diz que ele foi brusco com ela. Dr. Belmiro diz a Alessandro que deve começar a procurar outro emprego. Marcos diz a Cristina que ela é diferente de todas as mulheres que conheceu. Ela conta que está saindo com Caetano, mas deixa claro que não existe nada entre eles. Inácio e Carla apoiam incondicionalmente Alessandro e dizem que em breve ele encontrará uma mulher que o fará esquecer Rubi.


Quinta-feira, 23/05/2013 - capítulo 14

Os pais de Alessandro também tentam reanimá-lo dizendo que ele sempre soube superar todos os obstáculos e que algum dia poderá esquecer o que aconteceu com Rubi e voltará a se apaixonar. Heitor sonha com Rubi. Luis garante para Alessandro que Rubi é apenas sua amiga e confessa estar interessado em sua irmã. Ele diz também que Rubi não é uma jovem interesseira, pois já dispensou muitos rapazes ricos que tentaram namorá-la. Heitor pergunta a Rubi por que insiste em lhe pagar se sabe perfeitamente que é o Alessandro que está se responsabilizando por todos os gastos com sua mãe.

Rubi, hipócrita, diz a Heitor que Alessandro só está fazendo isso para pressioná-la a voltar a ser sua namorada. Genaro fica nervoso ao descobrir que Sofia é irmã de Alessandro. Dr. Belmiro diz a Alessandro que seu projeto agora lhe pertence, que está a ponto de conseguir um financiamento para colocá-lo em prática e adverte que não deve fazer nada contra ele, pois não terá como provar que o desenho é seu. Na construtora, Hilda diz a Rubi que o arquiteto Heitor telefonou para avisar que durante toda a tarde não estará na empresa. Rubi fica furiosa e quebra o porta-retrato com a foto de Maribel.


Sexta-feira, 24/05/2013 - capítulo 15

Rubi jura a si mesma que Maribel não se casará com Heitor. Genaro exige que Luiz volte para a capital e esqueça Sofia para sempre. Luis diz a Genaro que sua atitude é muito injusta, que tem um compromisso com Sofia e que não pretende abandoná-la. Alessandro, intrigado, diz a Vitória que não entende por que saiu para jantar com ele. Sentindo-se culpada por ele ter perdido o emprego no hospital por sua causa, ela lhe oferece sua amizade. Rubi, com o pretexto de entregar alguns papéis, vai até o apartamento de Heitor.

Rubi diz a Maribel que não poderá acompanhá-la para comprar seu vestido de noiva, pois tem muito trabalho no escritório. Um mensageiro deixa algumas passagens de avião e Rubi vê que são para Genaro, esposa e filhos e, para comprovar, telefona para a casa de Luiz. Rubi volta a sair com Heitor para fazer compras e o assedia abertamente. Heitor a presenteia com uma gargantilha e os dois se beijam.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rubi".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+