Resumo da novela Rosalinda - dia 13 a 17 de Maio

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 13 a 17 de Maio de 2013.
Nesta semana Rosalinda descobre que tem poucos dias de vida. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio. Rosalinda recebe uma notificação avisando do processo de divórcio. A polícia descobre o cadáver de Misérias. Fernando José decide procurar Rosalinda...

Segunda-feira, 13/05/2013 - capítulo 60

Vera abre o exame que pegou no hospital e descobre que está com anemia. Rosalinda por sua vez abre o seu exame e descobre que tem uma doença incurável e tem poucos dias de vida. Ela está decidia a não contar para ninguém sobre a sua doença Aníbal começa a beber e Lúcia fica muito triste com comportamento de seu marido. Fernando vai procurar a Rosalinda em sua casa. Ele conta do amor que sente por ela. Rosalinda conta que eles jamais poderão ser felizes juntos, pois ela não sente mais nada por ele. Florentino vai até a casa da Valéria e pede o dinheiro que a Soledade e a Rosalinda tem direito. Eles acabam brigando. Fernando José aceita dar o divorcio para que Rosalinda possa se casar o mais rápido possível, pois assim, ela poderá se casar logo com o Alex. Beto começa mexer fortemente com os sentimentos da Valéria. Vera vai ao médico e leva o resultado dos seus exames. Ela descobre que pode engravidar normalmente, mas está com uma pequena anemia.

Rosalinda também vai ao médico, pois ela quer fazer a cirurgia plástica. O médico aceita fazer a cirurgia no rosto da Rosalinda. Fernando vai visitar a Érika em sua casa. Ele aproveita vai até o quarto da Vera para conversar. No final da conversa Vera passa mal e desmaia. Florentino tenta ganhar a confiança de Berta dizendo que a Valéria se aproveita dela e nunca dará o valor que ela merece. Berta quer saber o que o Florentino quer dela. Ele comenta que quer saber algum segredo da Valéria, pois só assim a Soledade poderá lutar pela sua herança. Fernando comenta com a Vera que voltará a morar com ela, mas para cuidar dela e da Érika. Ele deixa bem claro que entre eles jamais existirá nenhum tipo de intimidade. Na Vila, Aníbal conta para o Xavier que não poderá realizar o seu maior sonho, pois a Lúcia não poderá lhe dar um filho legitimo. Alex prepara um grande show para o retorno de Rosalinda aos palcos depois da cirurgia plástica.


Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 61

O primeiro show de Rosalinda é um grande sucesso, mas ela se recusa a fazer apresentações fora do país. Fernando José fica sabendo que Rosalinda está cantando outra vez, não gosta nada da imagem que ela adotou e a proíbe de voltar a ver a filha. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio e diz que prefere que Erika pense que sua mãe está morta. Apesar de todas as desavenças, Rosalinda continua amando o marido mesmo que diante dele negue. Fernando José também a ama, mas volta para casa e diz a Vera que a única coisa que lhe importa é ela, Erika e o filho. Rosalinda e Vera se encontram no consultório médico. Vera passa mal e se preocupa, pois ultimamente tem se sentido fraca. Vera finalmente consegue manter relações com Aníbal. Geraldo vende o restaurante a Fernando José. Florentino encontra Bertha e lhe entrega um envelope que poderá destruir Valéria.

Ele localiza a mulher da foto. Seu nome é Verônica, uma mulher alcóolatra que vive numa cidade perdida. Ela conta sua incrível história de vida e Florentino pede que o ajude a fazer com que a justiça castigue Valéria. Verônica diz que não pretende fazer nada contra Valéria embora ela tenha sido a verdadeira esposa e dona de toda a fortuna da família. Beto e Valéria se sentem cada vez mais atraídos. Aline flagra os dois a ponto de se beijarem e pede ao marido para que os dois saiam da casa de Valéria. Ele, obviamente, não aceita. Misérias continua tentando conquistar a amizade de Aline e a convida para assistir o espetáculo de Rosalinda. Soledade finalmente consegue que sua filha lhe diga o que a tem deixado tão deprimida e se desespera ao saber que lhe resta pouco tempo de vida.


