Resumo da novela Balacobaco - dia 11 a 15 de Março

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 11/03/2013 - capítulo 113
Arnaud observa os movimentos de Taís

Eduardo se desespera e afirma que eles devem se proteger. O advogado mostra o lugar de onde vieram os tiros para os policiais, que seguem em disparada. Norberto vibra ao saber da morte de Paulo. Lígia pergunta como Fabiana conseguiu o emprego de secretária de Norberto. A mulher finge que deseja apenas espionar o vilão, e Lígia acredita. Depois de descobrir sobre o amor de Vinagre por Vitor/Violeta, Hilda fica inconformada com a possibilidade de seu filho se tornar alegre. Cremilda aceita o pedido de Zé Maria para morar em sua casa, mas o jovem cineasta se nega a perdoar Dóris. Diva nota o sofrimento da irmã e promete ajuda-la a recuperar o ex-namorado.

Vinagre fica chateado com o comportamento negativo de Hilda sobre seu romance. Isabel muda as chaves de casa e seu número de telefone. Com Mirela, a arquiteta se assusta com a notícia da morte de Paulo. Celina procura Vicente e não consegue conter o choro ao encontrar João Paulo. Mirela tenta confortar a amiga e Isabel decide enfrentar Dóris para descobrir o esconderijo de Norberto. Violeta encontra Vinagre aos prantos e quase revela seu disfarce como Vitor ao rapaz. Marcos revela estar apaixonado por Taís, que corresponde ao sentimento do adolescente.

A jovem conta para o namorado que teme pela vida de Eduardo e Isabel. Norberto brinda o último assassinato feito por Arnaud. João Paulo tenta acalmar Celina e Vicente se irrita ao vê-la. Dóris se surpreende com a visita de Isabel. A periguete afirma que não quer se vingar da arquiteta e fica chocada ao saber da morte de Paulo. Norberto nota o encantamento de Arnaud com Fabiana e recomenda que o capanga durma com ela. Constrangido, o atirador pergunta sobre seu próximo alvo. Vicente revela à Celina sobre a morte de Paulo e garante que a ex-mulher está correndo risco ao ficar com Magno. Patrick se anima ao ver o comercial do “Got Talent” e Horácio desdenha dele.

Celina pressiona Vicente e diz que se o ex-marido voltar para ela, vai abandonar Magno. Norma se espanta com a visita de Horácia, que decide voltar para Pindamonhangaba. Lígia tenta conversar com o marido e pega Arthur mentindo. Dóris pede o perdão de Isabel, que exige a ajuda da rival para encontrar Norberto e colocá-lo na cadeia. Celina decide que seus filhos devem ficar com Vicente. O empresário garante que não voltaria a viver com a ex-mulher e que ama Mirela. Arthur escuta Norma falando que está grávida. Lígia defende a empregada e reclama da mesquinharia do marido, enfatizando os gastos do marido com as amantes.

Isabel pede para Dóris vigiar Diva e a periguete aceita. Taís fica apavorada ao saber que Paulo morreu. Norberto se anima quando sabe que Fabiana conseguiu enganar Ligia. A secretária entrega o novo número de Isabel e o vilão liga para a arquiteta, que fica perturbada. Marlene se desespera por não encontrar Dolores e Aragão consola a esposa. Lígia enfrenta Arthur e afirma que seu marido vai ficar falido se continuar esbanjando com as amantes. André tenta seduzir Catarina, que decide encontrar com Lucas. Danilo surpreende os amigos quando resolve procurar apoio contra seu vício em jogo. Álvaro, analisando o ocorrido, teme pela vida de Eduardo. Arnaud observa os movimentos de Taís e Marcos em Petrópolis.


Terça-feira, 12/03/2013 - capítulo 114
Cremilda continua com seu plano

Arnaud mira em Tais e pede a permissão de Norberto para matá-la, mas o vilão proíbe. Dóris conta para Diva sobre a visita de Mirela e Isabel, mas não revela o pedido da arquiteta. André afirma que Danilo está tentando ser um homem melhor para Catarina. A modelo brinca com a situação e recebe Lucas. Apavorada com a possibilidade de Norberto estar vivo, Diva pensa em maneiras de avisá-lo que é sua aliada. Dóris conta que depôs contra Norberto na polícia. Abigail implora o perdão da filha, mas Isabel questiona a mãe e as duas brigam. Após prometer não insultar mais Eduardo, Abigail recebe o perdão. André implica com Lucas, que nota o interesse do fotógrafo por Catarina. Marlene propõe apresentar o filho do dono de um mercado concorrente para Luiza, deixando seu marido irritado.

