Resumo da novela Amor à Vida - dia 27 a 01 de Junho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 27 de Maio a 01 de Junho de 2013.
Nesta semana Paulinha convida Paloma para o seu aniversário. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Bruno beija Paloma. Carlito e Valdirene se beijam. Joana flagra Félix desligando o respirador de Atílio. Ninho procura Paloma...

Segunda-feira, 27/05/2013 - capítulo 7

Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital.

Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.


Terça-feira, 28/05/2013 - capítulo 8

Aline prepara um sanduíche para César. Patrícia e Michel saem juntos do hospital. Vega pede para Atílio tomar cuidado com Félix. César se recusa a jantar com Pilar. Félix arquiteta como vai abrir a sua própria empresa. Atílio analisa os contratos dos fornecedores que conversaram com Félix. Paloma pensa em comprar um presente para Paulinha. Ordália teme o envolvimento de Carlito com Valdirene.

Patrícia acorda e estranha que Michel esteja em sua casa. Atílio se preocupa com o que lê nos contratos dos fornecedores. Félix tenta superfaturar produtos. Edith conversa com a sua advogada sobre o seu possível divórcio. Atílio decide marcar uma reunião com um dos fornecedores do hospital. Leila discute com Thales por causa de Nicole. Atílio descobre que Félix está roubando o hospital. Paloma surpreende Paulinha com seu presente.


Quarta-feira, 29/05/2013 - capítulo 9

Paulinha fica encantada com o presente que ganha de Paloma. Félix confirma seu golpe a Atílio. Glauce observa o carinho de Paulinha com Paloma. Bruno beija Paloma. Félix pede para Pilar convidar Atílio e Vega para o jantar na mansão. Márcia explica como Valdirene deve entrar no camarim do Gusttavo Lima durante o show. Gigi usa parte do dinheiro dado por Atílio para o conserto do encanamento. Félix convence Atílio de ir ao jantar em sua casa.

Aline dá um presente para César, e Pilar desconfia. Félix acerta com Maciel os detalhes para seu plano. Valdirene e Carlito chegam ao show de Gusttavo Lima. César fica admirado com Linda. Paloma apresenta Bruno para a família. Patrícia deixa Michel sozinho no bar. Joana revela que Perséfone nunca teve um namorado. Valdirene tenta entrar no camarim de Gusttavo Lima. Maciel cumpre as ordens de Félix e causa um acidente com o carro de Atílio.


Quinta-feira, 30/05/2013 - capítulo 10

Vega e Atílio se ferem no acidente. Jonathan vê Félix pagar Maciel. Pilar pede para conversar com Bruno. Félix recebe a notícia do acidente de Atílio. Valdirene é expulsa do camarim de Gusttavo Lima. Carlito leva Valdirene para lanchar, e os dois se beijam. Atílio é operado. Gigi chega aflita ao hospital. Alejandra embarca para o Brasil. Ninho pega carona na estrada. Jacques vê a mão de Lutero tremer durante a cirurgia de Atílio. Bruno sugere que Paloma escolha o nome do cãozinho que deu para Paulinha.

Patrícia ajuda Perséfone a arrumar um namorado. Márcia repreende Valdirene por ter beijado Carlito. Luciano lamenta ter que trancar a faculdade. Vega afirma aos policiais que seu acidente foi provocado. Jacques conta para Félix o que aconteceu na cirurgia de Atílio. Félix afirma aos investigadores que Atílio não possui nenhum inimigo. Márcia sugere que Valdirene tente conquistar um lutador de MMA. Michel vai atrás de Patrícia e fica surpreso ao ouvi-la falando com Jefferson. Atílio confronta Félix.


Sexta-feira, 31/05/2013 - capítulo 11

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga.

Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.


Sábado, 01/06/2013 - capítulo 12

Félix consegue despistar Joana. Alejandra gosta de saber que Paloma não tem mais interesse em Ninho. Michel e Jefferson conversam sobre Patrícia. Félix flagra Leila com o namorado. Nicole fica encantada com Thales. Félix repreende Jonathan por causa de seu skate. Paloma e Paulinha saem juntas. Atílio não reconhece Vega. Aline elogia César. Michel e Patrícia se encontram no hospital.

Valdirene assiste à luta de MMA. Ninho chega a São Paulo. Félix vê Michel e Patrícia saírem juntos de uma sala e desconfia. Ordália consegue um emprego para Luciano no hospital. Patrícia e Michel se beijam. Atílio vai embora do hospital, e Félix o segue com Maciel. Joana descobre sobre o sumiço de Atílio. Ninho procura Paloma.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

38 comentários :

Anônimo disse...

To adorando a novela!!! Começou muito bem!!!

Anônimo disse...

muito boa essa nova novela!

Anônimo disse...

