Resumo da novela Lado a Lado - dia 04 a 09 de Março

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 04/03/2013 - capítulo 150
Laura acorda em um sanatório

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha.

Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.


Terça-feira, 05/03/2013 - capítulo 151
Laura e Judite são pegas durante a fuga

Isabel diz a Constância que ela não ama Elias. Constância visita Laura e diz a filha que ela não sairá do sanatório. Praxedes abre um mandado de busca para encontrar Laura. Bonifácio presenteia Berenice com roupas e joias.

Laura e Judite combinam sua fuga do sanatório. Laura consegue roubar a chave da enfermeira. Isabel diz a Elias que ele poderá ver Constância. Albertinho reconhece o colar da mãe no apartamento de Umberto. Laura e Judite são pegas durante a fuga.


Quarta-feira, 06/03/2013 - capítulo 152
Edgar tira Laura do sanatório

Isabel surpreende Zé Maria. Catarina chantageia Constância. Albertinho termina com Esther . Laura e Isabel fazem as pazes. Albertinho flagra Constância com Umberto. Edgar tira Laura do sanatório. Quequé defende Neusinha. Médico impede Constância de ver Laura. Catarina arma para ficar sozinha no apartamento de Umberto. Isabel enfrenta Constância. Diva revela para Luciano que ele é filho de Frederico. Humberto e Catarina ficam juntos.

Luciano descobre que Frederico é seu pai. Isabel não permite que o filho perceba o racismo de Constância. Constância fica constrangida por estar com Elias em sua casa. Quequé tenta impedir a vingança de Neusinha. Caniço expulsa Berenice de casa. Laura lembra do atropelamento durante a reclusão. Diva coloca pimenta no batom de Neusinha. Zé Maria e Chico permitem que a roda de capoeira seja filmada. Edgar se revolta com o sumiço de Laura.


Quinta-feira, 07/03/2013 - capítulo 153
Penúltimo capítulo

Constância descobre que Catarina blefou. Guerra avisa Edgar que Paulo Lima é o verdadeiro premiado. Percival permite que Madá estude. Constância descobre que Umberto não é cúmplice de Catarina. Albertinho pede um voto de confiança a Zé Maria e Isabel. Zé Maria arma com Afonso plano para prender Caniço em flagrante. Frederico e Luciano se encontram como pai e filho. Bonifácio humilha Berenice. Elias se decepciona com Constância. Elias presencia o preconceito de Constância. Zé Maria desconfia que Vilmar roubou a joalheria da cidade. Assunção descobre que Constância internou Laura em um sanatório.

Elias pretende levar Olavo para a casa de Constância. Edgar é escolhido o jornalista do ano. Mário e Diva vão casar. Zé Maria e Isabel se reconciliam. Zé Maria beija Isabel. Carlota descobre que Alice e Jonas se casaram. Fátima e Zé Maria se tornam amigos. Alice e Jonas se casam escondidos. Constância pede dinheiro a Carlota para pagar a chantagem de Catarina. Teodoro perdoa Sandra. Assunção promete ajudar na legalização da capoeira. Diva revela a Frederico que Luciano é seu filho. Sandra revela a Teodoro que Ângelo é seu fiho. Zé Maria fica impressionado com a capoeira no cinema.


Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 154

Último capítulo da novela Lado a Lado

Constância quer descobrir para quem Catarina trabalha. Praxedes é o único que não sabe que Ângelo é seu neto. Bonifácio nega a Constância que tenha espalhado boatos sobre ela. Edgar não consegue revelar a Laura que ela é a jornalista premiada. Constância conclui que Isabel se uniu a Catarina contra ela. Isabel bate em Constância. Albertinho incentiva o relacionamento entre Chico e Gilda. Constância descobre que está sozinha. Constância procura Laura. Laura vira as costas para Constância. Zenaide e Berenice brigam. Catarina é presa. Berenice morre ao cair de um barranco.

Elias diz a Zé Maria que gosta mais dele do que do próprio pai. Constância é tratada como empregada por Assunção. Caniço é preso em flagrante. Zé Maria e Caniço lutam capoeira. Edgar e Laura revogam o divórcio. Assunção envia Constância para uma chácara distante. Edgar, Laura e Melissa se preparam para a premiação. Margarida descobre o caso entre Bonifácio e Constância. Edgar surpreende Laura em Prêmio de Jornalismo. Constância sofre para chegar à chácara. Diva quer casar no teatro. Isabel e Zé Maria se casam. Laura e Isabel relembram suas trajetórias. FIM.


