Resumo da novela Rosalinda - dia 29 a 03 de Maio

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 29 de Abril a 03 de Maio.
Nesta semana Rosalinda e Fernando José se encontram, Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma, Rosalinda chama Soledade de mamãe, Alex diz que não irá desistir de conquistar Rosalinda, Alfredo se emociona ao ver a Rosalinda...

Segunda-feira, 29/04/2013 - capítulo 50

Alzira entrega a Vera o telegrama que Rosalinda enviou para Fernando José. Valéria decide contratar um advogado para defender Francisco, pois tem medo que ele revele seu passado. Vera visita Valéria e diz que gostaria que as duas fossem amigas. Ela aceita com a condição de que Vera consiga que Fernando José volte a tratá-la como uma verdadeira mãe. Alex confirma para Natália que Paloma é na verdade Rosalinda, a esposa de Fernando José que, supostamente, havia morrido no incêndio do hospital psiquiátrico. Rosalinda e Fernando José se encontram casualmente.


Terça-feira, 30/04/2013 - capítulo 51

Beto acaba de chegar de lua de mel e vai direto para a casa da Celina. Paloma e Fernando José começam a discutir no restaurante sobre o que aconteceu entre eles. Fernando acusa Paloma, pois ela o trocou por sua carreira de sucesso, e, por isso, eles não puderam ficar juntos. Valéria conta para a Aline que não quer ver o seu marido jantando junto com ela, pois o Beto não tem classe nenhuma e é uma pessoa qualquer. Aline aceita as ordens de sua mãe sem questionar. Paloma chega à casa de Alex e conta para ele sobre o encontro que teve com o Fernando José. Ela conta que agora se lembra do por que a desprezava quando o conheceu, pois ela tinha certeza que iria sofrer nas mãos dele. Alex aproveita essa oportunidade para pedi-la em casamento e ela acaba aceitando. Beto chega a sua casa e mente para a sua esposa. Ele conta que estava trabalhando e, por isso, que não passou o dia em casa.

Aline se assusta ao ver uma mancha de batom na gola da camisa do seu marido. Beto inventa uma mentira e ela acaba acreditando. No dia seguinte, Alex acaba se encontrando Fernando José em uma loja de instrumentos musicais. Eles acabam discutindo por causa da “Paloma”. Alex, para provocar mais o Fernando, conta que irá se casar com a Paloma o mais rápido possível. Fernando fica muito angustiado com a notícia e vai para a casa do seu tio. Fernando diz para o Alfredo que ama muito a Paloma e agora ela está prestes a se casar com o seu empresário. Alfredo pede para o seu sobrinho esquecer Paloma e pensar somente na sua esposa. Valéria vai até a casa do seu filho e conta para a Vera que a Paloma vai se casar com o Alex. Vera fica muito feliz com essa notícia, pois ela não correrá mais o risco de perder o seu marido. Paloma recebe dois convites para o recital de Fernando José. Ela convida o Alex e os dois vão assistir ao espetáculo. Vera conta para o seu marido que mandou dois convites do recital para a Paloma.

Fernando fica muito nervoso com a atitude de sua esposa, pois ele tem certeza, que não tocará direito se encontrar a Paloma no meio da plateia. Vera acha que a Paloma não aceitará o convite. Aline conta para o Beto que a sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com ela. Ele fica nervoso e desce para enfrentar a Valéria. Valéria fica muito nervosa com a presença do genro e pede para a sua filha tirá-lo da sala. Beto não aceita as ordens de sua sogra. Valéria se revolta e sai da mesa. Paloma e Alex assistem ao recital na primeira fila. Fernando José aproveita a oportunidade e oferece a próxima música para uma pessoa que ele amou muito. Nesse momento, Paloma começa a lembrar de muitas coisas que ela viveu antes de perder a sua memória e fica muito angustiada. Ela sai do teatro correndo e acaba sendo atropelada.


Quarta-feira, 01/05/2013 - capítulo 52

Aline conta para Beto que sua mãe não quer vê-lo na mesa de jantar junto com a família. Nervoso, ele desce para enfrentar Valéria. Valéria se irrita com a presença do genro, tenta expulsá-lo e, diante da negativa, ela se retira da sala. Vera discute com Fernando José e diz que se sentiu humilhada quando ele ofereceu a música para a pessoa que mais amava. Fernando não se importa com o comentário e os dois discutem. Paloma é levada para o hospital desacordada. Ao recobrar os sentidos, ela se lembra que é Rosalinda Perez. Ainda no hospital, Alex recebe a notícia que Paloma acordou e disse para todos os médicos que seu nome é Rosalinda e não Paloma. O médico responsável acha melhor chamar Fernando José, pois pela lei, Rosalinda está morta. Alex liga para Vera e a coloca a par do que está acontecendo. Vera conta para Fernando que Alex encontrou Rosalinda na rua muito suja e sem memória, e, por isso, ele a transformou em uma grande estrela. Fernando fica revoltado ao saber que Alex escondeu a verdade.

