Flor do Caribe - Ester decide se divorciar de Alberto

|

ester-alberto-novela-flor do caribe

Pelo que tudo indica, parece que não irá durar muito o casamento de Alberto (Igor Rickli) e Ester (Grazi Massafera). A moça vai acabar descobrindo que o marido possui um caráter duvidoso e pensa em dar um fim na união deles na novela "Flor do Caribe".

Após acontecer uma passagem de tempo, Ester vai ter uma filha com Alberto. Samuca também será criado como filho do milionário. Ester consegue descobrir que dois clientes de Alberto são, na realidade, exploradores de crianças em Natal. Ela decide fazer justiça, denunciando os dois para polícia.

O marido acaba ficando furioso com a atitude dela, fazendo um grande escândalo. Ele acusa a esposa de perder um negócio milionário. Pra piorar tudo, ele deixa escapar que nunca seria preso por se envolver com os bandidos, sendo considerado um homem rico e poderoso.

Ester fica totalmente inconformada com toda situação, e decide pedir o divórcio. Como Alberto não dá a mínima importância para as ameaças, ela pega os dois filhos e segue para a casa dos seus pais.


Fonte: Extra
Resumo de Novelas.net (28/03/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+