Sábado, 09/03/2013

Reprise do último capítulo da novela

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

52 comentários :

Anônimo disse...

Foi bom enquanto durou, lá se vai a melhor novela das 6 dos ultimos anos, parabens a todo o nucleo, vou sentir falta, pois boas historias em novelas da globo são meio raras ultimamente!

Adeus Laura, Edgar, Isabel, Zé, até um dia num vale a pena ver de novo da vida

o/

Anônimo disse...

Adorei lado a lado é sempre bom ver novelas de epoca. Uma história muito marcante.

Anônimo disse...

edgar e laura casal perfeito ate da uma pontinha de inveja quero um edgar p mim tambem queria ser a marjorie ah edgar a se eu te pego

Anônimo disse...

A melhot novela das 6 dos ultimos tempos. Parabens!

Anônimo disse...

dentre as novelas da globo lado a lado e a melhor

val disse...

Ter de aguentar a Constância até o final, fazendo maldade é d+. Queria ver ela andando na rua, maltrapilha, humilhada, com fome,e aguardando seu julgamento pobre, com medo, pelo menos uma semana, para valer a pena ter assistido a novela. Isso de criminoso morrer, fugir, ou sofrer só nos minutos finais, já deu, cansou, enjoou. Pensei que ia me surpreender com uma novela diferente. Porém seguiu toda a rotina de todas as outras. Perdi meu tempo.

val disse...

Não aconteceu nada de novo. O final segue a mesmice. Bandido se dá bem, até o fim. Pena. Por ser uma novela das seis, poderia dar um exemplo melhor, mostrado que não vale a pena ser mau. Que existe castigo para isso. Mas não só no último capitulo. Deveria deixar ver o sofrimento dos maus. Senão passa a idéia de que ser ruim é bom.

Anônimo disse...

ñ gosto muito das novelas das globo porque os maus só são pego no ultimos minuto do final da novela a globo ou quem escrever deveria repensa porque tem que mostra que a maldade ñ é bom tem que ser pego uma semana ante da novela acabar

Anônimo disse...

valeu a pena correr para acompnhar lado a lado.faz tempo que não temos uma novela ,sem a sprostituição,mal carater,bandido,falta de vergonha.è pena o que é bom dura pouco.nossa pátria precisa de programas que some cultura para nosso povo.Parabéns para todo elenco.

Anônimo disse...

É verdade!!!
Na próxima eles deveriam fazer uma novela que tenha bastante aulas de Língua Portuguesa!!!!!

Anônimo disse...

Eu detesto essa Constancia,o mulher terrivel!Ela e Tereza Cristina batem pariado rsrs. Ainda bem que ta acabando,nao aguento tanta maldade.

Anônimo disse...

A MELHOR NOVELAS DOS ULTIMOS TEMPOS. PARABENS, PERFEITA.

Anônimo disse...

Adorei a novela lado a lado. pena que estná chegando ao fim. a musica do Roberto Carlos esse cara sou eu, deveria ser tema da Laura e Edgar. ele eh o caro. Quero um Edgar so para mim.

Anônimo disse...

O pior é que nem nas novelas os malvados são
presos os pagam pelo que fazem mais.

Anônimo disse...

novela maravilhosa addorei o elenco muito bom ja estou triste com seu fim...bjs a todos parabens pelo talento de tdos,,

rosana macedo Macedo disse...

melhor novela das seis, pena que já está terminando.

rosana macedo Macedo disse...

Pena que a novela esta terminando, foi uma das melhores novelas das seis.

Anônimo disse...

eu gostaria que o castigo para a constacia tiveci uma semana bem tristi, parabens p todos so artista.

Anônimo disse...

sabemos que a televisão brasileira ,e´a tv mais corruta do mundo.Neste contesto surge LADO A LADO .Com uma historia que envolvem momentos ,que até hoje é vergonhoso ,fazer de humano ser escravo de outro.Além disso o autor foi muito feliz na escolha do roteiro.Aprendi muito .Ele e sua equipe estão de parabéns.Minha esperança que novela desta estirpe seja uma contante.