Danilo sofre durante a reunião para os viciados em jogo e se emociona. Gabriela acusa Mirela de ser a responsável pelo divórcio de seus pais. Josefina estranha o barulho na porta do apartamento de Aragão e Marlene festeja ao ver Dolores. Fabiana e Norberto conversam e ela afirma que se for passada para trás, se vingará. O vilão aproveita para perguntar se a aliada dormiria com Arnaud e a deixa irritada com a pergunta. Luiza pergunta sobre Lucas. André responde com sinceridade e os dois resolvem afogar as mágoas juntos. Zé Maria admite sentir saudades de Dóris e Cremilda se comove com o rapaz. O clima esquenta entre Luiza e André, que se beijam, mas a jovem teme a reação de Marlene e pede para o fotógrafo ir embora.

Abigail pressiona Isabel, que não cede à chantagem emocional da mãe e se prepara para viajar com Eduardo. André fica constrangido com a reação dos amigos ao contar que beijou Luiza. Vinagre se confessa com Violeta, que fica indecisa sobre revelar seu segredo. Os dois são interrompidos por Hilda. Marlene e Aragão estranham a felicidade de Luiza. Eduardo tenta acalmar Taís, que se sente insegura, enquanto Arnaud observa o movimento na casa. Catarina discute com André e revela que fica confusa na presença de Lucas. Danilo tenta apaziguar a situação, quando Arthur chega. Norberto propõe que Fabiana mande Vitória para um internato no exterior antes que a menina seja um problema para eles.

Cremilda continua com seu plano para roubar o cofre de Aragão. Osório/Deodoro diz que sua esposa deve ser honesta e assusta a trambiqueira. Taís conversa sobre sua sensação de estar sendo observada e Isabel pede que a sobrinha só ande na rua acompanhada. Arthur questiona o sumiço de Catarina, que se faz de desentendida. Norberto sofre com saudades de Isabel e beija o retrato da esposa com força. Horácio diz a Patrick que vai investigar a partida de sua irmã e diz a Patrick que vai investigar. Eduardo e Isabel se beijam apaixonadamente. Adamastor se declara para Lígia e pede que sua amada more com ele. Mauro conta para Adriana e Danilo que o acidente com o jipe de Eduardo foi sabotagem e que o mecânico responsável confessou ter adulterado o veículo a mando de Norberto.


Quarta-feira, 13/03/2013 - capítulo 115
Isabel e Eduardo têm sua primeira noite de amor

Isabel e Eduardo têm sua primeira noite de amor. Vicente nota a tristeza de Gabriela, que alega estar com saudades da mãe. Magno sofre por não ser capaz de se adaptar à rotina de Celina e teme um novo atentado. Patrick se anima ao ver o anúncio do Got Talent Brasil e Breno apoia sua inscrição. André pede que Catarina não comente com ninguém sobre seu beijo com Luiza. Eduardo aconselha Isabel a deixar o apartamento. Lígia fica mexida com a declaração de Adamastor, mas pede para o amigo ir embora. Marlene se anima ao ver que Luiza não está mais sofrendo pelo término com Lucas. Isabel pede que Eduardo a visite mais, mas o namorado diz que não gosta de ir à casa de Norberto. Vicente conta para Eduardo sobre a sabotagem do jipe. Isabel fica chocada e revela que pediu pela ajuda de Dóris para encontrar Norberto.

Horácio interroga Norma, que nega qualquer participação com a partida de Horácia. Arnaud entrega o relatório sobre Taís para Norberto e o vilão determina que a menina morra na frente de Eduardo. Danilo termina de escrever um livro com as suas memórias. Vitória se esconde no carro de Fabiana. Diva esquece o texto durante gravação de “Socorro Paquetá”. Isabel decide se livrar dos pertences de Norberto. Abigail visita André e implora por sua companhia, mas o fotógrafo não cede à pressão e afirma estar apaixonado por outra pessoa. Diva pede para Zé Maria perdoar Dóris, mas ele afirma que é impossível. Norberto se diverte ao ver Arnaud constrangido diante da presença de Fabiana. Cremilda se compadece ao ver Dóris deprimida e a convida para participar do roubo a casa de Aragão, mas sua filha afirma que não é mais bandida e sugere que a mãe peça emprego na Stromboli. Vitória se espanta ao ver Norberto e acaba sendo descoberta por todos.

