Resumo da novela Rubi - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rubi" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Cristina e Caetano se beijam. Rosário esclarece que Cristina estão apaixonados. Rosário dá uma bofetada em Rubi. Rubi procura Heitor no escritório de arquitetura. Raul ridiculariza Rubi...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 21

Heitor confessa ao padrinho que não sabe mais o que fazer pois não consegue deixar de pensar em Rubi e, ao mesmo tempo, se sente muito mal diante de Alessandro e Maribel.Ele diz também que, ao mesmo tempo, que deseja estar com Rubi sonha com seu casamento com Maribel pois gosta das duas. Genaro o aconselha a pensar muito antes de tomar uma decisão para não magoar nenhuma das duas. Na despedida de solteira de Maribel, Ingrid pergunta a Rubi se a senhora com a qual chegou acompanhada é sua mãe pois do jeito que é arrogante nunca imaginou que sua mãe parecesse parente de Magda.

Cristina procura Caetano, diz que está apaixonada por ele e que Marcos é apenas uma amigo. Os dois se beijam. Artur diz a Rosário que admira muito Rubi e agradece o carinho que ela tem por Maribel. Ingrid, sarcástica, diz a Rubi que seu cunhado é muito prestativo e grita a todos que a irmã de Rubi namora o motorista da família de Maribel.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 22

Elisa pede a Ingride que pare com a brincadeira de mal gosto. Caetano diz a Ingrid que entre ele e Cristina não há nada ilícito e que sua vida pessoal não interessa a ninguém. Artur diz a Rosário que está ciente que Caetano anda molestando sua filha, Cristina. Rosário esclarece que Cristina estão apaixonados e que ela aprova o relacionamento dos dois. Artur diz a Rosário que mesmo depois do casamento de Maribel ele continuará pagando a Universidade de Rubi como já vem fazendo há muito tempo.

A revelação provoca um desmaio em Rosário. Rubi diz a Cristina que com certeza a mãe passou mal depois do comentário de Ingrid sobre ela e Caetano. Heitor pergunta a Alessandro se ele ainda gosta de Rubi e ele responde que infelizmente ainda está apaixonado por ela. Rubi fica surpresa quando Cristina diz que Caetano já faz parte de sua vida por acabam de ficar noivos. Heitor diz a Alessandro que talvez Rubi esteja apaixonada por outro.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 23

Alessandro confessa a Heitor que enlouqueceria se soubesse que Rubi esteve com outro homem.Rubi, furiosa, pergunta a Cristina como foi capaz de ficar noiva de um motorista. Caetano pede a Rubi que não interfira em sua vida particular. Heitor diz a Genaro que decidiu seguir adiante com seus planos de casamento com Maribel e não atrapalhar o relacionamento de Alessandro e Rubi. Genaro aconselha o afilhado a pensar melhor no que está fazendo pois não seria honesto se casar com Maribel sem amá-la.

Rosário dá uma bofetada em Rubi, exige que ela lhe diga o que faz com o dinheiro que Cristina lhe dá para pagar a Universidade já que o pai de Maribel arca com essa despesa e diz que de agora em diante sua irmã não lhe dará nenhum centavo e se quiser dinheiro terá que trabalhar. Artur diz a Maribel que propôs um negócio a Genaro mas que Heitor não participará. Heitor procura Rubi.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 24

Heitor diz a Rubi que o relacionamento dos dois precisa terminar por que decidiu se casar com Maribel e também por que não quer magoar Alessandro que é seu irmão de alma. Rubi diz a Heitor que devem pensar apenas neles e no amor que sentem um pelo outro e admite que já não pode viver sem ele. Heitor leva Maribel para seu apartamento. Rubi chega e, em tom de deboche, diz a eles que parecem estar muito felizes. Maribel, ingênua, diz que realmente estão felizes por que o padre confirmou a data do casamento.

Rubi, hipócrita, abraça Maribel e, ao abraçar Heitor, sussurra em seu ouvido que pelo menos faça sua amiga feliz já que a ela a fez muito infeliz. Heitor diz a Maribel que ela é a mulher de sua vida e os dois se beijam. Alessandro procura Rubi e suplica que ela coloque o amor acima de sua ambição e promete se esforçar para dar tudo que ela merece. Rubi procura Heitor no escritório de arquitetura.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 25

Heitor diz a Rubi que sua atitude diante de Maribel o fez pensar que estava arrependida do que aconteceu entre eles. Genaro diz a Rubi que está ciente do que aconteceu entre ela e seu afilhado mas pede a ela que se afaste já que ele decidiu se casar com Maribel. Genaro promete ajudar Rubi a encontrar um bom emprego. Caetano diz a Artur que está ciente que ele não aprova seu relacionamento com Cristina e entrega sua carta de demissão. Artur diz que Rosário está de acordo com o namoro dos dois e ele não é ninguém para se opor, por isso, quer que continue sendo seu motorista.

Raul ridiculariza Rubi dizendo que sua irmã namora um simples motorista, e está situação faz com que ela decida conquistar Heitor definitivamente. Rubi diz a Hilda ter descoberto que Genaro, além de Elisa, tem outras mulheres e filhos, mas promete que não comentará nada com ninguém. Rubi procura Heitor para dizer que está convencida de que ele vai se casar com Maribel mas quer que ele reconheça que é a ela que ama.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rubi".

3 comentários :

Monique disse...

Essa Rubi é uma descarada mesmo ela é falsa com a própria família e com a amiga. E a Maribel é uma songa monga coitada.

Anônimo disse...

Eita novela péssima. Quem já viu a vilã ser a protagonista principal desta novela.

Anônimo disse...

Todas as mulheres são todas iguais a Rubi uma cambada de interesseiras.Não ama nenhum homem mais sim o dinheiro que eles tem.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+