Anônimo disse...

Vou sentir muita falta dessa novela. e espero que constância tem um final horrível ela é a irmã dela.

Anônimo disse...

Foi uma novela que retratou muitos assuntos polemicos e muitos importantes para os dias de hoje.valeu.

Anônimo disse...

Valeu.parabens para todo elenco.

Anônimo disse...

gostei muito desta novela, pena que a constancia nao vai ter que merece. Ela merece ser bem desmoralizada.

Anônimo disse...

eu amei a novela lado a lado , eu nao perdia nem um capitulo,eu adoro a isabel,a laura,e todos da novela,eu tenho certeza que vcs ,vao deixar saudades

Anônimo disse...

FOI UM DAS NOVELAS DAS SEIS QUE FOI MUITO BOA

CHRIS FACÇAO CENTRAL 100% disse...

PARA GENTE ESSA NOVELA N FOI TÃO BOA ASM,AMOR ERTENO AMOR FOI MUITO MELHOR ESSA SIM DEIXA SAUDAD

Anônimo disse...

espro que costancia tenha um fim merecedor de tantas maldade

Anônimo disse...

melhor novela de todos os tempos, amei

Unknown disse...

Palhaçada essa de colocar a Laura em um sanatório. Apelação total!!!!

Anônimo disse...

Novela muito boa, mas como acontece no Brasil, os bandidos sempre saem numa boa ou seja, na novela sempre eles morrem.
Ficaria contente se o senador descobrisse os podres da Constancia.

Anônimo disse...

CADA VES ESTA MAS CHATA AS NOVELAS DA GLOBO!
SO MUDA OS PERSONAGENS, COM NOVA HISTORIA, QUE AO MESMO TEMPO SE TORNA A MESMA COISA.OS VILÃO REINA ATE NO ULTIMO MINUTO DO FINAL. ACABA QUE O QUE É IMPORTANTE MOSTRAR NAO SE VÊ.
E OUTRA O VILAO SEMPRE MORRE, NUNCA PAGA PELO QUE FEZ,MOREU PRONTO.A HISTORIA QUE SERIA IMPORTANTE MOSTRAR PARA DAR BOM ERXEMPLO.
FICA SEM FIM. TEM GRAÇA VER! É PERDER TEMPO NA FRENTE DA GLOBO POR CAUSA DEB NOVELA.

Anônimo disse...

preciso ver o apitulos não aquento a surpresa e a constancia está só se dando bem

Anônimo disse...

As novelas da globo sempre estão terminando com as pessoas más vencendo não sei porque isso,pois deveriam mostrar ao contrario pois todo tipo de idade acompanha.qualquer dia não vamos deixar mais as crianças assistirem pois não é uma boa lição de vida.espero q a proxima novela eu volt com comentarios melhores.

Anônimo disse...

Umas das melhores novelas da rede globo !!

Anônimo disse...

Amei essa novela Margore EStiano diva

Anônimo disse...

Foi uma novela muito legal!

Anônimo disse...

Não acompanho mais as novelas da globo pois os autores insistem em deixar claro que não existe justiça no pais e que as leis do Brasil não são,realmente cumpridas. É uma vergonha quando a maldade dos seus personagens vão crescendo e fica sem nenhum tipo de punição. O mais repugnante é saber que quando a globo vende uma porcaria dessa pro Estados Unidos ela tem que mudar o final pois lá a justiça é diferente e o mais triste é que o MP, DPF e demais polícias, CNJ etc... não fazem nada para mudar essa situação. É triste, pois sou brasileira e a vida é feta de causa e efeito.

Anônimo disse...

Isso mesmo amiga,vc está certíssima pois a globo gosta de propagar a dura realidade de que não existe Lei no Brasil, tenta manipular a opinião pública em todos os segmentos da sociedade, Lamentável!

Anônimo disse...

Hoje 6/3/2013, a novela foi show a cena do Albertinho com a mãe então nem se fala,podia acabar a novela hoje que eu já estava satisfeita,é uma pena que ele não termine junto a Isabel seria mágico,mas é o autor que manda por mim o Zé Maria terminava com a médica e pai e mãe junto ao filho seria tudo.mas não se pode ter tudo.obrigado assim mesmo.

