Resumo da novela Lado a Lado - dia 11 a 16 de Fevereiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 11/02/2013 - capítulo 132
Catarina trama com Fernando

Teodoro diz a Sandra que quer alugar uma casa enquanto a deles não fica pronta. Catarina trama com Fernando para que Laura pense que Edgar e Heloisa estão juntos. Túlio se declara para Jurema. Isabel promete a Elias que ficará junto dele quando Albertinho for visitá-lo.

Celinha conta a Laura que ficou a sós com Guerra em seu apartamento. Isabel diz a Diva que sabe que Luciano não é filho de Manoel Loureiro. Sandra conta a Teresa que Teodoro quer contratar uma babá para cuidar de Ângelo. Isabel conta a Laura que Edgar vai se encontrar com Heloisa.


Terça-feira, 12/02/2013 - capítulo 133
Laura e Edgar discutem

Laura diz a Isabel que Edgar a esqueceu. Diva beija Mario. Neusinha pede a Mario o papel que foi dado a Diva no espetáculo. Guerra aconselha Edgar a apresentar Antônio Ferreira a Laura. Edgar avisa a Laura que Antônio Ferreira não poderá ir ao encontro. Constância visita Umberto. Laura e Edgar discutem.


Quarta-feira, 13/02/2013 - capítulo 134
Celinha se assusta com Jonas

Laura e Edgar se desentendem. Diva fica magoada ao ouvir de Mario que Neusinha é importante para a companhia de teatro. Celinha se assusta ao se deparar com Jonas debaixo da cama de Alice. Edgar, enciumado, conversa com Guerra sobre o interesse de Laura em Antônio Ferreira.

Afonso diz a Zé Maria que ele precisa apressar o casamento com Isabel. Assunção revela a Constância que gostaria de conhecer Elias. Fátima procura Zé Maria para obter informações sobre os efeitos da capoeira nos esportes.


Quinta-feira, 14/02/2013 - capítulo 135
Berenice procura Constância

Fátima fala a Zé Maria sobre seu interesse em incluir a capoeira em sua pesquisa sobre esportes. Praxedes aceita a proposta de Teodoro, que se oferece para pagar uma babá para cuidar de Ângelo. Laura diz a Isabel que acredita no amor de Constância por Elias.

Frederico tenta se aproximar de Luciano. Isabel fica comovida ao ouvir Elias chamá-la de mãe. Guerra pede Celinha em casamento. Etelvina matricula Madá e Tião na escola, sem o consentimento de Percival. Berenice procura Constância para vender informações sobre Laura e Elias.


Sexta-feira, 15/02/2013 - capítulo 136
Afonso encara Albertinho

Berenice conta a Constância que Elias estudará na escola do morro. Padre Olegário aconselha Alice a esquecer Jonas. Alzira, mãe de Diva, chega ao teatro, e Frederico e Mario demonstram não gostar da surpresa.

Guerra diz a Edgar que ele e Laura estão com ciúmes de Ferreira e Heloísa. Elias está com medo de encontrar Albertinho. Constância afirma que aos poucos resgatará Elias. Albertinho acusa Zé Maria de envenenar Elias contra ele. Afonso encara Albertinho.


Sábado, 16/02/2013 - capítulo 137
Zé Maria tira Elias da escola

Afonso sugere a Albertinho que ele desista de Elias. Albertinho ameaça pedir a guarda do filho. Alzira não gosta de assistir Diva fazendo comédia. Isabel avisa a Edgar que precisa se livrar do inquérito, antes que Elias descubra que Constância é sua avó. Mario diz a Alzira que, assim como ela, Diva coloca o teatro na frente da vida pessoal. Albertinho revela à mãe que não quer mais ver Elias.

Jurema pergunta a Zé Maria se ele pensa em desistir do casamento com Isabel. Catarina não concorda com Edgar, que insiste na ideia de matricular Melissa na escola de Laura. Zé Maria tira Elias da escola, ao ver Constância subir o morro. Isabel dá um ultimato em Laura, para expulsar a mãe da escola.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

21 comentários :

Anônimo disse...

O novela chata essa viu minha mae gosta eu odeio

Anônimo disse...

A novela e boa o problema e que estao esticando e ai fica cansativa

Erlan disse...

Esta é a melhor novela que passa na globo, uma pessoa pra não gostar dessa novela, é porque não sabe nada da história do nosso Brasil.

Anônimo disse...

Temos que apreciar o contexto histórico e cultural de todas as novelas, pois, isso leva o telespectador a ter conhecimento de vários momentos de épocas remotas que marcaram a construção e evolução do cenário socioeconômico e sociocultural.

Anônimo disse...

essa novela e muito boa n perco nem um capitulo

Anônimo disse...

essa novela e muito boa mas esta sendo mt esticada ta ficando chata

Anônimo disse...

Gosto muito das novelas de época, pois elas retratam parte da história do nosso país.

lany disse...

Concordo com o 'anônimo'.Essa novela nos mostra como a cultura era naquela época e o quanto evoluímos;porém ainda precisamos vencer os preconceitos e as diferenças ainda existentes em algumas pessoas.

Anônimo disse...

Era pra ser uma ótima novela conta fatos históricos do Rio de Janeiro... pena que demora muito pra desenrolar as tramas, mas mesmo assim é a melhor que está se passando ultimamente.

Anônimo disse...

o povo não gosta desta novela otima e gosta de Baixaria na novela das 8. Eca...

Anônimo disse...

É uma ótima novela, fala da nossa cultura, mais já está ficando cansativo esse caso de Laura e Edgar, nunca consegue se entender, e como sempre o mal prevalecendo até o final. É sempre a mesma coisa essas novelas da globo.

Anônimo disse...

Eu gosto muito de novea de epoca principalmente esta q nos conta tempos passado q nós ñ sabiamos PARABÈNSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

aee fala serio ta dando vontade de vomitar essa parada do edgar com laura puts repetição de varias outras novelas po vamo ter mais criatividade uhhhh!

Anônimo disse...

É a única novela que eu ainda suporto, porque atualmente não se criam muito novelas que se preste.
Por isso que assisto Felicidade e Renascer no VIVA (quando dá).

Anônimo disse...

Gosto da novela, mas realmente, estao esticando as tramas um pouco.

claudineia disse...

a atris catarina é muito meolica não faz bem o papel de atriz ela tem de ter mais e motivação a isabel é ótima atris e laura tambem são nota mil

claudineia disse...

deveria voltar as novelas antiga rei do gado .sete pecados capitais

Anônimo disse...

Gosto muito da novela, porém acho que o cas do casal Edgar e Laura já deveria ser resolvido. Achei acena do beijo de elias a Izabel emocionante. Parabéns Camila Pitanga você é otima.

Anônimo disse...

Porfavor resolvam logo o caso de Edgar e Laura tá demorando demais pra se entenderem

Anônimo disse...

essa novela não sai disso,sempre as mesmas coisas,está parecendo a novela que passava na recor (os multantes).SÓ A BARONESA,BERENICE,CATARINA,NEUSINHA SE SAI BEM FAZEM A TODA HORA MALDADE E NINGUEM VE,O COITADO DO BONZINHO TUDO É DESCOBERTO NA HORA E OS RUIM SÓ NO FINAL. ME POUPE...

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+