Resumo de José do Egito - dia 06 de Fevereiro

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o resumo oficial dos capítulos da minissérie "José do Egito" do dia 06 de Fevereiro.
Nesta semana Jacó encontra os filhos saqueando cadáveres...

Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 02
Jacó encontra os filhos saqueando cadáveres

Os homens da cidade sofrem após a circuncisão, inclusive Siquém, que se contorce de dor enquanto arde em febre. Jacó percebe que os filhos desapareceram. Lia descobre que duas espadas que estavam no acampamento desapareceram. Simeon e seus irmãos matam todos que encontram pelo caminho, enquanto José se desespera. Mesmo sentindo muita dor, Kedar vê o que está acontecendo e consegue se esconder. Levi mata Hamor. José consegue escapar. Siquém pergunta a Diná se um dia conseguirá seu perdão. José conta aos pais que seus irmãos enlouqueceram. Ruben e Judá incendeiam a cidade enquanto os outros fazem os saques. Jacó e José ficam incrédulos ao ver a cidade ardendo em chamas.

José e Jacó ficam chocados com o caos instalado na cidade. Em meio à confusão, José encontra os irmãos. Desesperada, Diná corre para os braços de José, que a acolhe. Naamá encontra Kedar, que caminha com dificuldade por conta da dor. Simeon vê o casal e mata o comerciante. Levi pega Naamá pelo braço e decide levá-la para junto das outras mulheres. Jacó encontra os filhos saqueando cadáveres, organizando as mulheres cativas e exterminando outros homens. Chocado, ele exige que todos parem imediatamente.

Ruben revela que José levou Diná para o acampamento. Novamente, Jacó ordena que os filhos parem e se vira para ir embora. Os irmãos olham para Levi e Simeon, que fazem sinal para todos pararem. No dia seguinte, Lia lamenta pela filha. Furioso, Jacó diz aos filhos que suas vidas estão em risco. Jacó decide que chegou a hora de a família partir. Raquel sente algumas dores enquanto tece a túnica de José. Jacó revela para a família que Deus lhe mostrou o local para o qual devem partir. O grupo está pronto para partir, quando chegam homens armados, seguindo na direção do acampamento. José fica temeroso.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "José do Egito".

13 comentários :

Anônimo disse...

Eu não concordo de José no Egito passar só nas quartas.Se é uma novela pq não passar todos os dias?

Anônimo disse...

Era para passar todos dias!

Anônimo disse...

Na quarta feira tem futebol

Anônimo disse...

A record que competir José do Egito com futebool fala sério.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PODERIA SER TODOS OS DIAS...

Anônimo disse...

NÃO É UMA NOVELA É UMA MINISSÉRIE,E POR SER UMA MINISSÉRIE É QUE DEVERIA PASSAR TODOS OS DIAS,NINGUÉM MERECE TER QUE ASSISTIR UMA COISA DE OITO EM OITO DIA,AH NÃO SER QUE SEJA UMA SÉRIE COMO A GRANDE FAMÍLIA, PÉ NA COVA,LOUCO POR ELAS,ETC OU ENTÃO É ISSO E ESQUECERAM DE NOS COMUNICAR,SÓ QUE UMA SÉRIE MUDA O TEMA TODA SEMANA SÓ NÃO MUDA OS .

Anônimo disse...

EU PENSAVA QUE IA PASSAR TODOS OS DIAS PARA COMPETIR COM SALVE JORGE MAIS NÃO SÓ UMA VEZ POR SEMANA FALA SÉRIO NINGUÉM MERECE.A REDE RECORD ESTA DE SACANAGEM COM O POVO!!!

Anônimo disse...

O povo estavam todos anciosos pela estréia de José do Egito pq ninguém aguenta mais aquela porcaria de save jorge pena que só passa 1 vez por semana ninguém merece.Quer competir minissérie com futebool pena que não ganha pois futebool dá mais audiência.Agora se passa-se todos os dias competindo salve jorge a rede record ganharia mais pontos concerteza.Pronto falei tudo!

Anônimo disse...

Niguem merece ver essa minissérie só uma vez por semana.Só a record mesmo pra fazer isso pensa que o povo é palhaço.

Anônimo disse...

tinha q ser todo dia

Anônimo disse...

Acho q a Globo ao invés de fazer remakes de novela a noite no horário das 11 , poderia fazer um vale a pena ver de novo de noite, para poder passar essas novela das 9 q não podem ser passadas a tarde. Assim eu poderia assistir de novo as minhas novelas favoritas: Avenida Brasil, Passione, A Favorita, Belíssima entres outras q passaram no horário das 9. Eu sei q essa novela não tem nada a ver , mas tô deixando minha opinião em todos os resumos, até os q não são da Globo.

Anônimo disse...

O jose do egito nao deveria sair somente nas quartas mais sim todos os dias

Anônimo disse...

Concordo

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+