Amor à Vida - Conheça os personagens da nova novela da Globo

|

elenco-novela-amor a vida

A próxima novela das 9h da rede Globo "Amor à Vida", tem estreia marcada para o dia 20 de maio (segunda-feira). Coheça um pouco sobre os personagens e o envolvimento deles na nova trama que entra no lugar de "Salve Jorge".

Bruno (Malvino Salvador)
Filho de Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini), ele dedica integralmente à Paula (Klara Castanho) sua filha adotiva, após a morte de Luana (Gabriela Duarte), sua esposa, e do filho no parto.

Paloma (Paolla Oliveira)
A pediatra e filha de Pilar e César, vive em conflito com a mãe. Doce e rebelde, ela se apaixona por Ninho, de quem engravida logo no começo da novela. Mais tarde, acaba se envolvendo com Bruno.

Félix (Mateus Solano)
Grande vilão da história, ele é invejoso e manipulador. É gay, mas mantém um casamento com Edith. Vai tentar tirar Paloma, a irmã adotiva, da jogada para comandar o hospital da família sozinho.

Ninho (Juliano Cazarré)
Charmoso, com caráter adaptável, não sonsegue tirar o pé da marginalidade. Preso com drogas ele recorre a Félix, que o tirará da cadeia. Mas, em troca, ele deverá levar Paloma embora do Brasil.

Pilar (Susana Vieira)
É idolatrada por Félix e vive em uma relação tensa com Paloma. Com passado pobre, ela dá valor a tudo o que possui. Ama e confia no marido, César, sem imaginar que é traída.

César (Antonio Fagundes)
Pai de Paloma e de Félix. Médico clínico geral, ele é um homem calmo e tradicional, totalmente dedicado ao trabalho no hospital da família, San Magno.

Niko (Thiago Fragoso)
Dono de um restaurante, é casado com Eron. A relação, aparentemente perfeita, começa sofrer um abalo após tomarem a decisão de ter filhos.

Eron (Marcello Antony)
Advogado, vive com Niko, mas já foi casado com uma mulher. Durante a história, vai acabar se envolvendo com Amarylis, a barriga de aluguel de seu filho.

Edith (Bárbara Paz)
Estilista, possui um estilo sofisticado. Casou-se com Félix sem saber conhecer o marido de verdade. Juntos adotaram Jonathan (Thales Cabral), um menino rebelde que vive em conflito com o pai.

Ordália (Eliane Giardini)
Auxiliar de enfermagem, trabalha no San Magno. Mãe de Bruno, Gina (Carolina Kasting), Luciano (Lucas Romano) e Carlito (Anderson Di Rizzi), e luta para melhorar a vida de todos eles.

Linda (Bruna Linzmeyer)
Autista, é muito amável e vive com os pais, Neide e Amadeu, e os irmãos, Daniel (Rodrigo Andrade) e Leila (Fernanda Machado), que não têm escrúpulos.

Amarylis (Danielle Winits)
Enfermeira instrumentista de alto padrão. Solitária e carente, acaba concordando em ser "barriga de aluguel" para o casal homossexual Eron e Niko.

Márcia (Elizabeth Savalla)
A ex-dançarina é Mãe de Valdirene (Tatá Werneck) e atualmente vende cachorro-quente. Passa os dias bolando planos para que a filha dê o golpe da barriga em algum famoso.

Glauce (Leona Cavalli)
irmã de Vega e obstetra do hospital San Magno, ela é apaixonada por Bruno. E é por causa desse amor que ela se tornará peça-chave do segredo que une Bruno e Paula.

Tamara (Rosamaria Murtinho)
Socialite decadente, é uma mulher amargurada. Não quer que a filha Edith se divorcie, para não abrir mão dos privilégios da riqueza. É viciada em tratamentos de beleza.

Denizard (Fúlvio Stefanini)
Dono de bar, lutou muito junto vom a esposa Ordália, para criar os filhos. Sonhava vê-los formados, mas apenas Luciano conseguirá ir para a universidade.

Paula (Klara Castanho)
Poucas pessoas sabem que ela não é filha verdadeira de Bruno. Vive um ótimo relacionamento com o pai e vai adorar Paloma sem saber que ela é sua mãe verdadeira mãe.

Carlito (Anderson Di Rizzi)
Bastante divertido. Sonha em ser um DJ reconhecido. É completamente apaixonado por Valdirene.

Gina (Carolina Kasting)
Filha mais velha de Ordália e Denizard é uma ótima cozinheira, mas se acha o patinho feio.

Michel (Caio Castro)
Residente, ele terá um caso bem conturbado com a moderna Patrícia (Maria Casadevall).

Jacques (Julio Rocha)
Cirurgião ambicioso que quer o lugar de Lutero. Tenta descobrir algum erro dele, que é chefe dos médicos.

Perséfone (Fabiana Karla)
A enfermeira-chefe é engraçada, mas guarda alguns segredos com ela. Sonha ser feliz com um amor de verdade.

Aline (Vanessa Giácomo)
Secretária eficiente de César. Tentará seduzir o chefe, de olho é na fortuna dele.

Valdirene (Tatá Werneck)
Periguete, a filha de Márcia sonha dar o golpe da barriga em algum famoso milionário. Mas vai ter um rolo com Carlito, um DJ pobre que faz de tudo por ela.

Nicole (Marina Ruy Barbosa)
Solitária no mundo, depois que perde os pais e os avós, a milionária será vítima de uma doença terminal. Protetora de Lídia (Ângela Rebelo), sua fiel secretária, será a única a ficar ao seu lado nos momentos mais complicados, inclusive com o amado dela, Thales.

Thales (Ricardo Tozzi)
Seduz Nicole para ficar com o dinheiro dela. Mas se apaixona de verdade e faz de tudo para salvar a garota.

Atílio (Luis Mello)
Administrador do San Magno ajuda César a continuar os atendimentos gratuitos, mesmo contra Félix. Acaba sofrendo de amnésia.

Murilo (Emilio Orciollo Neto)
Não trabalha e depende do pai, Atílio. Mulherengo, tem uma filha, Sandra (Thavyne Ferrari).


Fonte: Minha Novela
Resumo de Novelas.net (18/05/13)

2 comentários :

nelcy rodrigues disse...

desde quando eu vi a chamada da novela, eu falei com minhas amigas q/ vai ser uma novela q/ vai ficar na memoria.tipo assim; viver a vida,mulheres apaixonadas,afavorita e muitas outras q nos sabemos,em fim, vamos esperar os procimos capitulos. beijos pra todos noveleiros de prantao.........!!!!!!

Nelcy Rodrigues disse...

O que e bacana das novelas que os tema; homosexuais,eas crianças especiais estao cada vez + ganhando espaço,e isso e importante no nosso meio hoje.E gostaria de agradecer a todos os autores q/ abordam estes temas em suas novelas. beijos pra todos faz dai que nos assistimos da quiii !!!!!!!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+