Resumo da novela Rosalinda - dia 08 a 12 de Abril

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 08 a 12 de Abril.
Nesta semana Fernando José comunica que vai se casar com Vera, Anibal pede a mão de Lúcia em casamento, Rosalinda realiza o sonho de ser cantora, Misérias é levado para a prisão, Alex declara seu amor por Rosalinda...

Segunda-feira, 08/04/2013 - capítulo 35
Fernando José comunica que vai se casar com Vera

Fernando José confidencia ao Geraldo que fez amor com Vera e se sente na obrigação de ficar com ela. Lúcia diz ao Anibal que Vera nunca o amou e que está à procura de um homem que possa lhe dar uma vida confortável. Depois, cria coragem e confessa que está apaixonada por ele. Rosalinda está à caminho de se transformar em uma estrela mas Alex faz algumas exigências para ajudá-la a conseguir o estrelato.

Fernando José vai até a casa de Valéria e exige que pare de tratar a filha como se fosse uma empregada. Valéria acata a ordem de Fernando José e instala a filha no quarto de hóspedes. Fernando José comunica a Soledade e Alfredo que decidiu se casar com Vera.


Terça-feira, 09/04/2013 - capítulo 36
Anibal pede a mão de Lúcia em casamento

Fernando pede o consentimento de Soledade e Alfredo para se casar com Vera. Anibal, finalmente, percebe que ama Lúcia e pede sua mão em casamento. Beto vai até a casa de Valéria e diz que quando se casar com Abril os dois viverão com ela. Fernando José encontra Rosalinda em um restaurante mas não a reconhece. Ele se aproxima para conversar com ela e diz que conheceu uma jovem muito parecida com ela mas ao mesmo tempo muito diferente. Rosalinda decide ir sozinha até a igreja. Misérias a vê e a agarra.


Quarta-feira, 10/04/2013 - capítulo 37
Rosalinda realiza o sonho de ser cantora

Misérias maltrata Rosalinda e a obriga a mendigar pelas ruas da cidade e ameaça agredi-la caso não o obedeça. Rosalinda entra em desespero e quer voltar para o Alex mas não sabe como chegar até ele. Clara e Augusta decidem ajudar Rosalinda a fugir e, para isso, embebedam Misérias até que ele perca os sentidos. Vera pede ao Fernando José que esqueça a Rosalinda e que procure não fazer nada que o faça lembrar dela. Rosalinda consegue escapar das garras do Misérias e volta para a casa do Alex.

Rosalinda consegue realizar seu sonho de ser cantora. Um dia a foto de Rosalinda (Paloma) sai na primeira página do jornal com a seguinte manchete: Paloma, a nova estrela do mundo da música. Vera, Fernando José, Soledade e Lúcia lêem o jornal e percebem que a artista se parece muito com Rosalinda. Alex diz a Rosalinda que conseguiu um contrato para que ela se apresente em um programa de televisão e confessa que já não pode viver sem ela. Alegres pelo reencontro os dois acabam se beijando.


Quinta-feira, 11/04/2013 - capítulo 38
Misérias é levado para a prisão

Rosalinda volta para a casa de Alex e os dois se beijam, mas Rosalinda fica incomodada pois o beijo a faz lembrar de outros que recebeu no passado. Rosalinda recebe seu primeiro pagamento como cantora e decide mudar de casa. Ela argumenta com o Alex, que não há necessidade de continuar abusando da sua hospitalidade pois já está completamente curada. Misérias, inconformado com a fuga de Rosalinda, decide ir buscá-la. Clara avisa Alex do perigo que Rosalinda está correndo e ele, imediatamente, chama a polícia.

Misérias é levado para a delegacia e logo depois para a prisão. Lúcia e Aníbal se casam e a festa acontece na Vila onde moram. Durante a cerimônia, Fernando José promete a Vera que se casará com ela. Interesseira, ela diz que quer se casar o mais rápido possível e exige uma festa requintada, uma casa espaçosa, um lindo enxoval e uma viagem de lua de mel à Europa. Rosalinda e Vera se encontram, casualmente, em uma loja e se olham fixamente.


Sexta-feira, 12/04/2013 - capítulo 39
Alex declara seu amor por Rosalinda

Rosalinda pergunta a Vera se já se conhecem. Ela responde que talvez se conheçam e começa a lhe fazer perguntas. Vera fica impressionada com a semelhança entre a jovem que está conversando com ela e Rosalinda. A semelhança é tanta que a faz duvidar da morte da irmã. Vera procura Soledade e pergunta se fizeram o reconhecimento do corpo e ela diz que não. Alex, cada vez mais apaixonado por Rosalinda, declara seu amor mas ela não tem certeza de seus sentimentos.

Rosalinda diz que está confusa, confessa que tem medo de que ele a abandone e pede tempo para decidir sua vida. Valéria pede à filha que não se case com irmão de Rosalinda pois isso seria uma humilhação para a família. Aline enfrenta a mãe, a acusa de nunca ter se importado com ele e diz que se casará com o Beto mesmo contra a sua vontade. Valéria decide ir até a Vila falar com o Beto. Fernando descobre o endereço de Alex e vai buscar Rosalinda.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Rosalinda".

10 comentários :

Anônimo disse...

adoro essa novela rosalinda vc é dimais

Anônimo disse...

Tbm amo d+

Anônimo disse...

Não perco um dia Rosalinda

Anônimo disse...

Tomara que Rosalinda se lembre logo do seu passado.

Anônimo disse...

gosto muito dessa novela muito legal

Anônimo disse...

Amo de paixão essa novela

Anônimo disse...

Amoooo.... Muito boa!

Anônimo disse...

tbem gosto da novela principalmente a thalia adorooooooooooooo.

Anônimo disse...

adoro rosa linda""""

Anônimo disse...

Boaaaaa demaissssss

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+