Salve Jorge - Cláudia Raia revela que amor por Théo destruirá Lívia

|

Livia-novela-salve jorge

Fria e sem nunca ter amado ninguém a vilã da novela "Salve Jorge", Lívia Marini (Claudia Raia) começa sofrer uma transformação que começou a ocorrer desde que ela conheceu Théo (Rodrigo Lombardi).

Pela primeira vez, Lívia está apaixonada e pode acabar colocando tudo a perder por causa desse sentimento. Lívia começa a se envolver com Théo e depois da primeira noite com o Capitão, ela começa a sair de controle.

Claudia Raia revelou em entrevista recente ao Extra como será a mudança de sua personagem:

"É uma virada na história. De uma Lívia fria e racional, passaremos a ver uma Lívia passional e apaixonada. O que a destrói é o amor."

Théo começa a desconfiar da ligação dela com a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann), já que encontrou uma das "seringas assassinas" no quarto. Com medo de ser descoberta, a vilã tenta se afastar, mas acaba cedendo às investidas de Théo. O relacionamento promete esquentar a trama, como adianta a atriz:

"O relacionamento dos dois é passional. Théo manda nela, e ela gosta, se excita. É aquela relação que vem do controle, da ordem. Ele por ser militar, Lívia por estar acostumada a comandar. Ela vira refém dele, fica desarmada, sem controle, com toda sua estrutura abalada. A trama vai pegar fogo em todos os sentidos, inclusive sexualmente. É tudo muito agressivo, animal. Tem o ódio dele e a paixão dela no meio."

Mas Lívia vai perder o controle de verdade quando ficar sabendo que Morena (Nanda Costa) está viva. Sabendo que a mocinha é o grande amor de Théo, Lívia irá fazer de tudo para afasta-la do seu caminho.


Fonte: RBS
Resumo de Novelas.net (21/03/13)

3 comentários :

Anônimo disse...

Não entendo por que algumas pessoas estão reclamando do desenrolar da trama. A novela é ótima, está muito boa. Não perco nem um capítulo.

Anônimo disse...

Gosto muito da novela. Parabéns a toda o elenco.

Anônimo disse...

gosto muito da novela mais nao gostei pq o téo ficiu com a Livia!!!!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+