Salve Jorge - Helô descobre que Wanda é mãe biológica de Aisha

|

wanda-aisha-novela-salve jorge

Nos próximos capítulos da novela "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) conseguirá novos papéis sobre o nascimento de Aisha (Dani Moreno) e acaba descobrindo que a verdadeira mãe da moça, na verdade se chama Djanira Araújo, um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles).

Ricardo apresenta um relatório com outras identidades usadas por Wanda e destaca o nome Djanira Araújo. Ele passa para Helô a verdadeira certidão de nascimento de Aisha e ela acaba levando um grande susto:

“Não! Não vai me dizer que a Wanda é a mãe da Aisha?”. “Pelo menos nos documentos É!”, garante Ricardo.

Mais tarde uma fornecedora de bebês e ela avisa a bandida: “Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui”.

A traficante fica preocupada. “Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!”, revela a fornecedora. Wanda pergunta o que fizeram. “Levaram a sua ficha com eles”, responde a mulher.

Enquanto isso, a delegada convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma conversa e revela que a mãe biológica de Aisha é Adalgisa, a pessoa que intermediou a adoção para Berna (Zezé Polessa).

“Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher. Que não se chama Adalgisa também. O nome verdadeiro é Wanda!”, diz a delegada.

Mustafá fica apavorado com a possibilidade de Aisha ter uma mãe criminosa e manda chamar a filha e Berna (Zezé Polessa). Ao chegarem lá, Helô conta que o verdadeiro nome da mãe da Aisha é Wanda Rodrigues.

Aisha fica encantada com a revelação e logo procura saber mais informações. Berna fica chocada. “Como pode ser isso? Eu não estou entendendo. Ela não era a mãe”, diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que acompanha a família na Polícia Federal.

“Ela pode ter enganado você, Berna, E é melhor pra você que tenha enganado”, retruca Deborah.

A situação se torna mais complicada quando Aisha fica sabendo que a mãe biológica está detida pelo envolvimento de uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para libertar a vilã.


Fonte: Fuxico
Resumo de Novelas.net (04/04/13)

4 comentários :

Anônimo disse...

Pelo menos uma novidade apareceu agora.

Anônimo disse...

e eu penssando q a a Aisha era irman da Lurdinha.

Anônimo disse...

ééééhh! eu tambem pensei que a aisha era i~rmã da lurdinha !!! eu acho q todo mundo achava neh!! ma s eu ainda continuo achando !!! acho q isso e um engano !!!! ass:thaty

Anônimo disse...

concordo com tigo thaty !! ...vc e poderosa

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+