Resumo da novela Malhação - dia 15 a 19 de Abril

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Malhação" do dia 15 a 19 de Abril.
Nesta semana Lorenzo flagra Lia e Vitor namorando, A aula de capoeira de Bruno é um sucesso, Orelha se declara pra Morgana, Vitor termina namoro com Lia, Alemão e Caixote ameaçam Lia...

Segunda-feira, 15/04/2013 - capítulo 172
Lorenzo flagra Lia e Vitor namorando

Vitor beija Lia. Raquel se emociona, quando Tatá diz que quer vê-la feliz e sugere que a mãe namore o admirador secreto. Morgana reclama de Orelha fazer gravações da festa de Vitor. Rita consola Fatinha após o fim de seu namoro com Bruno. Marcela tenta descobrir com Lorenzo coisas de que Raquel gosta. Lia chama Vitor para ir à sua casa. Sal encontra Luana na frente do hostel. Lorenzo chega em casa e se surpreende ao encontrar com Vitor e Lia. Luana pede para Sal mudar de vida. Marta conversa com Olavo sobre as atitudes de Bruno.

Fatinha reclama de ter que beijar Pilha no filme. Vitor procura Sal, mas não consegue conversar com ele por causa de Luana. Olavo critica as decisões de Bruno. Lia e Marcela pensam em unir Raquel a Mathias. Orelha e Morgana se beijam na filmagem e todos se surpreendem. Lia e Vitor passeiam de moto. Morgana e Orelha encenam os papéis que seriam de Fatinha e Pilha. Michel avisa a Bruno que algumas turistas querem fazer aula de capoeira com ele. Alemão e Caixote pressionam Sal.


Terça-feira, 16/04/2013 - capítulo 173
A aula de capoeira de Bruno é um sucesso

Alemão e Caixote exigem que Sal pague sua dívida com eles. Morgana teme ter que beijar Orelha novamente na frente de todos. Luana tenta convencer Sal a entregar Alemão e Caixote e ameaça deixá-lo caso ele não se afaste dos rapazes. Orelha, Rômulo e Morgana repreendem Nando que prolonga a morte de seu personagem nas filmagens. Bruno, Rasta e Nélio agradecem a Michel pela turma de capoeira que formaram com o apoio dele. Fatinha vê Bruno dando aula para as turistas e fica enciumada. Sal não deixa Luana contar para Vitor que conversou com Alemão e Caixote. Bruno dá um fora em Fatinha. Luana termina o namoro com Sal.

Rasta aconselha Fatinha a dar um tempo para Bruno colocar a cabeça no lugar e garante que o menino ainda gosta dela. A gravação do filme termina e Orelha e Morgana quase se beijam. Sal conversa com Kika sobre seus planos. Lia conversa com Rita sobre Mathias. Kika revela para Trovi e Zé o plano de Sal. Lia descobre o apreço de Mathias por clássicos da literatura e se anima com ideias para a admiradora secreta. Orelha chama Morgana para ir à sua casa. Kika leva Trovi e Zé até Sal. Lia conta para Marcela o que descobriu sobre Mathias. Vitor vê Sal falando com Trovi e Zé no jardim secreto.


Quarta-feira, 17/04/2013 - capítulo 174
Orelha se declara pra Morgana

Sal tenta despistar Vitor. Orelha pede ajuda de Morgana para editar o filme e, na proximidade dos dois, eles se beijam. Sal conta a conversa que teve com Caixote e Alemão para Vitor. Morgana e Orelha trabalham na edição do filme. Marcela sugere criar uma suposta admiradora secreta para Mathias. Rita estuda com Fera. Vitor convence Sal a ir embora do Rio de Janeiro. Bruno comemora a nova ação do CRAU e discute com Olavo, que critica a dedicação integral do filho ao projeto, ao invés de retomar a faculdade.

Fatinha inventa uma mentira para tentar minar a turma de capoeira de Bruno. Mathias recebe um presente de sua suposta admiradora secreta. Vitor e Lia namoram no jardim secreto. Orelha avisa a Morgana que terminou a edição do filme e os dois marcam o lançamento no Misturama. Bruno questiona Fatinha sobre a redução na quantidade de alunos de sua turma de capoeira. Alemão e Caixote procuram Vitor para saber notícias de Sal.


Quinta-feira, 18/04/2013 - capítulo 175
Vitor termina namoro com Lia

Vitor enfrenta Caixote e Alemão e pede que deixem seu irmão em paz. Bruno fica furioso com Fatinha e a menina pede conselhos para Marcela. Caixote e Alemão discutem com Vitor no jardim secreto. Orelha avisa a todos que o lançamento do filme de Morgana será no Misturama. Marcela conta sua armação para Isabela. Um fiscal chega ao Misturama e anuncia o fechamento do local. Lia conta para Ju que esteve com Vitor. Todos ficam arrasados com a notícia sobre o Misturama. Bruno reclama de Fatinha para Rasta e Nélio.

Thales exige que Fatinha seja a sua garota-propaganda e deixa Débora e Elisa supresas. Lia procura o namorado. Elisa procura Fatinha. Nando e Tizinha se unem para reerguer o Misturama. Fatinha aceita o convite de Thales, mas com a condição de que a campanha seja feita por Bruno. Lia procura por Vitor e, quando ele percebe que Caixote e Alemão estão na espreita, termina o namoro com a menina.


