Salve Jorge - Morena foge da máfia com ajuda de Rosângela

|

rosangela-morena-novela-salve jorge

Morena (Nanda Costa) irá conseguir fugir da boate, contando com a ajuda de Mustafa (Antonio Calloni), Demir (Tiago Abravanel) e Zyan (Domingos Montagner).

Mas quem vai dar aquela ajuda especial para que ela consiga a liberdade será ninguém menos que Rosângela. Logo a pessoa que todas as traficadas sempre odiaram por estar do lado dos bandidos da novela "Salve Jorge".

Após fechar a venda de Morena a Mustafa, Russo (Adriano Garib) seguirá com a garota até um local em Istambul onde encontrará o empresário para entregá-la. Mas Morena consegue fugir e, pouco tempo depois, um carro que está perto deles explode em um atentado à bomba. Morena acaba ajudando uma mulher ferida e deixa cair um objeto pessoal na maca onde pessoa está. Russo e Irina (Vera Fischer) pensam que se trata do corpo da garota traficada e mandam Rosângela (Paloma Bernardi) reconhecer se o corpo é de Morena. Mesmo vendo que a pessoa morta não se trata de sua rival, a ruiva volta e confirma que Morena está realmente morta.

Enquanto isso, a carioca está bem longe com Zyah, que a encontrou perto da área da explosão. Ela conta toda história e como foi enganada por Lívia (Claudia Raia) e o guia turístico a leva para Capadócia, ficando protegida. Ele avisa a Mustafa sobre o a garota e ele acaba propondo ajudá-la de todas as formas.


Fonte: Terra
Resumo de Novelas.net (14/02/13)

4 comentários :

Anônimo disse...

Até que enfim alguma coisa boa vai acontecer nessa novela.... Já estava ficando um saco assistir!

Anônimo disse...

nossa, j[a era tempo da novela ficar boa!!

Anônimo disse...

eu tbm já tava que não aguentava mais essa frescura sessa novela e ate que fim ela esta ficando boa ,só não gostei de saber que livia e théo deixam se levar por um romance ai que raiva!!!!

Anônimo disse...

a novela estar otima espero que morena nao volte so no final da novela eu nao queria que teo e livia se apaixonasse

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+