Vera o defende e afirma que ele descobriu a verdade sobre o passado da Paloma há pouco tempo. Ela também confessa que sabia de tudo. Fernando fica muito feliz com a descoberta, pois agora poderá viver ao lado de Rosalinda novamente. Vera conta sobre acidente de Rosalinda. Vera vai à casa da sogra e conta tudo que aconteceu com Rosalinda. Valéria tem quase certeza que o filho vai pedir o divórcio para tentar reconquistar a Rosalinda. Ao chegar em casa, Vera fica sabendo que Fernando José foi embora e voltará para pegar suas roupas e dar entrada no pedido de divórcio. Desesperada ela pede perdão ao marido, mas ele diz que está disposto a tudo para reconquistar o amor de Rosalinda. Soledade chega nesse momento e fica feliz com a decisão de Fernando José. No hospital, Soledade e Alfredo vão visitar a filha. Soledade decide passar a noite com ela. Rosalinda acorda e a chama de mamãe.


Quinta-feira, 02/05/2013 - capítulo 53

Soledade fica muito emocionada ao ouvir a filha chamá-la de mamãe. As duas conversam longamente e Soledade conta a ela tudo que aconteceu na sua vida durante o tempo que esteve sem memória. Rosalinda se nega a conversar com Fernando José. Ela também não quer que o marido prejudique Vera e Alex. Aline quer ter um filho com Beto, pois talvez a presença de um neto mude a maneira de pensar de sua mãe, mas Beto não concorda com ela. Fernando José denuncia Vera por falsidade e ela é intimada a comparecer na delegacia. No hospital, Soledade conta para Fernando José a conversa que teve com sua filha. Ele não se conforma com o pedido de Rosalinda, pois ela sofreu muito nas mãos de Vera e Alex. Soledade acha melhor esperar um pouco para depois tomar uma decisão. Soledade vai até a delegacia onde Vera está detida para lhe dar carinho e apoio.

Vera fica muito emocionada com a visita e diz para sua tia que tudo que fez foi para conseguir ficar com o amor de Fernando José. Alex procura Fernando José para tentar descobrir o que o seu rival vai fazer contra ele. Fernando diz que não fará nada até conversar com Rosalinda. Alex diz que não irá desistir de conquistar Rosalinda e que ela terá que decidir com quem irá ficar. No hospital, Alfredo se emociona ao ver Rosalinda, pela primeira vez, com olhos de pai. Alex visita Rosalinda e a chama de Paloma. Ela pede explicações a Alex. Ele diz que só queria deixar sua vida mais alegre, pois ela merecia ser feliz e pede que o perdoe. Rosalinda diz que não pode perdoá-lo, pois todo mundo de sua família sofreu, principalmente a sua filha. No dia seguinte, os médicos retiram o curativo do rosto de Rosalinda. Alex fica muito impressionado com a cicatriz.


Sexta-feira, 03/05/2013 - capítulo 54

A reação de Alex deixa Rosalinda desconfiada e ao se olhar no espelho se assusta com o tamanho da cicatriz. Na delegacia, Alex conta para Vera que contratou um advogado para tirá-la da cadeia e comenta que Rosalinda está com uma cicatriz horrível no rosto. Vera fica feliz ao saber que sua prima ficará marcada para sempre. Geraldo visita Rosalinda, fala muito bem de Fernando José e a convence a falar com ele. Vera liga para Valéria e conta tudo que aconteceu com ela.

Beto se diverte em uma boate com seus amigos, enquanto Aline fica a noite inteira preocupada com ele. Soledade leva Erika até o hospital e Rosalinda fica muito emocionada ao ver a filha. Soledade se assusta ao ver o tamanho da cicatriz no rosto de sua filha. Fernando José retira a queixa contra Vera e ela é libertada. Natália vai visitar Rosalinda e ela conta que aceitou conversar com Fernando José. Alzira vai passear com Vera e Erika no centro empresarial, flagra Beto beijando Celina e conta para Aline. Fernando José pede perdão a Rosalinda.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que Rosalinda recuperou a memória né gente!?

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+