A novela esta muito linda! To amando....

Anônimo disse...

a novela está muito boa gostei,mais só não sei quem é o principal dos dois nino ou bruno porque a novela começou com o romance de paloma e nino a gora muda não tem graça prefiro nino com que o começou ...

Anônimo disse...

paloma tem que fica com ninho não bruno okk

Anônimo disse...

Não gostei da abertura nem do Daniel cantando essa música,a única coisa que entendo direito é a palavra vida,vida,vida.acho que poderia ser uma música mais alegre**************************NADA CONTRA O DANIEL GOSTO MUITO DAS MÚSICAS DELE...

Anônimo disse...

eu adorei a participaçaõ do neymar na novela,e as musicas sao megas boas pricipalmente charli brow jr e daniel.

Anônimo disse...

pro anônimo ai acima ,dizem que quando a musica da abertura é ruim ,e porque a novela vai ser boa .então essa novela vai ser um espetáculo porque a musica e a abertura esta péssima.

Anônimo disse...

o que estraga a novela e a musica do daniel

Anônimo disse...

bom dia eu estou amando a novela so nao gosto da abertura
a musica nao combina com a novela bom dia

Anônimo disse...

essa novela éeeeeeeeeeeeee otima

Anônimo disse...

A PALOMA TEM QUE FIKR COM O BRUNO POR QUE ESSE CASAL SÃO PERFEITO E O NINHO NÃO E HOMEM PRA PALOMA

Anônimo disse...

a música de abertura não da´...é muito desanimadora ao contra´rio da novela muito bem escrita um bom começo, arrasou

Anônimo disse...

ah gente, a paloma tem que ficar com o Bruno, forma um casal super lindo. O ninho não tem nada haver com a paloma, além de ser um vagabundo.

Anônimo disse...

eu tbm concordoooo!!!

Anônimo disse...

a música da abertura é uma chatice!!!! devia ser a da Paula Fernandes, mto melhor...

Anônimo disse...

.....A VOZ DE DANIEL NAO COMBINA COM ESSA MUSICA.....FICOU CHATO DE SE OUVIR....

Anônimo disse...

Paloma tem que ficar com Bruno, para cuidar da Paulinha.

Anônimo disse...

a Valdirene tem que se apaixonar por um cara pobre e não fazer as vontades da sua mãe

Anônimo disse...

Paloma tem que ficar com Ninho, é mais emoção, as cenas que mostram eles juntos foi muito mais bonitas e profundas que com o Bruno, nada contra o personagem, mais estou torcendo muito para Paloma e Ninho, as coisas erradas que ele fez foi no passado a 12 anos atras, ele vai amadurecer ao longo da trama e as coisas vão ficar mais legais a outros olhos :D

Anônimo disse...

Estou adorando ,pois Paloma tem que ficar Bruno e Felix sem que ser desmascarado

Anônimo disse...

amei esse casal Paloma e Bruno, esse casal tem uma quimica, que há muito tempo não vi na globlo. Não tem nada a vê cm esse ninho, nda vê mesmo!!! espero que continue assim,e pega leve cm as maldades do personagem Félix, pois de maldades, violencias, até mesmo com o proprio pai......pô isso acho um horror..........

Janaina Martins disse...

adorei a abertura! acho lindo o casal dançando e não achei ruim a musica do daniel não... ahh e claro que paloma tem que ficar com bruno e não com o cara que diz amá-la mas não apoiou ela quando ela mais precisou e não quis abrir mão de nada pelo suposto amor...

Anônimo disse...

A NOVELA ESTÁ PERFEITA. SÓ ESPERO QUE AO COMEÇAR UMA TRAMA NÃO FIQUE ENROLANDO MUITOS DIAS, POIS ISSO DESANIMA OS TELESPECTADORES. PENSO QUE O AUTOR TENHA DISPONIBILIDADE E CRIATIVIDADE PARA OPERAR OU DESENROLAR AS TRAMAS QUE PENSAS EM POR NA NOVELA. ESTOU NA EXPECTATIVA, UMA VEZ QUE FIQUEI DECEPCIONADA NA NOVELA QUE TERMINOU.

Anônimo disse...

Anônimo
Eu concordo com relação a música de abertura
não combina com a novela , embora amo o Daniel.

Anônimo disse...

AMO ESSE NOVELA,GOSTO MUITO DA VALDIRENE ELA É MUITO ENGRAÇADA,E TÔ AMANDO O FÉLIX O MATHEUS É UM SHOW NA TV.A E GENTE Ñ CRITIQUE SALVE JORGE Ñ. O TEMA DA NOVELA ERA MUITO BOM, SÓ Q A AUTORA Ñ SOUBE DESENROLAR A TRAMA.ELOGIARAM TANTO AVENIDA BRASIL AQUELA PORCARIA Q PARECIA Q Ñ TINHA OUTRO TEMA PRA ABORDAR SE Ñ VINGANÇA E + VINGASNÇA TOTALMENTE INTEDIOSO,SOU + SALVE JORGE.