Sexta-feira, 19/04/2013 - capítulo 176
Alemão e Caixote ameaçam Lia

Vitor é grosseiro com Lia, na tentativa de afastá-la. Débora manda Elisa chamar Bruno de volta para a empresa. Axel dispensa Vitor do trabalho e deixa ele compensar as horas depois. Elisa conversa com Bruno. Marcela tenta consolar Lia. Fatinha conversa com Thales sobre o ex-namorado. Bruno não aceita voltar para a empresa e todos se surpreendem. Rosa obriga Vitor a contar a verdade sobre a conversa que teve com Caixote e Alemão. Fatinha decide fazer a campanha de Thales, mesmo sem Bruno. Pilha e Rosa falam para Vitor que o Misturama foi fechado. Nando propõe que Lorenzo seja seu sócio no Misturama. Fatinha provoca Elisa. Ju consola Lia.

Bruno consegue resistir a Fatinha, ao passar pelo hostel. Lia não fala com Vitor no colégio. Orelha avisa que o lançamento do filme foi adiado. Mathias recebe um novo presente de sua admiradora secreta. Lia vê Vitor falando com Kika e fica decepcionada. Raquel recebe um presente de seu admirador marcando um encontro com ela. Lia espera Vitor sair do colégio. Axel percebe o carro de Alemão e Caixote observando a oficina. Mathias recebe o mesmo presente que Raquel e fica intrigado. Vitor fala para Lia que mentiu para ela. Alemão e Caixote ameaçam Lia.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Malhação".

10 comentários :

Anônimo disse...

nossa pq esse alemão e caixote ñ somem q raiva MEU NOME É TAMYRES

Anônimo disse...

pior tinham que sumir mesmo,o sal tinha que se lasca,e enfim lia e vitor ficarem sucegados

Anônimo disse...

Depois que o dinho saiu ta faltando adrenalina nessa malhaçao, e faltando presença dos protagonistas: a Ju ta muuuuuuuuuuuuuuito chata ñ devia ser protagonista, o Vitor ñ tem historia, e ninguem apoia a Lia; a malhaçao podia ser assim " o vitor podia fugir com a lia e se perder por ai, a ju podia grafitar com o gil a noite e fugirem depois de serem flagrados por policiais, a Raquel podia se machucar para salvar Lia que perdoaria a mae, etc essas coisas jovens mais ligh"
Eu tô com saudades do começo da malhaçao quando so tinha encrenca juvenil, e ñ drogas, prisao e bandidos. Assim era melhor mais legal e precisamos de mais presença da LIA e a volta do DINHO

Anônimo disse...

Isso mesmo a malhaçao ta sem avantura adrenalina e problemas juvenis
Sai vitor: bandidos, prisao e drogas
Entra dinho: fulga perigosa, invasao de propriedade privada e o triangulo amoroso que deveria existir
"Dinho volta e Lia foge com Vitor que se perdem na estrada, Dinho salva Lia e Vitor, Ju e Gil grafitam a noite e fogem de policiais, Dinho pede Lia em namoro, Vitor diz a Dinho que ñ nunca desistira de Lia, Ju e Gil despistam os policiais e pedem ajuda para Fatinha, etc a continuaçao é qual vc quiser"
Saudade da malhaçao quando ainda era INTENSA COMO A VIDA agora ta mais para TEDIOSA COMO A MORTE
VOUTA DINHO, PRESENÇA LIA, VOLTA A INTENSIDADE COMO A VIDA, A FATINHA CAUSANDO COMO ANTES, O ORELHA ZOANDO COMO SEMPRE, LIA MAIS MARRENTA COMO NUNCA SE VIU, JU CURTINDO AVENTURA, BRUNO ACEITANDO FATINHA E FICANDO MENOS BOM MOÇO, A VIDA MAIS DIVERTIDA!!!!

Anônimo disse...

a malhção esta otima só piorou com essa entrada do sal e esses bandidos , a ju devia voltar a ser aquela menininha indefesa romantica e blogueira

Anônimo disse...

eu concordo com os comentários acima , era melhor na época do Dinho e da Lia por que eles só tinham problemas de adolescentes mesmo,não era essa complicação de policia e bandidos com o sal no meio, e a ju tem que voltar , agora ela quase nem aparece mais na novela !!

Anônimo disse...

EU NÃO SEI O PQ DELES TEREM TIRADO O DINHO DA HISTORIA. FICOU MAIS CHATA A MALHAÇÃO SEM ELE. TA CERTO Q O VITOR E BEM MAIS LINDO QUE O DINHO, MAIS BELEZA NÃO E TUDO.

Anônimo disse...

ta meio sem sentido mesmo essa novela,o bom mesmo e uma boa adrenalina na novela,ea fatinha tinha que para de ser troxa e se conporta como jente..e vitor e lia adoroooo

Anônimo disse...

eu concordo com tudo acima que com o Dinho era mais legal mais so que o VITOR e muito mais gato e melhor ator que o Dinho quero ver mais adrenalina problemas juvenis e muito LOVE adoro o casal LITOR

Anônimo disse...

QUEREMOS O DINHO DE VOLTA !
~Rafaela karoline ~

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+