Resumo da novela Rosalinda - dia 06 a 10 de Maio

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 06 a 10 de Maio.
Nesta semana Nesta semana Misérias consegue entrar no quarto de Rosalinda. Fernando quer que Rosalinda volte a morar com ele. Berta chega na Vila e dá um escândalo. Lúcia conta para o seu marido que não pode ter filhos. Florentino descobre que o Alfredo deixou um testamento...

Segunda-feira, 06/05/2013 - capítulo 55

Rosalinda trata José Fernando friamente. Aline pergunta ao marido o que ele fazia com uma mulher no Centro Empresarial. Beto se surpreende com a pergunta e jura que estava trabalhando. Aline tem uma crise nervosa e Beto bate nela. Natália conta para Alex que Fernando José foi visitar Rosalinda no hospital. Fernando diz a Rosalinda que sonha em voltar a viver a seu lado como uma família de verdade. Alex se preocupa com a aproximação de Fernando José e teme que Rosalinda volte para ele. Natália tem certeza que Rosalinda colocará um ponto final em seu romance com Fernando. Rosalinda diz ao marido que entre eles existe uma grande barreira e que ele é o responsável por sua infelicidade.

Vera visita Rosalinda no hospital, pede perdão a ela e diz que sempre amou Fernando José. Rosalinda confessa que jamais poderá perdoar seu marido. Fernando José vai até a casa de Soledade e conta tudo o que houve entre ele e Rosalinda. Soledade tenta consolar seu genro, mas sabe que ele terá que se conformar. Rosalinda pede a Vera que cuide de sua filha, pois não quer saber de nada que lembre seu marido. Vera se compromete a cuidar de Erika como se fosse sua verdadeira filha. Vera conta para Fernando que Rosalinda pediu a ela que crie sua filha. Fernando não acredita no que Vera disse, liga para o hospital e, para seu espanto, Rosalinda confirma tudo. Rosalinda está decidida a pedir a anulação de seu casamento.


Terça-feira, 07/05/2013 - capítulo 56

Alex se empolga ao ver que Rosalinda está disposta a anular seu casamento, mas ela diz que jamais poderá amar outro homem como amou Fernando José. Misérias entra escondido na casa de Valéria e diz que quer conhecer filha que os dois tiveram no passado. Revoltada, Valéria se recusa a apresentar Aline para seu verdadeiro pai e Misérias ameaça contar para a imprensa tudo o que houve entre eles. Vera conta para a sogra a conversa que teve com sua prima. Valéria fica muito feliz ao descobrir que Erika vai ficar sob os cuidados da nora, pois assim, seu filho não voltará para Rosalinda. Alfredo tenta convencer Rosalinda que Fernando José ainda a ama muito e que eles poderão ser felizes juntos. Soledade vai visitar a neta na casa de Vera e encontra Valéria, que não perde a chance de ofendê-la. Fernando vai até a casa de Alex e este conta que Rosalinda está dando entrada na separação e vai se casar com ele. Fernando José volta para casa arrasado e surpreendido com a notícia de que Vera está esperando um filho.

Soledade tenta convencer a filha de que Fernando nunca a traiu e que se casou por que acreditava que estava morta. Soledade também diz que foi Vera que a enganou, pois ela sempre soube que Paloma e Rosalinda eram a mesma pessoa. Rosalinda, que está com muita magoa do marido, não acredita em sua mãe. Fernando pede para Vera deixá-lo em paz, pois a seu lado ele jamais poderia ser feliz. Aline conhece Misérias e fica amiga dele. Ela conta que é filha de Valéria e ele se dá conta que Aline é sua filha. Fernando entra no quarto de Rosalinda sem sua permissão. Alex, que está com ela, tenta tirá-lo a força. Os dois acabam brigando dentro da sala Vera descobre que não está gravida. Fernando aproveita que Rosalinda está dormindo para entrar no quarto e ficar um pouco a seu lado. Vera vai até a casa de sua irmã e tenta seduzir novamente Aníbal. Misérias consegue entrar no quarto de Rosalinda.


Quarta-feira, 08/05/2013 - capítulo 57

No hospital, quando Misérias está chegando perto de Rosalinda, uma enfermeira entra e acende a luz. Misérias se assusta e diz para a enfermeira que errou de quarto. Rosalinda acorda e fica apavorada com a presença dele. A enfermeira liga para a segurança e pede para detê-lo. No dia seguinte, Rosalinda recebe alta e diz para Vovô Florentino que não sabe o que irá fazer da sua vida e que quer reconquistar o amor de sua filha, pois só assim, poderá ser feliz novamente. Beto começa a assediar Valéria. Rosalinda vai para a casa de seus pais. Berta vai até o escritório de Alfredo, diz que já sabe quem é o pai de Aline e aproveita que estão sozinhos para se insinuar. Fernando José aparece na casa de Soledade. Alfredo diz a Berta que está muito feliz ao lado de Soledade e pede a ela que tente encontrar outra pessoa. Fernando diz a Rosalinda que continua apaixonado e que não poderia viver sem ela. Os dois se beijam apaixonadamente.

