Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 04 a 08 de Março

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 04/03/2013 - capítulo 40
Lino sente um clima tenso no ar

Délia recebe uma ligação de Beto, que diz estar preso. Délia conta a Lola sobre Beto e elas vão à delegacia. Leonor, nervosa, remexe os papéis em busca da procuração. Leonor liga para Irene depois de tudo e não encontrar a procuração. Açucena e Daniel se beijam. Danilo se despede de Beatriz. Leonor pede que Vítor devolva a procuração. Açucena se arrepende do beijo e diz a Daniel que ama Eduardo. Vítor e Leonor discutem por causa da procuração. Vítor ordena a Afrânio que roube documentos na casa de Eduardo. Beatriz é levada na maca para a sala de emergência no hospital, depois de ter visto o homem que a segue. Afrânio se prepara para entrar no haras com seus capangas.

Waldir e Lino conversam e ficam atentos. Lino sente um clima tenso no ar, escuta um ruído e vai procurar, mas não acha nada. Eduardo diz a Waldir que ele mesmo cuidará de suas mulheres e pedirá conselhos se precisar. Waldir e Eduardo conversam sobre Sílvia. Waldir pergunta a Eduardo se ele deseja que sejam dadas algumas ordens para a proibição da entrada de Sílvia no Haras. Afrânio dá uma coronhada em Waldir, que desmaia. Um dos capangas dá uma surra em Eduardo, que cai desmaiado. Álvaro diz que Beatriz está bem, mas que o bebê corre risco de vida.


Terça-feira, 05/03/2013 - capítulo 41
Vítor diz que vai fechar o bar de Açucena

Beto reza na cela quando um policial diz que Lola e Délia pagaram a fiança. Eduardo chega machucado na clínica e Açucena o vê. Vítor diz a Açucena que tem uma ótima proposta para ela. Danilo conta a Beatriz que o bebê corre risco de vida. Vítor oferece dinheiro a Açucena para que ela desista da ação de paternidade, mas ela não aceita. Sílvia surpreende Celeste na saída da casa de Leonor.
Beatriz é levada para a emergência e vê Téo vestido com roupa do hospital. Na clínica, Eduardo conta a Danilo o que Vítor fez. Beto come um pastel com laxante, posto por Délia e Lola. Sílvia conta a Vítor que encontrou Celeste saindo da casa de Leonor.

Álvaro procura Danilo para informá-lo de que Beatriz está bem e que o bebê não corre mais riscos. Alzira sugere à Leonor que procure um advogado. Beatriz pede que Danilo a leve embora da cidade. Priscila espera por Mateus, que não aparece. Ivan conta a Eduardo que viu Sílvia entrar na casa de Mateus. Leonor conta a Danilo que o advogado não lhe deu esperanças no caso de Vítor. Na clínica, Benedita quase pega Vítor no quarto de Beatriz. Vítor chantageia Leonor: quer que ela afaste Danilo de Beatriz. Vítor é intimado no processo de paternidade e diz que vai fechar o bar de Açucena. Ele planeja envenenar tudo o que é servido no bar.


Quarta-feira, 06/03/2013 - capítulo 42
Açucena ganha flores de Daniel

Leonor conta a Beatriz sobre a promissória que Vítor possui e que pode levá-los à falência. Priscila flagra Mateus e Sílvia na cama. Danilo parte para cima de Vítor no escritório. Vítor fala para Danilo conversar com Leonor e caso eles aceitem a proposta, a promissória não será executada. Sílvia não concorda com a proposta que Vítor fez para Leonor. Vitor garante à Silvia que executará a promissória de qualquer maneira, e além disso se casará com Beatriz.

Priscila conta a Eduardo que viu Sílvia e Mateus juntos. Danilo diz a Leonor que não vai se separar de Beatriz. Açucena ganha flores de Daniel. Eduardo vai ao restaurante falar com Mateus. Os dois brigam. Afrânio apresenta Tonho para Vítor e eles combinam de envenenar a comida. Danilo e Beatriz conversam sobre o casamento. Eduardo chega à casa de Leonor e começa a discutir com Daniel por causa de Açucena. Ela aparece em seguida e pede que Eduardo vá embora. Ele sai, mas promete que ela não vai esquecê-lo tão fácil. Açucena chora depois que ele deixa o bar.


Quinta-feira, 07/03/2013 - capítulo 43
Waldir e Lino perseguem Sílvia

Alzira se embebeda novamente e Açucena a carrega. Alzira pede que Açucena não aceite a encomenda de comida para festa porque acha que é armação de Vítor. Vítor vai à casa de Leonor para saber a resposta de Danilo em relação a sua proposta. Danilo expulsa Vítor de sua casa. Paulo vai ao bar saber a resposta de Açucena. O protesto da promissória de Vítor é entregue a Leonor por um funcionário do cartório. Vítor apresenta Téo a Beatriz e ameaça acabar com Danilo. Ele ordena que Téo continue a vigiar Beatriz.

Daniel vai à casa de Leonor conversar com ela e Danilo. Ele pretende de alguma maneira sustar o protesto para ganhar mais tempo nesse caso. Waldir e Lino perseguem Sílvia pelo pasto. Waldir consegue alcançá-la e a leva até Eduardo. Eduardo discute com Sílvia e depois a beija. Beatriz anda pela praça e é seguida por Téo. Beatriz conta a Álvaro sobre a chantagem de Vítor. Leonor pede a Celeste que roube a promissória que está com Vítor. Danilo vai ao cartório marcar a data do casamento. Beatriz diz a Vítor que vai deixar Danilo. Vítor pede, então, para marcar o casamento.


Sexta-feira, 08/03/2013 - capítulo 44
Álvaro pede que Beatriz fuja com ele

Alzira insiste para que Açucena não aceite a encomenda de Vítor. Depois de transar, Eduardo diz a Sílvia que Açucena é a mulher da vida dele. Álvaro revela a Alzira e Açucena que planeja fugir da cidade levando Beatriz. Daniel cobra de Leonor a carta promissória e ela promete que vai conseguir. Celeste entra no escritório de Vítor para procurar a carta, examina papéis, mas se arrepende e sai do escritório sem pegar a carta. Danilo mostra a Leonor o anel que comprou para Beatriz. Álvaro pede que Beatriz fuja com ele. Vitor revela a Sílvia que Beatriz aceitou seu pedido de casamento. Sílvia não gosta do que ouve e discute com o pai. Beto implora pelo perdão de Branca.

Danilo encontra Álvaro saindo da casa de Beatriz e pede que ele se afaste dela. Délia, Lola e Branca planejam fazer uma armadilha para Beto. Eduardo diz a Açucena que sente muito sua falta, mas ela o manda ir embora. Sílvia conta a Iracema que Beatriz vai se casar com Vítor. Beatriz não aceita o anel de brilhantes de Danilo e avisa que não vai mais se casar com ele. Eduardo fica inconformado com a atitude de Açucena. Danilo insinua que ela desistiu do casamento porque ele ficou pobre e comenta sobre a execução da promissória. Eduardo e Waldir bebem sentados numa calçada.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+