Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 11 a 15 de Março

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 11/03/2013 - capítulo 45
Beatriz discute com Afrânio

Beatriz conta a Iracema sobre o seu casamento com Vítor. Danilo conversa com Leonor sobre o rompimento de seu relacionamento com Beatriz. Ela vai ao centro cultural e Téo a segue. Benedita e Hilda ajudam a fazer a decoração para a festa da cidade. Danilo diz a Leonor não ter cabeça para pensar no assunto da promissória. Vítor bate em Sílvia depois de uma discussão sobre Beatriz e manda Celeste calar a boca. As encomendas e bebidas começam a ser descarregadas no bar de Açucena e Vitor é avisado. Celeste encontra no escritório de Vítor a carta que Leonor queria.

Beatriz discute com Afrânio, que quer levá-la ao rancho de Vítor. Leonor tenta convencer Vítor a não executar a promissória. Celeste chega nervosa à casa de Leonor e, entrega a carta para Danilo. Leonor e Vítor discutem. Beatriz chega à casa de Vítor com Afrânio, Téo e Consuelo. Ela conversa com Vítor e aceita se mudar para o rancho depois da festa. Vítor diz estar muito contente com a presença da noiva na sala. Leonor pergunta se eles realmente irão se casar. Mateus liga para um antigo funcionário de seu pai para fazer algumas perguntas.


Terça-feira, 12/03/2013 - capítulo 46
Todos se preparam para a festa

Álvaro procura Beatriz para saber se ela quer fugir com ele. Leonor chega em casa e Délia conta que Celeste esteve lá. Leonor revela a Danilo que Beatriz vai se casar com Vítor. Vítor apresenta Beatriz como sua noiva aos seus convidados. Tonho entra no bar acompanhado de outros homens, depois que Açucena vai embora. Alzira e Açucena tentam convencer Álvaro a desistir da fuga. Danilo decide ir até a casa de Vítor conversar com Beatriz sobre o casamento dela com Vítor. Eduardo resolve ajudar Álvaro a sair da cidade com Beatriz. Beatriz vai à clínica pedir ajuda a Álvaro.

Todos se preparam para a festa da cidade. Vítor orienta Sílvia a não comer nada na festa. Silvia e Celeste estranham essa orientação. Álvaro diz a Eduardo que Beatriz vai fugir com ele e que deve ser durante a festa. Irene diz a Ivan que vai acabar com Vítor. Consuelo ouve Vítor e Afrânio falarem que contaminaram a comida de Açucena. Eduardo quer que Waldir e Lino provoquem tumulto na festa para facilitar a fuga.


Quarta-feira, 13/03/2013 - capítulo 47
Beatriz e Álvaro conseguem fugir

Danilo convida Leonor para ir à festa, mas ela não aceita. Daniel conta a Leonor que conseguiu sustar o protesto. Para comemorar, convida Leonor para acompanhá-lo na festa da cidade. Eduardo manda Waldir e Lino começarem a confusão na festa. Beatriz aproveita o tumulto para fugir. Álvaro espera Beatriz perto da praça. Beatriz corre entre o desfile dos mamulengos. Afrânio e Téo tentam persegui-la. Beatriz consegue chegar até o carro de Álvaro e os dois fogem.

Beatriz e Álvaro conseguem fugir de carro durante a confusão na festa da cidade, mas são vistos por Téo e Afrânio. Vítor decide ir à procura dos dois. Eduardo também vai atrás do casal antes que Vítor os alcance. Waldir acompanha Eduardo. Afrânio se junta a Vítor na perseguição a Álvaro e Beatriz. Açucena conta a Alzira que Álvaro deixou a cidade e levou junto Beatriz.


Quinta-feira, 14/03/2013 - capítulo 48
Sílvia pressiona Afrânio

Alzira conta a Açucena que Álvaro é filho de Vítor. Álvaro e Beatriz chegam a Pontal. Ele para em frente ao cartório e pergunta para Beatriz se ela o aceita como marido. Adamastor comenta com Madalena o fato que todas as pessoas que se sentiram mal comeram a comida do bar de Açucena. Doutor Carlos diz a Benedita que a comida da festa estava contaminada. Álvaro e Beatriz se casam no cartório. Vítor e Afrânio chegam na cidade em que Álvaro e Beatriz estão. Ele param em frente ao cartório e aguardam a saída do casal. Beatriz e Álvaro estão saindo do cartório, já casados, os dois se beijam e são surpreendidos por Vítor. Ele chama por Beatriz, que se distancia de Álvaro. Vítor aproveita e atira em Álvaro, que morre na mesma hora.

Alzira chega com Açucena, pula em cima de Vítor, revelando que Álvaro era seu filho. Enquanto o corpo de Álvaro é colocado no carro do IML, Vítor foge e se esconde numa usina abandonada. Sílvia tenta falar com Vítor pelo celular. Ela fica nervosa, mas ignora o boato da cidade sobre a morte de Álvaro ter sido provocada por seu pai. Danilo leva Beatriz para casa e conta para Samuel sobre a morte de Álvaro. Sílvia pressiona Afrânio, que acaba confirmando que Vítor matou Álvaro. Eduardo pede que seus capangas Lino e Waldir encontrem Vítor porque quer botá-lo na cadeia. Ciri e Adamastor contam a Açucena sobre o problema da comida estragada. Danilo conta a Leonor e Irene que Vítor matou Álvaro sem saber que era seu filho.


Sexta-feira, 15/03/2013 - capítulo 49
Beatriz é humilhada por Danilo

Sílvia decide ir ao velório de Álvaro, mas Celeste a impede. No velório, Beatriz tenta se explicar para Alzira e Danilo, mas eles se negam a ouvi-la. Eduardo tenta conversar com Açucena, mas ela pede para que ele nunca mais a procure. A polícia vasculha a casa de Vítor. No esconderijo, Vítor pede que Afrânio cobre dívidas e pegue alguns dólares. Beatriz é humilhada por Danilo, que garante que vai ficar com o bebê quando ele nascer. Leonor e Daniel reúnem provas contra Vítor.

Açucena não abre o bar em respeito à morte de Álvaro. Leonor fica empolgada para contar para Danilo sobre o dossiê contra Vítor, mas Danilo a interrompe dizendo que vai ficar com o filho de Beatriz quando ele nascer. Afrânio pega dólares do cofre de Vitor. Mateus leva uma fita para Danilo e Leonor. No haras, Eduardo tem outra fita. Afrânio manda Beatriz se preparar para sair do país com Vítor. Eduardo assiste à fita com declarações do pai. Leonor e Danilo também assistem ao vídeo.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

1 Comentário:

Anônimo disse...

gosto muito dessa novela!!!!!!

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+