Resumo da Novela A Usurpadora - dia 15 a 19 de Junho

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Usurpadora" do dia 15 a 19 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 15/06/2015 - capítulo 53
A polícia recebe uma carta anônima

Paulina confessa a Célia que é virgem e depois do “susto”, a amiga conta a ela que Filó tem em seu poder uma carta da sua mãe. Douglas avisa Paola que vão voltar para o seu país, mas ela não tem nenhuma reação pois mal consegue balbuciar algumas palavras. Carlos Daniel e Rodrigo comemoram a boa fase que a fábrica atravessa, mas se preocupam com o futuro da irmã, pois têm a certeza de que se derem a ela a parte a que tem direito, Willy em pouco tempo acabará com todo o seu dinheiro. A polícia recebe uma carta anônima, enviada por Leda, onde ela diz que Paulina está muito mais perto do que eles pensam.

Estephanie liga para a fábrica e descobre que Willy já saiu faz muito tempo e quando ele chega, discutem feio pois ela quer saber com quem ele está saindo. Carlinhos passa o dia com seus amigos e convida Moacir para ficar uns dias com ele na mansão. Paulina faz o gosto do menino e recebe todo o apoio de Dona Piedade. Willy exige que Carlos Daniel lhe dê uma grande quantia em dinheiro. Chega à casa de Célia a carta da mãe de Paulina, mas o investigador chega antes e pega a correspondência. Douglas volta ao país em companhia de Paola. Ela chega numa cadeira de rodas e com a saúde muito comprometida.


Terça-feira, 16/06/2015 - capítulo 54
Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina

Verônica conta a Carlos Daniel que Leandro não vai mais se casar com Viviana e que ele desconfia que seu cunhado, Willy, tem haver com o rompimento. Os dois conversam longamente e Carlos Daniel acaba admitindo que ama Paulina, embora um abismo os separe, e é aconselhado por Verônica a esquecer tudo e ficar com Paulina, pois ela é muito importante para ele e seus filhos. A carta escrita pela mãe de Paulina vai parar nas mãos da polícia, que descobre que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Dona Piedade e Adelina se preocupam com Estephanie e esperam que ela se arrependa e volte para a mansão dos Bracho.

Enquanto isso, Patrícia e Paulina a procuram para alertá-la do erro que está cometendo ao confiar tão cegamente no seu marido, mas Estephanie não ouve ninguém. Ao ficar sabendo da conversa entre Paulina e Estephanie, Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina, caso os Bracho não lhe dêem o dinheiro que ele quer. Estephanie começa a desconfiar que Willy a engana com outra mulher e pede a Estela para vigiá-lo. Carlos Daniel percebe que não consegue reconquistar Carlinhos e permite que Isabel e Moacir estejam a seu lado na hora da operação. Willy, na tentativa de seduzir Viviana, a presenteia com um valioso anel. Mas, ao voltar para casa, e tentar explicar onde estava, acaba entrando em contradição, e para piorar Estephanie vê sua camisa manchada de batom.


Quarta-feira, 17/06/2015 - capítulo 55
Carlinhos é operado com sucesso

Estephanie e Willy discutem e ele acaba admitindo que tem outras mulheres, mas tenta convencê-la de que são aventuras passageiras. Estephanie procura Patrícia para desabafar, mas acaba não contando nada sobre a infidelidade de Willy. Dona Abigail descobre que Willy deu para Viviana um anel muito valioso e as duas acabam se desentendendo. Enquanto isso, um amigo conta a Leandro que viu Viviana com Willy. Carlinhos é operado com sucesso e a preocupação com o menino aproxima ainda mais Paulina e Carlos Daniel.

Moacir e Isabel também estão ao lado do menino e Carlos Daniel, ao ver o carinho como eles tratam seu filho, admite que estava enganado no seu julgamento. Viviana e Willy continuam se encontrando, o que traz muito sofrimento para Estephanie e revolta Leandro, que acaba brigando feio com o rival. Leda vai até a delegacia e conta que Paulina está na casa dos Bracho.


Quinta-feira, 18/06/2015 - capítulo 56
Amador vai até o apartamento de Donato

Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e diz que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho. O investigador Amador, vai até o hospital e para se certificar da denúncia de Leda chama “Paola” de Paulina, e ela, pega de surpresa, responde. Mais tarde, informado por Lalinha sobre os amantes de Paola, Amador vai até o apartamento de Donato, mas ele não entrega Paulina e afirma ao investigador que é Paola quem está na mansão dos Bracho. Leandro confessa a Verônica que já não ama Viviana e que está interessado em outra mulher.

Rodrigo procura Estephanie, tenta convencê-la a não confiar tanto em Willy, se chateia com a reação da irmã, mas não tem coragem de contar nada sobre a infidelidade do cunhado. Depois da conversa com Estephanie, Rodrigo decide procurar Viviana para dizer o quanto seu relacionamento com Willy é prejudicial para ela e para sua irmã. Douglas decide internar Paola e pede a Bráulio que comunique a família Bracho. Cresce a amizade entre Leandro e Verônica e ela já admite que está gostando dele. O delegado pede a Leda que formalize sua denúncia contra a usurpadora. Carlos Daniel surpreende Paulina pensando alto e já não tem nenhuma dúvida de que ela o ama. A descoberta de Carlos Daniel acaba em confissão e Paulina admite que está apaixonada por ele.


