Guerra dos Sexos - Relação de Ju e Nando vai ser um desastre

|

nando-ju-novela-guerra dos sexos

A alegria de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Ju (Mariana Ximenes) parece que não vai durar por muito tempo na novela "Guerra dos Sexos". Após voltarem totalmente apaixonados da ilha deserta e se tornarem noivos, os dois decidem morar juntos.

O grande problema será as diferenças entre eles, que não irão demorar para surgir quando estiverem vivendo sobre o mesmo teto.

"A relação se prova um desastre" - revela o autor da novela, Silvio de Abreu.

Entre os vários motivos das brigas entre o casal, as crises de ciúmes serão um dos fortes fatores para atrapalhá-los no relacionamento. Roberta (Glória Pires) vai ser um fantasma para Ju. Já Nando, o problema será Fábio (Paulo Rocha). Os hábitos que cada um tem costume, também será motivo para conflitos.

"Juliana não tem a menor noção de como cuidar de uma casa e Nando é um ótimo “dono” de casa. A guerra entre os dois começa desde o primeiro dia convivência" - afirma Silvio.


Fonte: O Globo
Resumo de Novelas.net (04/04/13)

5 comentários :

Anônimo disse...

mas mesmo com as dificuldades nando e juliana vao superar pois sao o casal mais bonito da novela acho tem lindos eles .

Anônimo disse...

Eu acho a juliana muito metida deve acabar a novela sozinha só se mete com homens comprometidos, o Nando deve ficar com a Roberta e o Fábio voltar para a ex mulher

Anônimo disse...

Detesto essas mulherzinhas que ficam dando em cima dos maridos das outras.Se fosse com o meu o pau comia na hora!!!

Anônimo disse...

o nando tem que ficar é com a ju

Anônimo disse...

por isso que vai dar certo o relacionamento do nando e da ju por eles serem diferentes para um complementar o outro na relaçao

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+