Resumo da novela O Profeta - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Antônio conta que atingiram Marcos. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. O retrato falado incrimina Clóvis...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 71

Ernesto sai debaixo da cama e se esconde no armário. Abigail conta para Sônia que Clóvis saiu no meio da madrugada. Clóvis volta feliz. Rúbia dá queixa do desaparecimento de Ernesto. Ester e Henrique dão queixa do sumiço de Camilo. Percival suspira, cansado. Ester se desespera. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva. Carola se desespera quando Ester conta que Marcos pode não estar vivo. Lindalva conta para Flávio que jogaram um homem no rio.

Moreira avisa Percival que os bandidos estão no hospital. O delegado conta que encontraram um corpo. Percival procura Clóvis para falar que pode ser de Marcos o corpo encontrado. Sônia passa mal. A notícia da morte de Marcos se espalha. Arnaldo entra no casebre de Filomena pedindo ajuda. Carola fica preocupada. Abigail e Francisco ficam tensos ao saber da morte de Camilo. Joana e Filomena cuidam de Marcos. Carola reage ao ver Marcos vivo, porém muito ferido.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 72

Tainha limpa os peixes e Gisele lava a louça na cozinha do hotel. Renato manda Rosa para a casa da avó. Carola percebe que Marcos está morrendo e se desespera. Sônia ouve a voz de Marcos se despedindo dela. Lucas chama Marcos, mas ele resiste. Sônia grita que precisa de Marcos. Marcos acorda. Sônia sente a criança mexer. Clóvis envenena o suco de Sônia. Marcos sonha com a cena. O copo cai da mão de Sônia e a mesa treme. Teresa fica nervosa ao saber que Rosa viajou. Marcos grita o nome de Sônia. Carola e Arnaldo avisam Sônia que Marcos está vivo. Sônia vai ao hospital e ele sorri ao vê-la. Marcos garante a Sônia que ficarão juntos.

Sônia diz que precisam provar na justiça que Clóvis é desequilibrado. Marcos conta para Carola, Arnaldo, Diógenes e Sônia que os bandidos jogaram-no do alto de uma cachoeira e que foi salvo por espíritos amigos. Moreira vai ao hospital e descobre que Juvenal, um dos bandidos, morreu pela manhã. Clóvis entra no quarto. Antônio conta que atingiram Marcos e Clóvis manda que não cite mais seu nome. Antônio foge. Teresa acusa Sofia e Lia de terem a afastado de sua filha e, talvez, do atentado contra Camilo. Sofia diz que Teresa jamais terá a filha e Flávio. Teresa conta para Dedé sobre Rosa.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 73

Ruth se apavora ao ver que a chave do cofre desapareceu. Diógenes avisa Percival que Marcos foi encontrado. Moreira conta a Percival que Antônio fugiu. Percival diz que o delegado Moreira tem que se afastar do caso. Sônia chega em casa e encontra Clóvis. Jonas viaja. Carola avisa Tony para seguir Ruth. Camilo aparece para Marcos e manda que ele salve Sônia. Diógenes diz a Marcos que Camilo está morto. Marcos insiste em ir ao enterro de Camilo. Gisele obriga Tainha a dormir no chão. Ester vai visitar Marcos. Tony segue Ruth até o banco. Carola exige que Ruth lhe entregue o diário. Lia esconde o diário. Clóvis manda Sônia se arrumar para ir ao enterro de Camilo. Clóvis fica furioso ao ver Marcos no enterro.

