Guerra dos Sexos - Carolina finalmente é desmascarada

|

carolina-felipe-novela-guerra dos sexos

Finalmente as armações de Carolina (Bianca Bin) estão com so dias contados na novela "Guerra dos Sexos". Após aprontar todas para conseguir subir na vida, a vilã será desmascarada.

A máscara da moça cai logo no dia do seu casamento com Felipe (Edson Celulari). A falsa gravidez é descoberta, e o sonho de subir ao altar com o milionário vai acabar de uma vez por todas.

No capítulo que vai ao ar no dia 29 de março, Fábio (Paulo Rocha) aconselha Felipe a pedir um exame de gravidez da noiva. O fotógrafo conhece muito bem o caráter de Carolina e sabe que ela é capaz de muita coisa. Felipe aceita a dica e logo obriga Carolina a fazer o exame. Mas a vilã consegue falsificar o resultado com a ajuda do seu tio Nenê (Daniel Boaventura).

O empresário acaba acreditando em mais essa armação, mas a sorte dele é que Fábio não se convence e toma a iniciativa de investigar melhor toda história. Ele consegue o verdadeiro exame no laboratório e prova para Felipe que a pilantra estava mentindo o tempo todo. Felizmente, a mentirada é revelada pouco antes do casamento e a família Alcântara Pereira Barreto se livra de vez de Carolina.


Fonte: O Dia
Resumo de Novelas.net (21/03/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+