Anônimo disse...

Eu adoro esta novela pena que ja ta acabando...

Anônimo disse...

Melhor novelas dos últimos tempos. A globo deveria tirar do ar URGENTEMENTE ESSA TAL DE SALVE JORGE...OU NOVELA IMUNDA...NINGUÉM MERECE ESSA NADA CONSTA COMO PROTAGONISTA, SAI FORA

Anônimo disse...

Não acompanhei essa novela mais espero que a globo faça novelas melhores para que nossas crianças possam assistir tbm.Já não basta tanta viôlencia nas ruas e nós telespectadores não aguentamos mais ver tanta maldade e viôlencia na televisão.Está na hora de dá mais exemplos as nossas crianças que um dia serão futuros cidadões brasileiros.

Anônimo disse...

realmente é muito raro novela ter um roteiro bom, ainda mais contando e ensinando historias reais de nossa pais. parabens a unica novela de conteudo

Anônimo disse...

Nunca asisti essa novela por isso nunca senti falta ,e n e agora q vou elogiar

Anônimo disse...

Parabens, gostei muito, finalmente uma novela sem prostituição. Paraben a todo elenco.

CHRIS FACÇAO CENTRAL 100% disse...

GEENTE DÚVIDA ALGUÉM BOTAR DEFEITO NO FINAL,NÓ AMEI VIU Á MUITO TEMPO N VIA UM FINAL TÃO EMOCIONANTE PARABENS AO AUTORES E DIRETORES POIS A NOVELA FOI SEM GRAÇA NO COMEÇO RAZOAVEL DEPOIS + ARAZOL NA RETA FINAL.TA AI UMA NOVELA Q VAI ME FAZER VE A REAPRESENTAÇÃO.

norma disse...

Adorei toda a novela Lado aLado e o final foi ótimo.Precisamos de mais novelas assim:mostrando a nossa história,os costumes de épocas e sentimentos que valem a pena.

Anônimo disse...

adorei o final de lado a lado, meu ponto de vista, e que fez muito mal a qualquer ser humano tem que pagar. sou contra quando os vilões morrem ou conseguem fugir . acho que de alguma forma tem que pagar pelo proprio erro.principalmente em se tratanto de politicos corruptos. e issi ai!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seria tão bom se a novela continuasse a partir do último capítulo kkkk queria poder acompanhar o sofrimento da Constância e de todos os vilões...queira acompanhar a felicidade da Laura e Edgar e Isabel e Zé Maria...mas foi maravilhoso enquanto durou.
A próxima não vou acompanhar, não gosto deste tipo de novela no horário das 6. Também não curto a Grazzy como protagonista. Mas tomara que seja legal prá quem gosta do gênero. Me despedindo...só volto na próxima novela de época ♥

Anônimo disse...

Ultimamente só aparece na telinha baixaria, violência e a impressão que dá mesmo é que os vilões nunca serão punidos, espelho da vida real. Talvez seja por isso que lado a lado seja tão pouco assistida e essas salves jorges da vida tenham tanto público. Parabéns aos excelentes autores por terem propiciado esses 45 minutos todos os dias de uma história emocionante, sensibilizante, retratando fatos históricos da nossa querida pátria e mostrando que ainda existe bons programas de televisão (raros). Novelas como essa deveriam passar com mais frequência, já que é natural do ser humano buscar entreterimento, que seja de qualidade. Que hajam mais lados a lados na nossa tv e mais lauras, isabels,zé navalhas e edgars na vida real.Parabéns a todos.

Anônimo disse...

pena q acabou lado a lado.agora vai começar aquele tipico roteiro ,a mocinha pobre q e apaixonada por um homem ,ai vem um cara rico com aquele amor platonico ,faz de tudo por ela e etc ,ela não corresponde o amor dele porque ama demais o namoradinho dela.Eles podiam fazer mais novelas como lado a lado ,alias? não veio a calhar q a novela acabasse em pleno dia das mulheres? adorei a bela homenagem q o edgar fez a laura.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA Q A ISABEL FICASSE COM ALBERTINHO!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+