Quarta-feira, 15/05/2013 - capítulo 62

Rosalinda pede à mãe que não comente com ninguém sobre sua doença e Soledade diz que vai ajudá-la a enfrentar a situação, mas tenta convencer a filha que Fernando José precisa saber o que está acontecendo, pois é seu marido. Nesse momento, Rosalinda recebe uma notificação avisando que já está em andamento o processo de divórcio. Vera espera um filho de Aníbal e está feliz por ter conseguido o que queria embora não ande muito bem de saúde. Aníbal pede perdão a Lúcia e ela, antecipadamente, o perdoa sem perguntar por que ele deve ser perdoado.

Valéria vê Aline e Misérias juntas e não gosta nada da amizade entre os dois. Misérias diz a Valéria que precisam encontrar uma maneira de dizer a ela que é filha dos dois. Fernando José insiste em que Valéria lhe fale sobre sua verdadeira mãe. Valéria diz que quando Verônica morreu a cremaram e jogaram suas cinzas. Bertha continua ajudando Florentino para que Valéria receba o castigo que merece. Uma noite, Valéria sai para se encontrar com Misérias. Beto a segue e vê quando ela o mata com um tiro à queima roupa.


Quinta-feira, 16/05/2013 - capítulo 63

Quando Valéria mata Misérias, Beto se aproxima e se oferece para ajudá-la a desaparecer com o cadáver. Depois de ajudá-la, Beto a chantageia e pede dinheiro pelo seu silêncio. A polícia descobre o cadáver de Misérias e pede a Augusta que faça o reconhecimento do corpo. Vera vai até a casa da irmã e diz a Anibal que está esperando um filho dele mas que deve guardar segredo ou nunca poderá vê-lo.

Lúcia flagra os dois conversando e começa a desconfiar deles. Verônica vai até a casa de Valéria e as duas trocam acusações. Soledade e Rosalinda assistem à inauguração do bar de Fernando José. Valéria as encontra e mais uma vez é agressiva com elas. Fernando José vai até a casa de Valéria reclamar de seu comportamento no bar e lá encontra Verônica. Ele pergunta à desconhecida a quem está procurando e ela pergunta se ele é Fernando José.


Sexta-feira, 17/05/2013 - capítulo 64

Verônica fica muito nervosa ao ver seu filho. Fernando José fica muito impressionado com a desconhecida mas não consegue entender porquê. Quando Florentino volta a procurá-la, Verônica diz que não poderá continuar com o plano para desmascarar Valéria pois tem medo que seu filho a veja dessa maneira. Aparentemente Florentino consegue convencê-la do contrário e ela vai conversar com Berta que lhe conta que Erika não é filha de Vera e sim de Rosalinda. A saúde de Vera está a cada dia mais debilitada e pede ao Fernando José que contrate uma governanta. Verõnica se candidata ao cargo e conhece Erika. Rosalinda está animada porque está se sentindo bem de saúde mas, ao mesmo tempo, está muito triste porque Fernando José a proibiu de ver a filha.

Geraldo critica Fernando José pelo seu comportamento com Rosalinda. Fernando José decide procurar Rosalinda e pede a ela que esqueçam o passado. Natália vai até o restaurante procura Alex e lá encontra Geraldo que pede a ela que voltem a se ver. Natália comenta com Alex e ele ameaça demiti-la caso ela volte a se encontrar com Geraldo. A relação de Beto e Valéria está cada vez mais apaixonada. Berta começa a suspeitar dos dois e comenta com Aline que há algo estranho no comportamento dos dois. A polícia vai até a casa de Valéria e pede a ela que os acompanhe pois estão investigando a morte de Misérias.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

2 comentários :

Anônimo disse...

eu adorooooooooo essa novela....................fernado jose tem q fica logo com rosalinda...

Anônimo disse...

Eu sou apaixonadaaaaa por esta novela... Este foi a melhor interpretação de Fernando Carrillo. Ele deixa a gente nas nuvenssss....

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+