Resumo da novela Lado a Lado - dia 18 a 23 de Fevereiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 18/02/2013 - capítulo 138
Esther ameaça terminar com Albertinho

Edgar desconfia que Fernando tenha usado recursos ilegais para comprar as ações da fábrica. Teresa comunica a Praxedes que não quer contratar uma babá para Ângelo. Edgar leva Melissa para frequentar a escola de Laura. Laura avisa a Constância para ficar distante de Elias. Fátima aceita assistir a uma rodada de capoeira no morro com Zé Maria. Heloisa e Edgar percebem que só podem ser grandes amigos.

Edgar descobre que Fernando não pediu empréstimo para comprar as ações da fábrica. Laura conta para Isabel que Guerra encomendou uma nova matéria para Paulo Lima. Esther ameaça terminar o noivado com Albertinho se ele não se afastar de Elias. Edgar pressiona Fernando e exige que o irmão confesse que tramou para que a carga transportada fosse roubada.


Terça-feira, 19/02/2013 - capítulo 139
Isabel decide desmanchar noivado com Zé Maria

Fernando diz a Edgar que ele não tem provas para incriminá-lo. Albertinho pede à mãe que decida entre o casamento com Esther ou o convívio com Elias. Bonifácio fica furioso ao saber por Edgar que Fernando lhe deu um golpe na compra das ações da fábrica. Albertinho visita Elias. Margarida exige que Fernando devolva as ações para Bonifácio, e ele resolve transferi-las para o nome da mãe.

Albertinho propõe a Esther que eles se casem e morem em São Paulo. Isabel resolve desmanchar o noivado com Zé Maria. Mario pede Diva em casamento. Edgar avisa a Catarina que Melissa vai morar com ele. Laura repreende Isabel por ela ter mentido sobre seu amor para Zé Maria.


Quarta-feira, 20/02/2013 - capítulo 140
Isabel vê Zé Maria com Fátima

Isabel diz a Laura que não quer ver mais Zé Maria sofrer. Guerra propõe que Antônio Ferreira dispute com Paulo Lima, escrevendo ambos a mesma matéria. Edgar aceita o desafio proposto por Guerra. Afonso e Jurema ficam sem entender o motivo de Isabel ter terminado o noivado com Zé Maria. Alzira sugere que Mario troque as personagens de Diva e Neusinha. Isabel vê Zé Maria com Fátima entrando na confeitaria.

Afonso não gosta de ver Isabel vestindo uma fantasia de Carnaval, logo depois de ter terminado o noivado. Zé Maria luta capoeira para salvar Fátima de bandidos. Laura fica surpresa ao saber, por ‘Ciço’ (Ciço não consta da lista de personagens da novela), que Edgar é jornalista. Edgar confessa a Laura que ele é Antônio Ferreira. Jurema e Túlio se escondem da polícia, que prende foliões. Isabel avisa a Jurema que Zé Maria já tem outra mulher em sua vida.


Quinta-feira, 21/02/2013 - capítulo 141
Laura resolve morar com Edgar

Isabel conta a Jurema que viu Zé Maria de braço dado com uma moça. Zé Maria deixa claro para Chico que está interessado apenas na pesquisa de Fátima. Laura e Edgar trocam carícias. Jurema conta para Laura que a polícia prendeu vários foliões. Guerra conta para Edgar que a ordem de prisão dos foliões veio de algum político.

Edgar descobre que foi Assunção quem ordenou as prisões e prefere não escrever a matéria para não prejudicar o pai de Laura. Assunção conta a Edgar e a Laura que foi ludibriado e comunica que mandou soltar os foliões. Laura revela a Edgar que Paulo Lima é seu pseudônimo de escritor. Laura resolve morar com Edgar. Zé Maria e Fátima conversam sobre a construção das casas nos morros.