Sexta-feira, 19/06/2015 - capítulo 57
Paulina recebe voz de prisão

Willy finalmente consegue seduzir Viviana, e Leandro conta para Dona Abgail que o homem com quem ela está saindo é Willy. Douglas interna Paola, paga a conta, manda Bráulio avisar a família, e deixa uma carta de identificação ao lado da cama dela. Paulina preocupada com o que Willy pode fazer com a herança de Estephanie, decide dar aos poucos o dinheiro que é dela por direito, mas acaba comprando uma briga com Willy, que ameaça denunciá-la. Leda vai até a delegacia assinar a denúncia contra a usurpadora. A polícia chega à mansão dos Bracho para prender Paulina, mas dona Piedade afirma quem está na mansão é Paola.

No hospital a verdadeira Paola continua como um vegetal e o Dr. Galícia, diante do mistério que envolveu sua internação, decide avisar a polícia. Paulina procura Estephanie, conta a ela que Willy voltou a sair com Viviana e tenta abrir seus olhos: ou ela anula a procuração que deu ao marido ou vai acabar na miséria. O delegado sai da mansão e vai até o hospital procurar por Paulina, Carlos Daniel nega as acusações, mas o delegado Merino não se convence. Ao chegar ao hospital, onde está Carlinhos, Paulina recebe voz de prisão.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "A Usurpadora".

32 comentários :

Anônimo disse...

Vocês não podem perder "A Usurpadora" !

Anônimo disse...

eu não posso é assistir, pois já assistir tanto que até já decorei.

Anônimo disse...

Muito boa essa novela

Anônimo disse...

dimais nao percam ... pufavorkk

Anônimo disse...

a novela vai ta otima nao percao a ;;usurpadora....

Anônimo disse...

Adoro muito essa novela e não me canso de assistir. Amoooooooo

Anônimo disse...

amo essa novela ja assisti e continuo assistindo pois novelas inteligentes valem a pena

Anônimo disse...

adoro ssintir usurpadora assistam todos vcs tambem

Anônimo disse...

a usurpadora novela incrivel força paulina e revele quem é paola bracho verdadeira traidora e vagabunda

Anônimo disse...

UMA NOVELA MUITO BESTA É MELHOR ACABAR COM A HISTORIA LOGO

ana livia disse...

que pena qui eu nao posso assisti eu estudo de tarde

Anônimo disse...

imperdivel ultimo capitulo da ...salve jorge

Anônimo disse...

ADORO ESSA NOVELA,É MUITO BOA.

Anônimo disse...

ESSA NOVELA É D+++.

Anônimo disse...

amo essa novela, boa d+ ......

Anônimo disse...

Amo d+ a Ursupadora + tbm amo Rosalinda.SBT POR FAVOR TRAZ DE VOLTA REBELDES PRA NÓS A AUDIÊNCIA DE VOCÊS SOMOS NÓS AQUI!!!

Bjus Val :*

Anônimo disse...

As novelas mexicanas são nota 10000000000000000000

Anônimo disse...

Ô pedaço de homem é o Carlos Daniel.Só tem homem bonito e gostoso nas novelas mexicanas.

Anônimo disse...

COM TODA EDUCAÇAO N E POR QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO Q VC DEVE FALAR MAL DA NOVELA PÔ.EU AMO PAULINA MARTINS,E CARLOS DANIEL E LINDO.MAS UMA COISA:SE N QUER ASSISTIR MUDA DE CANAL...OBRIGADA

Anônimo disse...

O amor de Paulina e Carlos Daniel é tão lindo.Que bom que ocorreu tudo bem na cirugia do Carlinhos.Foi boa a surra que o Leandro deu naquele pilantra do Willy.A viviane é uma tapada mesmo.A Leda é uma safada. mesmo.

Anônimo disse...

A sessão das mexicanas estão dando um show ;)

Anônimo disse...

Tem gente com inveja da audiência das novelas mexicanas.kkkkkkkkkkkkkkk.Quando a novela é boa é boa mesmo fazer o que né.Amo D+ essa novela.

Anônimo disse...

Adoroooooooooo a Ursupadora!!!

Anônimo disse...

A Leda merece uma surra aquela safada.Que odio dessa mulher :@

Anônimo disse...

amooooooooo essa novela!!!!!!!!!

Anônimo disse...

usurpadora sem duvidas é a NOVELA... mt boa.. assisto todos os dias !!!

Anônimo disse...

Essa novela é tudo de bom adoroooooooooo

Anônimo disse...

Coitada da Paulina tenho pena dela ela não merece passar o que está passando.

Anônimo disse...

Nossa chorei com a declaração de amor de Paulina para Carlos Daniel.

Anônimo disse...

Ufa...tô envolvida demais com essa novela.Não perco um se quer capítulo.Me emocioneidemais.

Anônimo disse...

esta novela e otima o silvio santos coloca ela pra passar a noite no horario da salve jorge porque e bem melhor assistir a usurpadora do que aquela novela besta da globo eu trabalho de dia e nao queria perder nen um capitulo da novela pocha adoro a usurpadora queria assistir todos os dias muda o horario silvio

Anônimo disse...

a esurpadora e de mas o sbt esta de parabens.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+