Resumo da novela Flor do Caribe - dia 22 a 27 de Abril

|

Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 22 a 27 de Abril.
Nesta semana Ester confessa a Alberto que nunca o amou, Alberto pede para Dom Rafael se livrar de Cassiano, Dom Rafael consegue um mandato de prisão para Cassiano, Alberto combina viagem para prender Cassiano, Alberto mostra a Ester dossiê contra Cassiano, Ester se sente traída por Cassiano...

Segunda-feira, 22/04/2013 - capítulo 37
Ester confessa a Alberto que nunca o amou

Samuel dá uma desculpa a Alberto por ter entrado no quarto de Dionísio e pede para o genro não contar nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúme da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália.

Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor de história na escola. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Natália fica constrangida diante de Juliano, ao saber que o ex-marido virá para Vila dos Ventos. Hélio conta a Alberto que Cassiano denunciará Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.


Terça-feira, 23/04/2013 - capítulo 38
Alberto pede para Dom Rafael se livrar de Cassiano

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe.

Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.


Quarta-feira, 24/04/2013 - capítulo 39
Dom Rafael consegue um mandato de prisão para Cassiano

Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato se veste de palhaço para animar Lipe e fazê-lo feliz. De forma ameaçadora, Cassiano avisa a Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário.

Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano alerta Ester para ter cuidado com Alberto. Guiomar pendura uma foto sua, com o marido falecido e Alberto na parede da casa de Dionísio e lembra o sogro do seu direito como herdeira. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.


Quinta-feira, 25/04/2013 - capítulo 40
Alberto combina viagem para prender Cassiano

Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano.

Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta durante sua estada na prisão. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende em seu lugar.


Sexta-feira, 26/04/2013 - capítulo 41
Alberto mostra a Ester dossiê contra Cassiano

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e uma carta para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul.

Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário, para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que vai entregá-lo à polícia e pedir a guarda dos filhos.


Sábado, 27/04/2013 - capítulo 42
Ester se sente traída por Cassiano

Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças, se ela se separar dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco.

Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Flor do Caribe".

18 comentários :

Anônimo disse...

Novela Besta, O Cassiano so de da Mal

Anônimo disse...

estou adorando esta novela,mas o cassiano deveria ficar com a cristal e não com a titela da ester mulhersinha retardada em não acreditar no cassiano e aquela otária da irmã dele affffffff chaaaaaaaaaaaaata eo tal helio ta se achando pq entrou no grupo albuquerque tomara que ele se ferrs

Anônimo disse...

concordo plenamente.só vai pra cadeiaos inocentes.uma novela copia a outra.tudo igual.só tem poder os ke faz maldade...
nada a ver cassiano preso.por ke o alberto ao vai preso.
não acredito ke só no final ke ele se da mal.assim não tem graça.
toda novela é igual..uma porcaria..

Anônimo disse...

Não se faz novela como antes!!! Que coisa mais chata.

Anônimo disse...

Estas novelas querem substimar nossa inteligência,

Anônimo disse...

novelas todas iguais só muda os personagens o mal reina até o ultimo capitulo ai passam se os anos ai acaba tudo bem . já me cansei disso não dá para mudar um pouco o bem tambem vencer no meio da novela as coisas ficarem equilibradas eo final ter tempo das coisas acontecerem sem o atropelamento deses finai xatos de todas elas . afinal o queremos ver coisas boas . pessoas felizes vencendo esse mal de todas as novelas; há

Anônimo disse...

cara esses autores andam viajando na maionese,no caso deste novela pior, o cara passa sete anos fudido ainda vai se lascar mais ainda nas mãos do narcisista,ele tinha mais era fazer esse louco sofrer aos pouquinhos destruindo a auto estima dele, fazer com que ele se achasse desinteressante, feio, sem graça..., decidi não vou mas assistir essa novela, ocara só se vai dar bem no final como todas as outras novelas é muito previsível, um saco....

Anônimo disse...

É muito chato autor dessa novela escreve só maldade p/ o pobre do Cassiano!!!! não existe isso não seu bosta....

Anônimo disse...

Concordo com todos pena que tudo que é bom dura pouco né gente.Eu estava até gostando dessa novela agora está a mesma PALHAÇADA das outras.

Anônimo disse...

Coitado do Cassiano, vai sofrer até quando com Alberto. Só espero que Alberto não consiga guarda das crianças viu. Eu já não gosto muito de novelas que tem vilões, mas fazer o que só que coitado do ator principal só leva ferro e no final é que se dá bem. Ele tem que se dar bem às vezes durante a novela tmbém. Droga de novelas.

Anônimo disse...

agora pronto essa novela ta ficando ingual salve jorge,coisa mais besta ,so sofrimento e menos drama ooooooooooooo trem chato

Anônimo disse...

essa novela é mto boa,mais sempre é a mesma coisa das outras o mal so se da bem, e so ultimo capitulo é q o mocinho se da bem, ai ninguem merece.

Anônimo disse...

QUE NOVELA CHATA. COMEÇOU IMITANTO O CONDE DE MONTE CRISTO.BOM AGORA ELA VIROU UMA NOVELA SEM NOÇÃO. AI GENTE POR FAVOR MUDAM O ROTEIRO DESSA NOVELA.

Anônimo disse...

Ta muito chata essa novela, o alberto sempre se dando bem de novo, primeiro o bonzinho sofre pra burro e so no final que se da bem, tem de mudar um pouco.

Anônimo disse...

quando começa uma novela, a gente tem sempre a sensação que esta vai ser diferente, mas, a coisa não é bem assim. tudo continua na mesma será por isso q deram esse nome? "novela" por ser um novelo q enrola e enrola a gente o tempo todo. depois de tantas e tantas novelas ja feitas e com tantos finais sem graça, ja não está na hora de reverem um pouco o jeito de fazer novelas? como essa flor do caribe ja de cara esse alberto ferra com a vida do cassiano e pelo jeito vai levar a novela toda pra o pobre cassiano se livrar de tudo que foi colocado em suas costas. diante de tantas desgraças q a gente ve na vida real novelas deveriam servir pra destrair a gente, nos fazer rir.

Anônimo disse...

será que em uma novela o que faz mau só se ferra no fim será que não á pra ele ir se ferrando de tempos em tempos tem q ficar pro final?e pior tem novelas q o mau sai-se muito bem fugindo do pais e aparece em um paraíso qualquer.

Anônimo disse...

vai começar tudo de novo o
Cassiano sendo perseguido a ester acreditando no vilão, começou bem + ... quem sabe o Auberto e a Ester tenham + um filho! para né!

Anônimo disse...

AUTOR POR FAVOR NÃO VAI DEIXAR ESSA NOVELA FICAR UMA M....IGUAL FICAU A DA GLÓRIA PERES, DESENROLA ISSO...

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+