Guerra dos Sexos - Confira o destino dos principais personagens da novela

|

otavio-charlo-novela-Guerra dos Sexos

A novela "Guerra dos Sexos" está na reta final. Confira o destino de Charlô, Otávio e saiba o que irá acontecer com os principais personagens da novela das 7h.

Otávio e Charlô

A Justiça dará ganho de causa para Charlô (Irene Ravache), se consagrando a campeã da aposta que fez com o primo. Enquanto ela volta triunfal à Charlô’s, Otávio (Tony Ramos) arruma as malas para largar a mansão. Olívia (Marilu Bueno) conta para Charlô, que volta para casa correndo. A empresária se declara para Bimbinho. Os dois se casam meses depois e saem para uma longa viagem de lua de mel. No retorno, eles encontram um tabelião em sua casa informando que eles terão de dividir a herança com os primos portugueses Dominguinhos (Tony Ramos) e Altamiranda (Irene Ravache). E a guerra toda recomeça.

Nando e Roberta

Após viver uns tempos com Juliana (Mariana Ximenes), Nando concluirá que prefere uma relação madura com Roberta (Gloria Pires). Depois de desfazer o casamento com a filha de Felipe (Edson Celulari), ele decidirá procurar a empresária. Roberta o perdoa e ainda ajuda Nando se tornar um modelo famoso.

Juliana e Fábio

Separada de Nando, Juliana conclui que Fábio (Paulo Rocha) é o verdadeiro homem da sua vida. Mas o fotógrafo estará novamente sendo infernizado por Manoela (Guilhermina Guinle), que vai tentar matar a rival. Salva pelo fotógrafo, Juliana casa com ele e os dois criarão juntos a pequena Ciça (Jesuela Moro). Pelo que tudo indica, a menina ainda ganhará um irmão. Manoela, que na primeira versão morre acidentada, nesta versão deverá terminar a novela internada em hospício.

Felipe

Livre de Carolina (Bianca Bin), Felipe volta a curtir a vida. Após Roberta reatar com Nando e Vânia com Ulisses, ele chega a conclusão que não nasceu para o casamento e prefere continuar mantendo relações sem compromisso algum. Mas o autor Silvio de Abreu poderá surpreender no último capítulo, inventando um novo amor para ele.

Carolina

O final de Carolina promete ser diferente da primeira versão. Antes ela se regenerava e terminava feliz ao lado de Felipe. Agora, depois de sofrer um período na prisão, ela conseguirá a liberdade, mas vai ter que trabalhar arduamente para sobreviver. Ela acabará como feirante, logo a profissão que ela tanto desprezou.

Nieta e Dino

tristes com a prisão de Carolina, Dino (Fernando Eiras) e Nieta (Drica Moraes) recomeçarão a nova vida com uma surpresa: a feirante ficará sabendo que está grávida de gêmeos. Dino irá prometer que os filhos terão um destino bem diferente da primogênita ambiciosa.

Vânia e Ulisses

Ulisses (Eriberto Leão) ficará deprimido por não levar Vânia (Luana Piovani) para o altar. Mas ela acabará convencendo ele de que os dois podem ser felizes juntos, mesmo sem ter uma relação tradicional. Ulisses se tornará o campeão que sempre desejou e por causa da carreira fará viagens pelo mundo.

Ronaldo e Isadora

Os dois decidem revelar para todos que estão juntos depois de pensarem muito na possibilidade. O maior medo dela sempre foi de perder o emprego por causa do namoro, sendo que Charlô nunca permitiu o envolvimento entre funcionários. Mas no no final das contas a chefe libera, e Isadora vai ser feliz com Ronaldo.

Nenê e Veruska

Charlô e Roberta recuperam os diamantes de Vitório (Carlos Alberto Riccelli). Roberta entrega as joias para Otávio e recupera a Positano. Nenê e Veruska se unem ainda mais para continuar com as maracutaias.

Zenon e Analú

Analú (Raquel Bertani) terminará ao lado de Zenon (Thiago Rodrigues) que vai se regenerar por amor. Ele descobrirá que realmente gosta da neta de Charlô, que vai fazer de tudo para o rapaz progredir na vida.

Frô e Kiko

Depois que Kiko convencer Frô (Marianna Armellini) que está apaixonado por Lucilene (Thalita Lippi), a irmã de Ulisses decide ajudar a amiga a lutar pelo amor do rapaz. Lucilene arrumará um amor que tanto merece.


Fonte: MdeMulher
Resumo de Novelas.net (25/04/13)

4 comentários :

Anônimo disse...

eu amei principalmente de q carolina vai virar uma feirante ;e tambem das partes felizes da novela...ameiiiiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

É JÁ NÃO SE FAZ NOVELAS COMO ANTIGAMENTE....ACHEI QUE ISSO ERA NOVO MAS PELO VISTO É BEM ANTIGO,ESSE FINAL É UMA PORCARIA,A ROBERTA DEVERIA É FICAR COM O FELIPE,SÓ GOSTEI DO FINAL DA CAROLINA.

Anônimo disse...

RIDICULO O NANDO USOU A ROBERTA JA QUE A JU NAO QUERIA ELE BASTOU ELA BATER O DEDO E ELE FOI CORRENDO.

Anônimo disse...

Muito obrigada Sílvio Abreu, por ter sido sensato ao fazer o Final Feliz que todos esperámos... Nando com Roberta porque se Entendem e se Amam,,Juliana com Fábio prq também se Amam e se conhecem muito bem... e o resto é o trivial... te AMAMOS MTO Sílvio

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+