Resumo da novela Lado a Lado - dia 04 a 09 de Fevereiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 127
Bonifácio tenta seduzir Berenice

Elias fala que não quer ver Albertinho. Bonifácio tenta seduzir Berenice. Albertinho convida Chico para substituir Teodoro no jogo. Celinha confessa a Laura que gostaria de se entregar a Guerra. Praxedes avisa a Edgar que a parteira ainda não foi encontrada para dar depoimento. Laura percebe que Celinha tem talento para desenhar.

Jonas vai à casa de Carlota pedir Alice em namoro. Berenice conta a Zenaide sobre seu interesse por Bonifácio. Catarina conta a Melissa que ela estudará em outra escola. Zé Maria avisa a Constância que Elias não quer ver Albertinho.


Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 128
Zé Maria critica Chico

Constância pergunta a Zé Maria se Elias sabe que ela é sua avó. Zé Maria critica Chico por aceitar dinheiro de Albertinho para jogar no time de futebol. Celinha vai à casa de Margarida e encontra Heloisa. Constância diz ao filho que não consegue mais viver sem Elias. Quequé conta para Frederico que Luciano é filho de Diva e Manoel Loureiro.

Neusinha fica sabendo que Luciano é filho de Diva. Zé Maria tenta tirar Chico do campo, mas ele prefere jogar. Chico impressiona a todos com sua desenvoltura no futebol. Constância admite sua culpa perante Praxedes pela troca do filho de Isabel.


Quarta-feira, 06/02/2013

Não haverá exibição da novela


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 129
Fernando conhece sua mãe

Constância diz ao delegado que Isabel abandonou o filho e que Berenice o recolheu. Célia procura Guerra e diz que nunca poderia amar outra pessoa, antes de amar a si mesma. Frederico e Neusinha dizem a Diva que já sabem que Luciano é seu filho. Luciano se apresenta na delegacia para iniciar o trabalho.

Zé Maria avisa a Chico que Guerra quer fazer uma matéria sobre o que aconteceu no campo de futebol. Isabel conta a Laura que Edgar é sócio delas na escola. Diva conta a Mário que Luciano é seu filho, mas não revela toda a verdade. Gilda beija Chico. Albertinho procura Isabel e afirma que quer registrar Elias. Fernando conhece sua mãe.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 130
Celinha e Guerra se reconciliam

Fernando despreza Norma. Isabel não aceita que Albertinho assuma a paternidade de Elias. Edgar diz a Laura que, se Albertinho quiser, tem direito de pedir a guarda de Elias. Bonifácio leva Berenice para seu apartamento de apoio, mas ela não cede à sedução do empresário.

Celinha e Guerra se reconciliam. Guerra decide promover um encontro entre Antônio Ferreira e Laura. Constância revela a Isabel que ama Elias.


Sábado, 09/02/2013 - capítulo 131
Isabel fica com medo de perder Elias

Constância deixa claro para Isabel que não desistirá de Elias. Laura conta para Sandra que vai se encontrar com Antônio Ferreira. Teodoro reclama do casamento com Umberto. Isabel avisa a Mario que produzirá a peça escrita por ele.

Catarina comunica a Isabel que não quer que ela se aproxime de Melissa. Edgar aconselha Isabel a entrar em acordo com Albertinho. Madá incentiva Elias a chamar Isabel de mãe. Isabel fica com medo de perder a guarda de Elias.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

17 comentários :

Anônimo disse...

PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL SE TOCA JÁ PASSOU DA HORA DA CONSTÂNCIA SE DAR MAL, JÁ MAIS QUE NA HORA DE DESCOBRIREM QUE ELA É UMA GAEIRA.

Anônimo disse...

essa novela ta um showww.melhor novela das seis!!!!!

Anônimo disse...

nao se fazem mais novelas boas todo dia a mesma coisa a novela nao engrena anda para traz

Anônimo disse...

faz tempo que nao tinhamos uma novelinha das seis tao boa qto essa

Anônimo disse...

Fala serio...... So prq a novela Ta fazendo sucesso estao esticando os capitols, Ta repetitive demais um Saco......

Anônimo disse...

Isso sim é novela! Cada dia mais emocionante. Bem escrita, com atuações belíssimas. Tomara que a Glória Perez esteja assistindo...kkkkk

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

a novela é show mesmo

Anônimo disse...

resumimo todos so cometario essa novela e um saco

Anônimo disse...

E boa mas nem tanto....

Anônimo disse...

Uma das melhores novelas que já assisti... muito bem escrita. A trama é bem interessante e cultural, aborda alguns fatos históricos do nosso país, além de possuir um vocabulário bem rico no diálogo entre as personagens.

Anônimo disse...

eu neide quero que morena saia dessa logo gosto muito da novela

Anônimo disse...

eu acho o teo um gato que homem e essi

Anônimo disse...

Gostei de todas as novelas das seis nos últimos anos, adoro esta pra mim é a melhor da globo no momento, sempre me emociono...

Anônimo disse...

Ta falando da novela errada

Anônimo disse...

Agora venho direto ver o resumo dos capitulo pq simplesmente perdi a paciência de assistir a novela...está insuportável e olha q tinha tudo p estar ótima!!Já deu essa história da isabel de se fazer de coitada,ela se deitou c Albertinho pq Quisss!!E o casal zé e isabel não dá liga de jeito nenhum...O Lazaro ramos é ator de comédia,não dar certo como galã,o ator q faz o caniço seria bem melhor q ele e outra uma novela q se diz falar de preconceito e tals é extremamente preconceituosa na novela branco só faz par c branco e negro com negro...pq n isabel e albertinho??era mto mais interessante e Laura q se diz tão moderna e sem preconceitos foi casar c um branquinho e rico!!Chegaaa um lixoooo tah essa novela e ponto.

cristiane disse...

ja esta na hora de edigar e laura se decidiren e deixar de lenga-lenga coisa chata.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+