Guerra dos Sexos - Carolina vai parar atrás das grades após ser humilhada

|

carolina-novela-guerra dos sexos

Após praticar várias armações, Carolina (Bianca Bin) finalmente vai ter o tão esperado castigo que merece. Faltando pouco para o final da novela "Guerra dos Sexos", a vilã irá pagar por todos os crimes que cometeu.

Perto de se casar com Felipe (Edson Celulari), Carolina será desmascarada pelo noivo, que acaba descobrindo o famoso golpe da falsa gravidez, contando com a ajuda do seu amigo Fábio (Paulo Rocha). Com casamento cancelado, Carolina ainda levará uma bela surra da própria mãe, Nieta (Drica Moraes), que descobrirá do que a filha é capaz. A costureira destrói o vestido de noiva da filha, sem ter pena alguma.

As humilhações não acabarão por aí. Logo quando retornar para a vila, Carolina acaba sendo recebida pela vizinhança com ovadas, sendo que todos descobrem o motivo do cancelamento do casamento dela com Felipe. A vilã ainda será condenada pela sabotagem do desfile da Positano. Carolina tentará fugir para Foz do Iguaçu, mas será capturada pela polícia, sendo levada direto para cadeia.


Fonte: O Dia
Resumo de Novelas.net (11/04/13)

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que a justiça aconteceu nessa novela só falta agora a do salve jorge.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+