Sexta-feira, 22/02/2013 - capítulo 142
Celinha e Guerra se casam

Fátima sobe o morro com Zé Maria para assistir a uma roda de capoeira. Isabel conta a Afonso que vai ao cartório registrar Elias com Albertinho. Celinha e Guerra se casam. Alzira reúne os funcionários do teatro e revela a todos que Luciano não é filho de Manoel Loureiro.

Laura, Edgar e Isabel promovem uma festa surpresa para comemorar o casamento de Celinha e Guerra. Laura pede Edgar em casamento. Fernando entrega o documento que passa as ações para o nome de Margarida. Isabel suplica a Albertinho que desista de registrar Elias para se aproximar dela.


Sábado, 23/02/2013 - capítulo 143
Bonifácio dá uma joia para Berenice

Albertinho lembra a Isabel que tem direitos sobre Elias. Umberto comunica a Constância que Albertinho registrou Elias. Zé Maria beija Fátima. Diva comunica a Frederico e Mário que nenhum deles é pai de Luciano. Bonifácio dá uma joia para Berenice.

Laura revela a Guerra que é Paulo Lima e diz que só autoriza a publicação de suas matérias no jornal se puder assiná-las com seu nome. Guerra não aceita a proposta de Laura. Jurema e Túlio se beijam. Sandra não aceita a proposta de Teodoro de morar em um apartamento longe de Ângelo. Edgar indica Zé Maria como administrador da fábrica e pressiona Bonifácio para aceitar sua decisão.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

38 comentários :

Anônimo disse...

Essa novela eh melhor...adoro!!!

Anônimo disse...

Essa novela esta ficando muito chata

Anônimo disse...

ta meia ruim a novela

Anônimo disse...

adoro lado a lado, principalmente a parte de laura e edgar

Anônimo disse...

A Globo que mim desculpa mais pense em uma novela ruim!!! Não vejo a hora de chegar o fim, e dar início a outra trama. Aos q gostam mim desculpa apenas tô expressando minha opinião...

Anônimo disse...

edgar e laura casal mais lindo do momento so´q muito enrolados nunca se acertam deveriam ficar juntos e n se separar mais amo ve los parece ate real parabens aos excelentes atores

Anônimo disse...

essa é a melhor novela da rede globo

Anônimo disse...

essa é a melhor novele da globo

Anônimo disse...

essa novela só os maus se dá bem. chega é muito pra minha cabeça.

Anônimo disse...

So espero que,Teodoro ao saber que o menino nao e irmao de Sandra,e sim filho,a deixe por isto.Se a novela fala da evoluçao dos preconceitos,nao pode regredir.

Anônimo disse...

Adoro essa novela,e muito romantica e realista.embora seja uma novela de epoca.adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já falei mas de uma vez que quem deveria terminar com a Isabel é o Albertinho e não o Zé Maria ,que de humilde ele não tem nada,pelo contrario ele me parece mais racista que o Albertinho,e se amasse de verdade a Isabel aceitaria logo se casar e aceitava tambem o filho dela que não tem culpa de nada do que aconteceu.pronto falei.

Anônimo disse...

ah cara sabia que enfiaram a tal medica pra ficar com zé o q é muito paia, afinal o amor dele com Izabel superou tanta coisa...

Anônimo disse...

Eu concordo. Ze Maria e um chato.

Anônimo disse...

Nossa! Quanta besteira é dita. Vá estudar e se informar. A novela é ótima. Fala do nosso Brasil,no começo do século 20. Tantos assuntos abordados: a Revolta da Chibata,a vacina para erradicar as doenças por falta de saneamento básico. O morro da Providência habitado pelos negros,o preconceito racial, o trabalho da mulher na sociedade. A novela é ótima! Parabéns, Globo! Tomara que venha outra novela nesse estilo.

Anônimo disse...

eu gosto muito dessa novela melho que guerra dos sexos que e muito chata

Anônimo disse...

realmente essa novela revela muitos acontecimentos exixtentes no inicio do seculo XX,mais ja estar ficando muito chatinha cade apuniçao de Constancia pelo rouo da criança nesmo sendo neto dela esse direito el nao tem.