Clóvis encara Marcos com ódio. Clóvis sai com Sônia. Moreira conta para Percival tudo o que Clóvis faz. Marcos diz ao espírito de Camilo que o enterro é dele. Camilo reage chocado. Clóvis manda Abigail arrumar as malas, pois vai viajar com Sônia e Analu. Clóvis força Sônia a tomar comprimidos. Marcos pede ajuda a Francisco para o espírito de Camilo. Camilo tenta atingir Clóvis e não consegue. Camilo avisa Marcos que Sônia está em perigo. Marcos é solto por um habeas corpus. Abigail denuncia Clóvis. Ruth ouve Clóvis instruindo Wanda para esconder alguns documentos. Marcos chega com o delegado na casa de Clóvis quando ele está prestes a entrar no carro.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 74

Analu chora vendo Sônia partir. Abigail promete cuidar dela. Clóvis grita aos prantos, desesperado. Percival deixa que Moreira auxilie nas investigações. Sônia desmaia. Marcos propõe a Sônia que morem juntos. Piragibe concorda. Lia não aceita Gisele de volta ao salão. Tainha também acha que Jonas está esquisito. Sônia e Marcos vão para o apartamento. Arnaldo percebe que Carola está triste, mas ela nega. Arnaldo diz que ama Carola e os dois se beijam. Baby pede que Tony volte para casa. Sônia atira a sua aliança de casamento pela janela ao entrar no novo apartamento. Clóvis manda Salvador processar Sônia por adultério e pedir a guarda da criança. Arnaldo desmente o seu amor. Carola ri, tropeça e torce o pé. Arnaldo a leva para casa.

Sônia e Marcos prometem ficar juntos para sempre. Arlindo demite o garçom que se recusa a servir uísque falsificado. Lia expulsa Tony, que pergunta onde estavam, na noite da morte de Camilo. Renato manda Teresa embora. Teresa garante que vai lutar pela filha. Arnaldo carrega Carola no colo, reclamando. Clóvis exige ver a mulher. Joélson impede que ele entre na casa de Piragibe. Carola avisa Percival que Clóvis fez ameaças a todos. Clóvis grita na porta do edifício de Marcos. Baby vê Clóvis entrar no prédio, que invade a casa de Ester. Marcos abraça Sônia, protegendo-a. Percival prende Clóvis. Flávio consola Teresa. Salvador solta Clóvis. Ruth propõe a Clóvis sociedade na fábrica para separar Marcos e Sônia.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 75

Clóvis se alia a Ruth para destruir o amor de Sônia e Marcos. Ruth se recusa a devolver o diário e beija Clóvis. Lia teme que Clóvis engane Ruth. Camilo aparece para Marcos e jura se vingar de quem o matou. Gisele sonha que mora na casa de Clóvis, cercada de criados. Clóvis pede que Abigail seja testemunha no processo de adultério contra Sônia. Marcos solicita a Francisco uma sessão para ajudar Camilo. Camilo aparece e diz que só amou Sônia. Flávio descobre onde Rosa está e viaja com Teresa. Marcos pede perdão a Camilo por ter se apaixonado por Sônia. Sônia pede que Camilo esqueça o ódio. Carola insiste que Arlindo confesse ser Clóvis o mandante. Ruth entrega algumas páginas do diário e Clóvis retribui as ações da empresa.

Salvador avisa Clóvis que o garçom é testemunha e que Arlindo foi preso. O retrato falado incrimina Clóvis. Henrique teme que Ester descubra que ele ficou com o dinheiro de Camilo. Carola e Arnaldo vêem o carro de Clóvis se afastar e Genésio apavorado. Paulito e Henrique tentam convencer Marcos a voltar a se apresentar. Zélia e Renato mandam Teresa se afastar de Rosa. Flávio promete que irão disputar na justiça. Genésio nega ser Clóvis o homem que deu dinheiro a Arlindo. Arlindo é liberado por um hábeas corpus. Marcos não sabe quem é o filho de Camilo. Moreira é reintegrado. Clóvis dá dinheiro para Arlindo desaparecer. Sônia abre a porta e encontra Clóvis, com flores na mão.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "O Profeta".

1 Comentário:

Anônimo disse...

não vejo a hora de Marcos e Sonia ficarem juntos de vez e Clóvis ser preso ou morrer logo.

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+