Resumo da novela Rosalinda - dia 22 a 26 de Abril

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 22 a 26 de Abril.
Nesta semana Vera conta para Valéria Paloma é Rosalinda, Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento, Beto leva Aline para conhecer sua família, Beto e Aline se casam, “Paloma” faz muito sucesso na sua turnê...

Segunda-feira, 22/04/2013 - capítulo 45
Vera conta para Valéria Paloma é Rosalinda

Tanto Fernando José quanto Alex estão decididos a se casar com “Paloma”. Valéria apoia decisão do filho, pois quer que ele se afaste de Vera. Vera vai até a casa de Alex e ele confirma que Paloma e Rosalinda são a mesma pessoa. Os dois decidem que não dirão nada a ninguém sobre a verdadeira identidade de Paloma.

Bertha conta para Vera que Valéria está contra seu casamento com Fernando José. Vera vai até a casa de Valéria e conta que Paloma é Rosalinda. Fernando José leva Erika ao apartamento de “Paloma” para ver sua reação. Ao vê-las juntas ele decide se casar com “Paloma”. Alex toma a mesma decisão.


Terça-feira, 23/04/2013 - capítulo 46
Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento

Rosalinda fica surpresa com o pedido de casamento de Alex e diz que não sabe se deve casar-se com ele, deixando-o chateado. Vera diz a Valéria que Rosalinda pode estar viva, mas mesmo assim, ela diz ser contra seu casamento com Fernando José. Vera e Alex se unem para manter Rosalinda e Fernando José separados.

Alex e Fernando José pedem Rosalinda em casamento e querem que a cerimônia se realize no dia seguinte. Ela começa a recuperar a memória e recorda que teve uma filha arrancada de seus braços. Beto presenteia Aline com um anel de noivado. Vera, temendo perder Fernando José para “Paloma”, vai procurá-la e exige que se afaste de seu noivo. As duas acabam trocando bofetadas.


Quarta-feira, 24/04/2013 - capítulo 47
Beto leva Aline para conhecer sua família

Vera e Rosalinda brigam por causa de Fernando José. Rosalinda expulsa Vera de sua casa. Vera conta a sua “versão” da briga para Xavier e Soledade. Soledade, sem imaginar que Paloma é sua filha, decide ir até para pedir explicações e pedir a ela que deixe Fernando José em paz. Soledade e Lúcia ficam surpresas com a semelhança. Rosalinda fica muito confusa e Soledade está certa que ela é a sua filha. Aconselhado por Vera, Alex decide antecipar os compromissos de “Paloma” para tirá-la de perto de Fernando José. Ela se recusa e acaba confessando que está apaixonado por Fernando José.

Beto leva Aline para conhecer sua família. Alfredo pergunta a ela quem é seu pai mas a garota se nega a responder. Ao ver o casal entrar na Vila, Zaira corre para contar a Celina. Mas ela, ao invés de ficar chateada, pede a Zaira que não se meta no assunto pois tudo não passa de um plano do Beto para ficar com o dinheiro de Valéria. Depois deixará Aline para se casar com ela. Alex e Fernando José se encontram no restaurante e partem para a briga.


Quinta-feira, 25/04/2013 - capítulo 48
Beto e Aline se casam

Fernando José e Alex brigam feio no restaurante e vão parar no hospital. De volta para casa, Fernando José comunica à Vera que vai deixar o apartamento e levará Erika com ele. Vera simula uma crise nervosa e diz que ele não pode separá-la da menina. Fernando José deixa a filha com a Vera e vai visitar Rosalinda. Ele conta o que aconteceu com o Alex e com a Vera e ela pede uns dias para pensar.

Beto e Aline se casam e a festa acontece na casa da Valéria custeada pelo Alfredo e por Fernando José. Valéria não participa, mas no meio da festa, aparece no jardim e expulsa todos os convidados. Alfredo e Fernando José trancam Valéria no quarto e dão ordens a Berta para que não a abra até que a festa termine. “Paloma” pede ao Alex que antecipe a viagem e dá ordens a Clara para que não comente nada com Fernando José. No dia seguinte ele vai procurá-la e se surpreende com a notícia da viagem.


Sexta-feira, 26/04/2013 - capítulo 49
“Paloma” faz muito sucesso na sua turnê

Fernando José fica muito decepcionado por que “Paloma“ viajou sem dizer nada. Ele volta para casa e diz a Vera que está disposto a se casar com ela e promete que esta vez não voltará atrás. Fernando José e Vera se casam numa cerimônia civil. “Paloma” faz muito sucesso na sua turnê internacional, mas sente a falta de Fernando José. Ela decide enviar um telegrama dizendo que o ama. Ao voltar de viagem ela procura Fernando José e descobre que ele se casou.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

10 comentários :

vanessa carla disse...

adoro as novelas do sbt principalmente rosalinda cuidado com o anjo e usurpadora parabéns

Lilian Crivelli disse...

Eu adoro a novela Rosalinda, eu ja havia acompanhado a muitos anos atraz no sbt mesmo e sempre torcia para repetir novamente, mas confeço que chega irrita, a agonia de querer que o Fernando Jozé e a Rosalinda fiquem juntos logo... não tem como não ficar brava vendo a falsidade da Vera, fingindo ser uma santa para o Fernando Jozé... Mais tirando isso, hehehe, eu não perco um Capítulo.

Anônimo disse...

T
H
A
L
I
A


E
U


T
E


A
M
O

Anônimo disse...

Estou amando essa novela

Anônimo disse...

*-* não perco um dia ô novela boaaaa

Anônimo disse...

Essa Vera é uma diaba mesmo eu queria que ela se ferra-se.Fernando José tem que ficar com Rosalinda pq ela é a mulher que ele ama de verdade e mãe de sua filha.Bjos amores :*

Anônimo disse...

Que novela mais maravilhosa

Anônimo disse...

Rosalinda & Fernando José

Anônimo disse...

Ñ estou gostando nada da Vera se casar com o fernando josé

Anônimo disse...

Eu...





































































































Adorooooooooooooo essa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+