Resumo da novela Amor à Vida - dia 03 a 08 de Junho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Ninho beija Paloma. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma. Paloma pede Bruno em casamento. Glauce suspeita que Paulinha seja filha de Paloma. Pilar se desentende com Paloma...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 13

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho.

Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 14

Paloma afasta Ninho e os dois discutem. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa.

Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 15

Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.

Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 16

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma.

Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 17

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 18

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".

24 comentários :

Anônimo disse...

lindo casal PALOMA E BRUMO
ELE DEVERIA SABER KE A FILHIA E DE PALOMA E PALOMA TBM

Anônimo disse...

eu tou amando essa novela e espero que paloma nao sofique combruno no final da novela que e oqacontece em todas as novelas

Anônimo disse...

amo o papel do felix.Acho q as pessoas geralmente só colocam mulheres e 'homens'p/fazer vilões sendo q um gay também pode ser mal.

Anônimo disse...

O Felix é gay + tem uma pegada e tanta hem.Mostra isso nas cenas c/ Edite.Amo o Felix.

Anônimo disse...

não gosto da Rellação da paloma com o Ninho ,, Odeio pensar que a paloma já teve coragem de namorar com ele ,, PALOMA E BRUNO TOTAL

Anônimo disse...

essa novela ta de mais so que a paloma tem que ficar com o bruno nao com ninho eles nao combinam

Anônimo disse...

A novela está ótima, mas quero que Paloma continue com o Bruno e não fique com o chato do Ninho!

Anônimo disse...

Não gosto de Felix + gosto de Paloma.
Paloma tem que fica com Bruno não com ninho

Anônimo disse...

eu adorooooo o Felix....

Anônimo disse...

penso que o escritor viajou em um romance de uma pessoa rica com uma pessoa da rua, uma vez que ela não se envolveu em drogas ou outras questões. isso não significa que é preconceito, mas acho isso um tanto difícil de acontecer na realidade.

Anônimo disse...

o casal Paloma e Bruno é perfeito. mas acredito que ela deverá saber como foi que a filha de Bruno chegou até ele. quer dizer o real. não gosto de tramas que demores a ser descoberta, porque isso causa enjoo nas novelas e depois, infelizmente o autor não consegue ver com os olhos dos telespectadores.

Anônimo disse...

ve se voces fazem o publico feliz deixando bruno c paloma ja que as novelas da globo ja fazem parte das nossas vidas e da um jeitinho no felix de ves em quando nao deixe pro final

Anônimo disse...

O Atilio tem que recuperar a memória acabar com a festa de Felix!

Anônimo disse...

ESTA NOVELA ESTA COPIANDO A NOVELA DO TUFÃO, COLOCANDO UM CAMARADA PARA DAR O GOLPE DO BAÚ EM UMA PESSOA MILIONÁRIA. FALTA DE CRIATIVIDADE. ESTE NINHO ENTÃO PARECE UM MACONHEIRO, PÉSSIMO ATOR, MEDÍOCRE.PÉSSIMA NOVELA, A GLOBO ESTÁ PRECISANDO FAZER UMA RECICLAGEM EM SEUS ATORES DE NOVELA.

Anônimo disse...

porque Cesar tem que trair Pilar outra vez, se o amor deles ê bonito. Quanta humilhaçao!

Anônimo disse...

Boa novela tem tudo pra dar certo e se tornar um sucesso...

Anônimo disse...

A ONDE SE VIU?TUDO BEM QUE O ATILIO PERDEU A MEMORIA,MAIS NEM UM CACHORRO SAI PELAS RUAS DE BAIXO DE CHUVA ENTRE OS CARROS!Que mentira!

Anônimo disse...

como pode?sera que no hospital da novela das nove nao tem cameras?porque ninguem pensou,nem mesmo a policia,em ver as imagem das cameras de seguranca, para saber quem ajudou o Atilio a sair do hospital?no hospital quinta dor,em sao cristovao o tecnico de enfermagem Brivaldo F.Xavier junior nao teve a mesma sorte que o felix.queremos ver mais realidade nas novelas,chega de contos de fadas e bruxos!

Anônimo disse...

COMO O AUTOR PODE ESCREVER UMA NOVELA ,QUE SO O MAU ESTA VENCENDO NO CASO FELIX.AI NO ULTIMO CAPITULO O SENHOR AUTOR MANDA ELE PRA CADEIA E FIM DA NOVELA.QUEREMOS VER NO DECORRER DA NOVELA O VILAO SE DAR MAU TBEM.ACORDA AUTOR ESTAMOS EM SECULO 21,CANÇAMOS DE PUBLICAR ISSO PARA OS AUTORES, QUE NAO SOMOS IDIOTAS, MAIS PARECE QUE NAO ADIANTA.TODOS REPETEM SEMPRE O MESMO ERRO.FIM KKKK

Anônimo disse...

eu to odiando essa novela(que saudades da salve jorge a gente até entende os montaos de erros,gloria perez ne)o walcy carrasco ta imitando é o manoel carlos assim eu nao vo aguentar e aquela paola oliveira cheia de caras e bocas e o ninho de lixo péssimo ator ainda tem q aprender muito com os melhores e o único q estou gostando é o félix apesar de ser ruim gosto dele é igual a carminha vilão engraçado

Anônimo disse...

Péssima trama.
Saconear Bruno, e esta paloma com cara de otaria.

Anônimo disse...

i love Paloma e Bruno e Paulina.
familiar Linda.

lary disse...

Eu penssava ki essa novela ia ser melhor! mais pelo jeito ela é muita chata!
espero ki melhore!

Selma Batista de Almeida disse...

Nunca mais Paloma e Bruno,se deitaram juntos.O autor pulou isto,foi somente uma vez?

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+