Anônimo disse...

Tem que cuidar os erros médicos na cena que antecede a cirurgia de Atilo os medicos lavam as maos de forma erradíssima, são muitos outros erros.

Anônimo disse...

amo a patricia e o michel

Anônimo disse...

Nao quero que mude nada entre paloma e bruno casal perfeito esse ninho nao ta com nada so se mete em enrascada e nao tem nada di bom pra ensinar a paulinha parabens aos a todos novela maravilhoza

Anônimo disse...

Bem pra mim a novela esta ótima, como sempre não estamos satisfeitos com nada, se a novela atrasa os fatos reclamamos e se desenrola rápido reclamamos também, o bom é o tema que os autores vem abordando. Avenida Brasil, Salve Jorge e Amor a Vida, falam de fatos que infelizmente acontecem em nosso cotidiano. Vingança, Ganancia, Inveja e Trafico. É isso ai autores vocês estão de parabéns. Estou amando Viver á vida, Matheus Solano esta maravilhoso , como sempre os vilões são show de bola. Quem não gostava de Carminha? rsrs. O casal Paloma e Bruno esta maravilhoso, sem muito nhem, nhem, nhem. Apesar de que muita coisa ainda esta por vir.

Anônimo disse...

A NOVELA ESTA RIDICULARIZANDO COM A ENFERMAGEM.ACREDITO QUE PARA FAZER UMA NOVELA ELES TEM QUE ESTUDAR DIREITO SOBRE A PROFISSÃO.EX.:NO PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ COLOCA A ENFERMEIRA COMO UMA IGNORANTE,A PERSÉFONE CHEGA PARA MÉDICA TODA NERVOSA QUE A PACIENTE ESTA MUITO MAL E QUE O HOSPITAL ESTA DE CABEÇA PARA BAIXO E É CORRIGIDA POR ESTA FALANDO NA FRENTE DO ESPOSO DA PACIENTE (BRUNO).ATÉ PARECE QUE UMA ENFERMEIRA COM MAIS DE 10 ANOS DE HOSPITAL IRIA FICAR TÃO CHOCADA E É TÃO IGNORANTE PARA FALAR NA FRENTE DE UM FAMILIAR.OUTRO CAPÍTULO O FÊLIX FALA QUE ENFERMEIRA É TUDO IGUAL,PARECE UM MONTE DE FORMIGUINHA ANDANDO,RIDÍCULOOOO.É TRISTE UMA PROFISSÃO TÃO LINDA SER DESRESPEITADA ASSIM..

Anônimo disse...

É verdade concordo.Ele não entende nada de profissão da saúde,não é a primeira vez que o Walcyr Carrasco ridiculariza,ja fez isso com fisioterapia.Acho que ele assiste muito Dr. House.Também vi nessa novela amor a vida a única vez que assistir a mãe triste falando que o filho não iria ser mais Doutor pois estava fazendo faculdade de Enfermagem.A pessoa faz 5 anos de enfermagem,muitos pós,Doutorado,Mestrado..para um cara completamente sem conhecimento a respeteito falar uma barbaridade dessas..é triste mesmo..

Anônimo disse...

Verdade...Pq q ele não fala das 30 horas semanais de enfermagem..de muitos enfermeiros e técnicos doentes que tem mais de 3 empregos ao mesmo tempo..A única profissão que passa 24 horas direta com o paciente.Que é responsável por ela e por outros..exige muita atenção e qualquer erro é fatal..e mesmo assim,embora passem alguns erros na mídia,é a profissão que menos responde processos..quase ninguem sabe disso...mais é a verdade..comprovado por pesquisa do ministério da saúde..

Anônimo disse...

Ta na hora de feitiço virar contra feticeiro, Aquele maldito félix, que as coisas vão só a favor dele.

Anônimo disse...

espero que a paloma entenda o bruno porque o único erro dele foi não avisar que tinha encontrado a criança no lixo para a justiça.outro erro ela cair de novo na lábia nino para se vinga de bruno por ele ter se dedicado de coração a cuidar da filha dela da todo carinho de pai que o nino parece não saber o que e isso .

Regiss Botelho disse...

Gostei mais do Ninho com a Paloma, e a abertura está de muito bom gosto. É um show a parte. Parabéns!!

Anônimo disse...

Essa novela e muito muito legal eu adorei vocs esta de parabens!!

Anônimo disse...

Eu acho q a novela e boa pq tem muitas emoção,quem não quer assiti muda o canal que tem mtos outro programa

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+