Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 18 a 22 de Março

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Jamais te Esquecerei" do dia 18 a 22 de Março.

Segunda-feira, 18/03/2013 - capítulo 50
Afrânio pega dólares do cofre de Vitor

Sílvia decide ir ao velório de Álvaro, mas Celeste a impede. No velório, Beatriz tenta se explicar para Alzira e Danilo, mas eles se negam a ouvi-la. Eduardo tenta conversar com Açucena, mas ela pede para que ele nunca mais a procure. A polícia vasculha a casa de Vítor. No esconderijo, Vítor pede que Afrânio cobre dívidas e pegue alguns dólares. Beatriz é humilhada por Danilo, que garante que vai ficar com o bebê quando ele nascer. Leonor e Daniel reúnem provas contra Vítor.

Açucena não abre o bar em respeito à morte de Álvaro. Leonor fica empolgada para contar para Danilo sobre o dossiê contra Vítor, mas Danilo a interrompe dizendo que vai ficar com o filho de Beatriz quando ele nascer. Afrânio pega dólares do cofre de Vitor. Mateus leva uma fita para Danilo e Leonor. No haras, Eduardo tem outra fita. Afrânio manda Beatriz se preparar para sair do país com Vítor. Eduardo assiste à fita com declarações do pai. Leonor e Danilo também assistem ao vídeo.


Terça-feira, 19/03/2013 - capítulo 51
Téo se disfarça de Afrânio

Sílvia e Léo seguem o carro de Afrânio. Beatriz decide dizer a Leonor que não vai entregar o bebê a Danilo. Danilo e Mateus discutem com Eduardo por causa do haras. Carlos mostra resultado dos exames a Açucena, que não acredita. Para despistar Sílvia e Léo, Téo se disfarça vestindo-se como Afrânio. Téo e Afrânio também trocam de carro e conseguem enganar as duas. Leonor pede ajuda a Irene para enfrentar Vítor. Sílvia surpreende Afrânio e Vítor no esconderijo.

Ivan diz a Irene e Leonor que não vai denunciar Vítor. Ele tem receio de que Vítor possa se vingar depois. Leonor pretende não desistir e promete elaborar o dossiê contra Vítor. Sílvia propõe a Vítor assumir o escritório, já que ele planeja fugir para o exterior. Alzira conversa com Açucena, sobre mudarem para outra cidade, mas Açucena não gosta da idéia. Branca pergunta a Beto com quem ele ficará. Beto diz que ela é a mulher de sua vida. Sílvia reúne empregados para informá-los que assumirá o escritório.


Quarta-feira, 20/03/2013 - capítulo 52
Ivan mente para Beatriz

Iracema vai a casa de Leonor, confirmar se é verdade que Danilo quer tirar o filho de Beatriz quando ele nascer. Danilo confirma a Iracema a intenção de ficar com o filho de Beatriz e, justifica que é em função das atitudes estranhas de Beatriz, além dela não ter dinheiro e nem emprego. Iracema então, resolve contar os reais motivos dessas atitudes (casamento com Vítor e fuga com Álvaro). Beatriz chega e impede que Iracema revele os motivos. Açucena fala com Daniel e fica animada com a possibilidade de reabertura do bar. Ivan pergunta para Afrânio sobre Vítor, ele desconversa e diz que Sílvia assumiu o escritório. Açucena fica perplexa ao receber uma intimação de crime contra o consumidor.

Sílvia impõe uma condição para Ivan voltar a trabalhar no escritório: que ele suma com Beatriz da cidade. Beatriz pede à Madre Superiora para ficar no colégio até o bebê nascer. Silvia insinua-se para Afrânio, que a ignora. Danilo, Leonor e Beto almoçam juntos e durante o almoço, Leonor fala para Beto que ele precisa ir embora da casa, por motivos financeiros. Beto despede-se de Délia, Lola e Danilo. Ivan mente para Beatriz dizendo estar arrependido de ter roubado a jóia. Genésio conta a Eduardo que Açucena foi à delegacia com Daniel para depor sobre o caso da comida contaminada. Eduardo vai até a casa de Açucena e ela o manda embora, mas ele diz que não desistirá dela.


Quinta-feira, 21/03/2013 - capítulo 53
Ivan é capturado e algemado

Iracema conta para Samuel que Beatriz irá com Ivan buscar a jóia roubada, que incriminou Álvaro. Samuel decide seguir Beatriz, que vai atrás de Ivan para pegar a jóia roubada. Daniel conta para Açucena que conseguiu que o bar fosse reaberto. Sílvia tenta seduzir Eduardo. Beatriz vai até uma casa abandonada atrás de Ivan. Ivan aparece e a assusta. Danilo chega ao local de carro com alguns policiais, ele e Samuel esperam do lado de fora por um sinal de Beatriz. Ivan ameaça Beatriz com uma faca. Samuel e Danilo a salvam e Ivan é capturado e algemado pelos policiais que o levam para a delegacia.

Sílvia propõe a Eduardo uma união de amor e negócios. Na delegacia, Beatriz presta seu depoimento ao delegado sobre o ataque de Ivan. Na saída, se encontra com Danilo. Leo passa por eles levando Ivan algemado para falar com o delegado. Afrânio vai ao esconderijo de Vítor, e conta para ele que Ivan foi preso. Ao ser questionado pelo delegado, Ivan mente alegando que Vítor foi quem pediu para que ele acabasse com Beatriz. Vítor ordena que Afrânio leve Silvia até o seu esconderijo. Ivan telefona para Irene para avisar que está preso e pede para que ela vá até a delegacia.


Sexta-feira, 22/03/2013 - capítulo 54
A fiscalização vai ao bar de Açucena

Afrânio consegue levar Sílvia até o esconderijo de Vítor, que fica furioso depois de uma discussão sobre Ivan e dá um tapa na cara da filha. Irene, apesar de decepcionada pelo ato de Ivan, resolve procurar um advogado para ajudá-lo a sair da cadeia. Danilo conta para Leonor sobre o episódio ocorrido entre Beatriz e Ivan. Leonor conta a Danilo que Sílvia assumiu o escritório. Leo leva Ivan para a cela. Sílvia volta para casa, com muita raiva e rancor de Vítor. Leonor diz a Danilo que irá procurar Sílvia, para pedir que ela não cobre a promissória.

Carlos visita Irene e os dois conversam sobre as denúncias, que Ivan fez contra Vítor. Carlos tranquiliza Irene, afirmando que Ivan está mais seguro numa cela. A fiscalização vai ao bar de Açucena para inspecioná-lo e libera sua abertura. Leonor procura Sílvia no escritório e pede que ela desista de cobrar a promissória. Ciri anuncia no megafone para toda a cidade a reabertura do bar de Açucena ao som do grupo Demônios da Garoa. Eduardo fica feliz com a notícia que o bar de Açucena será reaberto.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

3 comentários :

Anônimo disse...

esse vítor deve ser preso aquel praga!

Anônimo disse...

Tomara que essa novela chata acabe logo para começar a outra que parece ser super legal "CUIDADO COM O ANJO"

Anônimo disse...

eu amo a novela jamais te esquecerei

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+