Resumo da novela O Profeta - dia 06 a 10 de Maio

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 06 a 10 de Maio.
Nesta semana Clóvis tira Sônia do sótão. Camilo e Paulito mandam sequestrarem Tony. Marcos encontra Tony na beira da estrada. Camilo se insinua para Carola. Sônia sente uma tontura...

Segunda-feira, 06/05/2013 - capítulo 51

Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez. Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra. Sônia pede que Clóvis a deixe sair do sótão, mas ele a deixa mais um pouco trancada. Amadeu percebe que Clóvis está chegando e ajuda Filomena a sair do quarto dele. Filomena se pergunta se Amadeu está mesmo do seu lado ou trabalha para Clóvis. Teresa fala para Henrique que conhece Flávio superficialmente.

Marcos adivinha ser Flávio o pai da filha de Teresa. Ruth fala para Carola que está esperando um filho de Marcos. Marcos sai de seu corpo enquanto dorme e vai visitar Sônia no sótão. Ele sofre ao acordar por saber que ela está presa. Flávio pede para conversar com Teresa. Arnaldo vê Teresa entrando no carro de Flávio. Teresa acusa Flávio de tê-la abandonado mesmo sabendo que estava grávida. Flávio tenta se explicar, mas Teresa não lhe dá ouvidos. Marcos revela a Klaus que saiu do próprio corpo. Clóvis tira Sônia do sótão ao perceber que ela está com febre.


Terça-feira, 07/05/2013 - capítulo 52

Sônia continua fingindo que obedece às ordens de Clóvis. Marcos consegue mover uma bola de golfe só com o pensamento. Ruth falsifica um exame de gravidez e o mostra a Marcos. Wanda pede que Ruth a ajude a impedir o casamento de Tony e Baby. Wanda tranca Tony no depósito da lanchonete. Sônia aproveita que Clóvis saiu e procura o diário de Laura. Clóvis descobre que esqueceu a carteira e volta para casa. Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele.

Clóvis continua desconfiado. Camilo e Paulito mandam sequestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo seqüestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja. Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola.


Quarta-feira, 08/05/2013 - capítulo 53

Miriam garante a Marcos que Wanda está envolvida no sumiço de Tony. Marcos exige que Wanda lhe diga onde está Tony, mas ela finge não saber de nada. Clóvis expulsa Marcos da fábrica. Marcos tem uma visão de onde Tony está. Baby percebe que Tony ainda não chegou e começa a chorar. Tony desmaia. Marcos encontra Tony na beira da estrada. Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony.

O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos. O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento.


Quinta-feira, 09/05/2013 - capítulo 54

Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando. Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve. Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais. Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa.

Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analu. Natália sai correndo ao ver Analu, sem coragem de lhe contar a verdade. Analu fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam. Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa.


Sexta-feira, 10/05/2013 - capítulo 55

Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos. Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão. Clóvis ameaça Sônia caso a conversa dela com Marcos não aconteça como o planejado. Marcos vê o carro de Clóvis se afastar e acha que Sônia está sozinha em casa. Clóvis volta para casa sem que ninguém perceba e se esconde no quarto de Sônia.

Sônia, sabendo que Clóvis está observando, diz a Marcos que não o ama mais e que quer ser feliz com seu marido. Marcos fica desesperado. Flávio pergunta a Lia porque ela não lhe contou que Teresa estava grávida. Lia diz a Flávio que achou que era melhor para todos, pois ele era casado com outra na época. O guia espiritual de Marcos aparece para ele e o manda se preparar para a vinda de seu filho. Ele pede que Marcos se afaste das pessoas gananciosas que o cercam. Sônia sente uma tontura. Arnaldo vê Camilo jogando charme para Carola e decide descobrir o que ele quer com ela.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "O Profeta".

2 comentários :

Anônimo disse...

muito sem graça essa novela

Anônimo disse...

adorooooooo essa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+