Resumo da Novela A Usurpadora - dia 01 a 05 de Junho

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Usurpadora" do dia 01 a 05 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 01/06/2015 - capítulo 44
A verdadeira Paola vai a uma festa

Paulina convence Carlos Daniel de que a mulher que ligou está realmente com seu filho. Marina liga novamente e desta vez consegue fazer um acordo com Carlos Daniel, que decide viajar para a Estância do Sol, local mais próximo do lugar onde prometeram lhe entregar Carlinhos. Patrícia conta a Rodrigo que é Paulina quem está na mansão dos Bracho e ele quer denunciá-la à polícia. Dona Piedade tenta impedir que Rodrigo mande Paulina para a cadeia acusada de ser uma usurpadora. Paola continua com Douglas no Havaí, mas não está bem de saúde. Depois de uma forte pontada na cabeça, ela desmaia.

Ao ficar frente a frente com Paulina, Rodrigo não consegue disfarçar e diz a ela que já sabe de tudo. A conversa não é amistosa e ele só pensa em denunciá-la, mas ao receber uma carta de Douglas Maldonado, onde ele afasta Paola de seu posto, fica sabendo por Paulina que é muito provável que Paola tenha fugido com o milionário. Envergonhado pela atitude da cunhada, aceita ficar calado e não desmascarar Paulina para não fazer seu irmão passar por essa humilhação. Enquanto isso, a verdadeira Paola vai a uma festa e não se inibe em flertar com outros homens, mesmo estando acompanhada de Douglas. Paulina confessa a Adelina seu amor por Carlos Daniel.


Terça-feira, 02/06/2015
Paola tem uma recaída

Estephanie pressiona Rodrigo para que denuncie Paulina, mas ele prefere esperar que Carlos Daniel volte. Carlinhos se nega a acompanhar Antônia e por isso ela não pode entregar o menino a Carlos Daniel e pegar a recompensa. Isabel descobre as terríveis intenções de Antônia e decide levar o menino para a delegacia. Douglas observa o comportamento de Paola com o músico que conheceu na festa. Estephanie insiste para que Paulina confesse que Carlinhos está em seu poder. Durante a conversa, ela faz Paulina relembrar o seu passado.

Ao dizer que ela e Paola podem ser irmãs gêmeas, Paulina pensa em sua mãe, que morreu sem lhe contar algo muito importante. Paola tem uma recaída em conseqüência do acidente que sofreu e o médico lhe recomenda que procure o médico que a operou. Dona Piedade pede a Paulina que viaje para se encontrar com Carlos Daniel e o ajude a localizar Carlinhos. Ao chegar no hotel, ela acaba contando a ele e a Leda que é a usurpadora.


Quarta-feira, 03/06/2015 - capítulo 45
Leda envenena Carlos Daniel

Paulina fala com tanta sinceridade que Carlos Daniel acredita no seu juramento. Mas Leda envenena Carlos Daniel e ele muda rapidamente de idéia exigindo que Paulina vá embora. Isabel decide deixar o menino na porta da delegacia, onde é encontrado por Paulina, que estava indo se entregar.

O menino está sem memória e não reconhece ninguém. Carlos Daniel, influenciado por Leda e Rodrigo, acaba se convencendo de que Paulina estava realmente com seu filho. Mas no fundo ele não a culpa, pois antes de avisar a polícia que seu filho apareceu, pede a Paulina que fuja para bem longe para não ser presa.


Quinta-feira, 04/06/2015 - capítulo 46
Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina

Paulina não aceita fugir e diz a Carlos Daniel que ela mesma vai se entregar a policia. Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça. No litoral, Filomena está limpando a choupana onde Paulina vivia com sua mãe quando encontra a carta que Dona Paula escreveu antes de morrer e suspeita que Paulina não chegou a lê-la. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina. Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade, que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz.

Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir. Paola é pressionada por Douglas Maldonado, que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la.


Sexta-feira, 05/06/2015 - capítulo 47
Leda começa uma guerra contra Verônica

Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz a ele que assim que a presença dela não for mais necessária, ela se entregará. Antônia e Moacir estão apreensivos, pois a polícia pode chegar a qualquer momento, pois Isabel já foi detida acusada de seqüestro. Leda começa uma guerra contra Verônica, pois a considera uma rival muito perigosa. Paola ouve Bráulio falando mal dela para Douglas e sofre uma nova crise com fortes dores de cabeça.

Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que não fuja e propõe que ela continue se fazendo passar por Paola Bracho. A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda, é claro! Carlinhos vê no jornal a foto de Isabel sendo acusada de seqüestrar um menino. Ele começa a chorar e pede ao pai que o leve até a delegacia para defender sua “Vovó Isabel”.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Usurpadora".

43 comentários :

Anônimo disse...

Adoro essa novela!!

Anônimo disse...

adoro essa novela ela e dimais+++++++++++++++++

Anônimo disse...

adoro a usurpadora!!

Anônimo disse...

Ta super hot.

Anônimo disse...

assisti a primeira vez e agora não perco nenhum capitulo!!!

Anônimo disse...

amo essa novela

Jheyce disse...

Gosto muito dessa novela toda vez que passa eu assisto....

Anônimo disse...

Essa sim e A NOVELA. MUUUITO BOA.

Anônimo disse...

Uiii !
Ta otima, bom demaaisss !

Anônimo disse...

AMO ESTA NOVELA ASSISTI TODA AS VEZES QUE PASSOU MAS NUNCA VI O FINAL DELA...... DESTA VEZ NAO PERCO.........

Anônimo disse...

essa sim e minha novela preferidada.......

Anônimo disse...

usurpadora e mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!

Anônimo disse...

amo essa novela.

Anônimo disse...

otima essa novela

adelson disse...

prefiro a paulina do que a paola amo essa novela tomaraque volte mais uma dez vezes

Anônimo disse...

Esta novela è muito boa nao perco um capitulo

Anônimo disse...

Muito boa é demais!!!

lila disse...

amo essa novela ela é muito boa...kkkkk

Anônimo disse...

adoro essa novela bem que o sbt podia passar a segunda versão da ursupadora

beatriz araujo disse...

amo essa novela mais não gosto da paola

Anônimo disse...

eu nao gosto das pessoas que chama a paulina de usurpador eu odeio a lenda ela fica dando em sima do carlos daniel bracho eu fico com mais raiva quando ela beija e o carlos daniel nao fais nada

Anônimo disse...

Amo ess novela! Está dando um show como ja deu várias vezes. Tomara q volte mais 800 vezes...S2

Anônimo disse...

É a melhor novela, sem dúvidas nenhuma! Poderia voltar mais 500 vezes! Kkkk

Anônimo disse...

amo essa novelaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Novela maravilhosa adoroooo

Anônimo disse...

essa novela eh uma grande revelacao ....... Adoro essa novela pelo catater de paulina

Anônimo disse...

amo muito essa novela i muito boa pena q a paulina sofre tamto coitada bjs.

Anônimo disse...

To amando essa novela.eu to estudando de manha so p ver a usurpadora a tarde. E mtmtmtmtmtmtmt bom!adoooooooro kkkk

Anônimo disse...

Adoro essa novela.to estudando d manha so p ver a usurpadora a tard.e mtmtmtmt bom.adoooro kkk

Anônimo disse...

Essa novela é muito boa . Adoro não perco um dia.

Anônimo disse...

Amo essa novela!!

Anônimo disse...

gosto muito dessa novela queria que passace de segunda a segunda,pois quando chega sexta-feira fico ansiosa para asistir na segunda kkkkkk

Anônimo disse...

ESSA NOVELA É PERFEITA Ñ CANSO DE ASSISTI-LA.

Anônimo disse...

Essa novela é babado mt booaaaa

Anônimo disse...

Adoro A usurpadora. È a melhor novela. Não que que acabe nuncaaaaaaaaa.
A Usurpadoraaaaaaaaaaa....

Anônimo disse...

Adoro essa novela n perdo um capitulo amooooo

Anônimo disse...

Carlos Daniel está a ponto de beijá-la. adorooo a usurpadora muito boa beija logo paulina larga de ser besta

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

veronica disse...

Eu nao quero q a usurpadora acabe mas infelizmente irá.Mais poderia nõ lugar dela passa RBD rebelde por favor mim escute se o sbt tem audiencia terar mais ainda ne verdade pessoal to esperando hemhem!!!!!

Anônimo disse...

eu
adoro Fernando colunga fez par perfeito com gabi spanc.

Anônimo disse...

e mesmo conrdo as novelas mexicanas sao de mais

Anônimo disse...

adoooro ursupadora............

Anônimo disse...

È muito boa essa novela e ate parece que paulina é mais fortinha do que paola

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+