Flor do Caribe - Ester decide abandonar Alberto

|

ester-novela-flor do caribe

Logo depois de acontecer mais uma grande briga com Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) decide sair de casa, levando as crianças com ela. Mesmo crendo que não deve satisfação alguma para Guiomar (Cláudia Netto), ela explica para sogra o verdadeiro motivo de estar deixando a mansão e o casamento na novela "Flor do Caribe".

Sem perder tempo, Guimar trata logo de avisar ao filho que a esposa está indo embora, deixando ele enfurecido, quebrando tudo o que vê pela frente. Mais uma vez, Alberto fará de tudo para trazer sua mulher de volta para casa.

Alberto vai atrás da esposa, tentando fazer com que ela devolva os filhos. Mas Ester logo diz não sem pestanejar. Inconformado, horas depois, o vilão resolve roubar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Vitoria Lovatel), levando-os para um lugar bem distante. Ester fica desesperada, acreditando que as crianças sumiram para sempre.

A sorte dela é que Alberto apenas queria assustar a mulher para força-la retornar ao lar. Ele apenas faz uma viagem e logo traz os dois de volta. Mas antes, Alberto mente para o filho de Cassiano (Henri Castelli) que seu pai é um assassino.


Fonte: TiTiTi
Resumo de Novelas.net (02/05/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+