Fernando insiste com Rosalinda para que voltem a viver juntos, pois os dois são legalmente casados. Rosalinda diz que ele precisa resolver sua situação com Vera. Aline continua acusando Beto para que lhe diga quem é sua amante. Ele se irrita e a agride. Alex vai até a vila procurar Rosalinda. Chegando lá a encontra com Fernando José. Nervoso por vê-los juntos, Alex afirma que vai se casar com Rosalinda e diz que ela deu entrada no processo de divórcio. Rosalinda pede para os dois irem embora e diz que precisa pensar sobre o que fará de sua vida. Alfredo passa mal novamente e cai no meio da vila. Aníbal vai procurar Vera e pergunta o que sua cunhada quer com ele. Sentindo que a morte está próxima, Alfredo pede para falar com sua irmã e diz a Valéria que Soledade não matou seu marido.


Quinta-feira, 09/05/2013 - capítulo 58

Alfredo confessa para a irmã que foi ele quem matou seu marido e Soledade assumiu o crime para não prejudicá-lo. Valéria não acredita, mas Alfredo insiste que está dizendo a verdade e diz que quer morrer com a consciência limpa. Vera sai com Aníbal, conta para o cunhado que está passando por uma crise no casamento e diz que Fernando a maltratada e chegou até bater nela. Aníbal fica muito assustado com o desabafo de Vera. Alfredo jura que está dizendo a verdade. Valéria quer saber o que seu marido fez para ele agir dessa maneira.

Alfredo conta toda a verdade para Valéria, mas ela não acredita e vai embora. Antes de sair da Vila, Valéria vai ao encontro de Rosalinda e a insulta. Soledade defende a filha e dá um tapa no rosto de Valéria. Rosalinda vai falar com seu pai. Alfredo conta toda a verdade para a filha e morre logo em seguida. Alex pergunta ao advogado o que Rosalinda precisa fazer para se separar definitivamente de seu marido. Berta faz um escândalo quando é impedida de se despedir de Alfredo e amaldiçoa Rosalinda e Soledade. Valéria não acredita na confissão do irmão e tem certeza que Alfredo fez isso, para livrar Soledade e Rosalinda de sua ira. Valéria se recusa a ir ao enterro do irmão.


Sexta-feira, 10/05/2013 - capítulo 59

Vera convida Aníbal para almoçar. Rosalinda vai até a casa de Fernando José e encontra a filha brincando no jardim. Ela tenta entrar, mas é barrada no portão pelo segurança. Alzira, que está no quintal, vê Rosalinda e permite sua entrada. Rosalinda fica muito feliz em poder ver a filha. Florentino aconselha Soledade a pedir sua parte na herança de Alfredo. Soledade diz que não está interessada no dinheiro dele. Fernando José vê Rosalinda no jardim, vai falar com ela e fica sabendo que seu tio, Alfredo morreu. Lúcia chega em casa com o pai e flagram Vera e o Aníbal chegando juntos. Rosalinda discute com Fernando José. Fernando se desculpa e pede a ela que fique mais um pouco pois precisa muito falar com ela. Rosalinda diz que não tem nada para conversar e que vai recomeçar a sua vida sem ele.

Fernando diz que não vai permitir que ela leve a filha e conta que Vera espera um filho dele.
Lúcia conta para o marido que não pode ter filhos. Aníbal fica muito decepcionado, mas diz que não quer adotar nenhuma criança pois jamais poderá amá-la como se fosse sua. Xavier pressiona Vera para que diga o que está querendo com Aníbal. Ela diz que só quer conhecer melhor seu cunhado, mas Xavier não acredita. Alex visita Rosalinda e, com medo de perdê-la para Fernando José, diz que já estiveram juntos. Rosalinda fica assustada e não acredita. Alex insiste e diz que a qualquer momento ela se lembrará dos momentos bons que passaram juntos. Florentino descobre que Alfredo deixou um testamento, mas Soledade terá que enfrentar Valéria para conseguir seus direitos.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

3 comentários :

Anônimo disse...

esta novela esta ficando chata,a rosalinda tinha q se acertar logo com o fernando jose

Anônimo disse...

Rosalinda é muito besta
para quem diz q ama sua filha ela simplesmente
deixa a filha c vera
a pessoa q junto de vlaeria so lhe faz mal
rosalinda e soledade sao duas estupidas pq ser boazinha de mais nao dar ne........(o msm vai para paulina de usurpadora...)

Anônimo disse...

Rosalinda .. e pra ficar como fernondo jose .. e sua filha .
vera e uma envejosa.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+