Fabiana se irrita com a filha, enquanto Arnaud segura a menina e o vilão decide mandar a menina para fora do país. Osório revela para Violeta que não sabe como regenerar a esposa. Violeta teme que seu pai seja envolvido em algum crime. Diva tenta esconder seu contentamento com a gravação para não magoar a irmã. Cremilda diz para Dóris procurar um novo namorado. Duílio se mostra receoso pelo retorno da sua ex-noiva Vetusa. Plínio confessa que só pensa em Violeta. Eduardo se surpreende com a visita de Magno, que decide procurar Dóris ao saber que Norberto pode estar vivo. Vitória enfrenta Norberto, que ameaça a vida de Fabiana caso a adolescente não se comporte na Suíça. Plínio pede para conversar com Violeta e a beija. Isabel e Eduardo retornam para Petrópolis e a arquiteta decide fazer uma fogueira para queimar os objetos de Norberto.


Quinta-feira, 14/03/2013 - capítulo 116
O clima esquenta entre André e Luiza

Catarina confessa a André que está se sentindo culpada por sair com Lucas e Arthur ao mesmo tempo. Eduardo decide contratar seguranças para acompanhar Taís, Álvaro e Isabel. Ele garante que Norberto está esperando o momento certo para se vingar. Plínio implora para retomar o namoro com Violeta e agarra a moça. Danilo se empolga com a possibilidade de publicar seu livro. Fabiana chora com a viagem forçada de Vitória e Norberto a ameaça. Violeta se afasta de Plínio e diz estar interessada em outro homem, deixando o locutor arrasado. Taís convence Eduardo a aceitar uma entrevista na TV. Isabel alega que Norberto vai ficar furioso. Zé Maria se nega a ajudar Cremilda no golpe contra Aragão. Fabiana cede a Norberto, que a agarra e exige que ela se dispa.

André e Catarina comemoram o sucesso de Danilo, mas Arthur os atrapalha e a modelo se irrita. Osório/Deodoro diz que vai sustentar Cremilda. Ele diz ter roubado um asilo e mostra um bolo de dinheiro à esposa. Arthur fica furioso ao saber que Catarina se encontraria com outro e a segura com violência. A modelo termina o relacionamento e afirma que se o dono da rede de hotéis perder Lígia, ficará sozinho. Isabel e Eduardo conversam sobre o futuro e ele revela o desejo de ser pai novamente. Osório/Deodoro seduz Cremilda, que promete largar o crime após roubar o cofre de Aragão. Fabiana se irrita com a insistência de Norberto em falar de Isabel e o vilão a trata com frieza.

André visita seu pai e encontra Luiza, que fica balançada com a presença do fotógrafo. Arthur parte para cima de Catarina, que o ofende e se defende com uma faca. Ela o expulsa e desmarca seu encontro com Lucas. Vicente deixa Gabriela na casa de Adamastor e pede que ele não deixe a menina voltar ao apartamento onde Magno está. Marlene guarda suas joias no cofre e decide passar o código de acesso para André e Luiza, por segurança. Aragão nota a troca de olhares entre o filho e a enteada. Magno diz a Celina que precisa encontrar Norberto para matá-lo e afirma que só pode conseguir informações sobre o rival através de Dóris. Celina não gosta. Lígia pede o divorcio, mas Arthur perde o controle e ela decide sair de casa.

Arnaud encontra o retrato de Norberto queimado. O clima esquenta entre André e Luiza, que se beijam. Mirela diz a Vicente que deseja se reaproximar de Celina, pois sente falta da amiga. Lígia surpreende Adamastor e o beija. Taís se irrita com os novos seguranças, mas Eduardo não desiste da ideia. Joana conversa com Celina sobre retirar as câmeras escondidas da casa de Isabel. Norberto fica furioso ao saber que queimaram seus pertences. Fabiana ri do vilão, que a esbofeteia. Dóris fica surpresa com a visita de Magno. Álvaro fica perplexo ao saber que é o beneficiário no testamento de Paulo. Osório/Deodoro queima, acidentalmente, parte da sua barba falsa e Cremilda estranha ao ver o marido escondendo o rosto. Fabiana se desculpa com Norberto, que questiona o comportamento de Isabel e afirma que vai se vingar de todos que se colocarem no seu caminho.