Anônimo disse...

Verdade, toda hora ele joga na cara da Isabel que Elias não é filho dele, que ela se deitou com Albertinho... Muito chato esse Zé Maria.

Anônimo disse...

desta novela eu gosto detesto a guerra do sexo e a das nove entao é um horror desde o começo uma bela porcaria fora o trafico de mulheres e cças que é um tema que deve ser falado. o resto nao se aproveita nada.

Anônimo disse...

Concordo Isabel e Albertinho,mais ele teria que mudar...E o chato do Zé Maria com a Fátima que é chata igual a ele...E claro a Laura e o Edgar tem que ficar juntos e outra a Laura deveria engravidar de novo do Edgar...

Anônimo disse...

Amo essa novela e a das 9 ! Concordo, Albertinho tem que mudar pra ficar com Izabel, porque, fale a verdade, nada a ver Izabel com Zé Maria, Zé Maria é muito chato.

Anônimo disse...

Lado a lado mesmo sendo uma novela q aborda vários assuntos sobre o Brasil, não deixa de ser uma trama aguada é uma novela q não impctou tanto. Ela não é aquele tipo de trama q nos faz suspirar de emoção a cada capitulo, e de nos deixar aquele gostinho de quero mais! Q só uma boa novela consegue, essa é minha opinião.

Anônimo disse...

por favor Isabel com Albertinho, Edgar com a Laura e um bebe tambem para unir mais ainda esse casal que é tão lindo e o chato do Ze Maria com a medica por que acho que não tem nada a ver o Zé com a Isabel ele não aceitou o filho dela no começo e agora fica sempre naquela que o filho deveria ser dele, a novela quer falar da mulher a frente do seu tempo e do racismo que existia mas o Ze para mim e o mais racista de todos eo mais antigo para o tempo por favor autor faça alguma coisa

Anônimo disse...

Novela é sempre a mesma coisa, os melhores personagem só ficam juntos no final da novela, que cois chata! Vamos lá autor cader o Edgar e a Laura?

Ana Maria disse...

Concordo plenamente em tudo q vç falou e também queria muito Isabel com Albertinho. Eles combinam de mais!!!

Anônimo disse...

Eu não quero ver o profeta de novo!!!

Anônimo disse...

eu tambem acho que a isbel tem que ficar com o albertinho quero ver a constacia na lma

Anônimo disse...

izabel fica com albertinho e o maior racista é o chato do zé. faz logo isso pra apimentar a novela . e a chata da laura tem qwue pegar logo o gostoso do edgar se nao quem vai pegar sou eu .

Anônimo disse...

essa novelas showww adorrooo

Anônimo disse...

Vc tem que livre expressao de opiniao. Mas peli amor de Deus,aprende a escrever ou vc e indio?

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Pena que deixam tudo para ultimo dia. Muito boa!!!!

Anônimo disse...

Nai ttem nada a ver com preconceito e sim com amor

Anônimo disse...

É muito bom esperar para assistir o próximo capitulo desta novela, pois é uma expectativa só.

Anônimo disse...

Queria ver isabel cm ze maria

Anônimo disse...

Gosto mto dessa novela nao gosto daquela berenice..

Anônimo disse...

eu acho q izabel deveria mesmo ficar com albertinho eles dois no comesso da novela deram tao certhoooo, queria q eles tres ne com o filho de izabel ficassem juntos.... seria bem melhor e para calar a boka de constanciiia......
seriiia bem, maiisss interessante nao e verdade....

Anônimo disse...

ZE NO FINAL EU ACHO QUE VAI FICAR COM A ISABEL MAIS ELE NAO PODIA ELA FICAR COM A ISABEL
ELE TINHA QUE FICAR COM A FATIMA

Anônimo disse...

a novela das nove ta muito boa agora sobre o trafico de pessoas gostei do assunto sobre isso parabens gloria peres beijos .

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+