Sexta-feira, 15/03/2013 - capítulo 117
Norberto segura Fabiana com brutalidade

Norberto segura Fabiana com brutalidade. Mirela se ofende com as imposições de Celina e a manda tomar cuidado para não perder o respeito dos filhos. Diva não gosta da presença de Magno em seu apartamento e pede que Dóris os deixe a sós. Osório/Deodoro aproveita um momento de descuido de Cremilda e finge que vai se barbear. Em entrevista à tevê, Danilo é instigado sobre a possibilidade de Norberto estar vivo e resolve mandar um recado para o vilão, que reage furioso. Gabriela e Laura se divertem perturbando o namoro de Ligia e Adamastor. Norma se assusta ao ver Arthur bêbado no chão. Cremilda não aceita que Osório/Deodoro mude o visual e o dono da pastelaria foge da esposa. Vinagre, Diva e Zé Maria se programam para gravar “Socorro Paquetá”.

Patrick aparece e conta que passou na primeira fase do Got Talent Brasil. Joana comenta que Isabel está redecorando o apartamento e diz a Celina que elas devem retirar as câmeras escondidas o quanto antes. Eduardo conta para Lucas que vai levar a carta de Paulo ao Ministério Público. Dóris confessa continuar apaixonada por Zé Maria e Magno revela que deseja apenas sabe o paradeiro de Norberto. Adriana e Mauro temem pela repercussão do livro de Danilo. Joana vai à casa de Isabel e Mirela nota a tensão da amiga. Osório não encontra um novo pedaço de barba para manter o disfarce e Violeta aconselha o pai a comprar pares sobressalentes. Adriana decide conversar com Fabiana para conseguir novas informações sobre Norberto. Isabel encontra Joana com uma das câmeras na mão.

A arquiteta fica furiosa ao saber do documentário e Mirela tenta acalmá-la. Norberto pede que Arnaud o ensine a atirar e o capanga concorda. Eduardo se surpreende com a visita de Álvaro e fica chocado ao saber que seu amigo é o novo dono da Aventura Radical. Isabel briga com Joana, mas decide deixar as câmeras no apartamento. Osório conta para Violeta que não encontrou barba igual a sua. Álvaro devolve a agência para Eduardo, que agradece e resolve transformá-la em um escritório de advocacia. Isabel decide conversar com a produtora e mantém as câmeras no apartamento. Hilda acorda Arthur, que sai bêbado e Norma fica preocupada. Mariana conta para Taís que Vitória sumiu. Adamastor é surpreendido pela visita de Arthur. O promotor de justiça tem dificuldade em acreditar que Norberto está vivo e Eduardo pede que ele analise a carta de Paulo com cuidado.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "Balacobaco".

7 comentários :

Anônimo disse...

Eu acho que essa Catarina é uma vadia mesma saiu com todo mundo e ninguém da uma surra nela .Alguma dessas mulheres enganadas por ela tem qu dá uma surra nela pra acabar com essa banca dela ,essa palhaçada de que ela gosta do Jaime fala sério ninguém acredita mais nessa conversinha já chega sura nela gente.

dandan monte disse...

Tambem acho galera essa ai brinca com os sentimentos de todos e não quert nenhum ela deveria era ter levado um rela do arthur vcs não acham ?

Anônimo disse...

bom, a ligia tem q se separar com o arthur
catarina com ninguém
lucas com a luiza e isabel com o eduardo
e o norberto,arnou e fabiana mortos
zé com doris
POR FAVOR MATAEM O NORBERTOO LOGO E DE VERDADE

Anônimo disse...

nao gostei




Anônimo disse...

Eu nao estou asistindo Pois esta forduar mais msm assim eu pesquiso na net por favor manda arrumar logo eu nao quero perde nem um capitulo pois esta novela esta pegando fogo eu quero assistir.kkkkkkk

Anônimo disse...

Aiiii o André é lindo de ++++++
Ele não combina com a Luisa nem com a Abigail e muito menos com a Catarina, pois ele combina mesmo é comigo. Eu amo ele desde quando ele era o Draco de Mutantes. Te amo Rômulo Estrela. Realmente ele é uma estrela em minha vida.

Anônimo disse...

Eu amo Balacobaco.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+