Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 25 a 01 de Março

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 25/02/2013 - capítulo 35
Letícia demonstra seus sentimentos a Álvaro

Sílvia diz que perdoa Danilo e propõe casamento sem mágoas: ele fica desconcertado. Trovadores cantam e Serafina joga água em Gordo. Sílvia, Leonor e Vítor ficam apreensivos por causa do exame de DNA. Beatriz mexe nas coisas de Isabela para procurar a carta e emociona-se. Açucena chora e desabafa com a mãe sobre seu amor não correspondido. Álvaro combina com Beatriz a data do exame de DNA. Leonor mexe no cofre e constata que a carta falsa sumiu. Vítor confessa a Beatriz que sentiu saudades dela. Leonor interroga Délia e Lola sobre o sumiço da carta. Vítor fica irritado e segura Beatriz, mas Samuel chega para protegê-la. Beatriz conversa com Danilo sobre o DNA. Leonor desaprova e tenta impedir que o filho faça o exame. Ciri conta a Açucena que Falcão agendou um show no bar.

Carlos conta a Letícia que Irene prefere que ela volte a morar no exterior. Eduardo aparece para conversar com Açucena, mas Alzira o proíbe de falar com sua filha. Danilo e Beatriz conversam sobre o exame de DNA. Samuel conta a Leonor que ele mesmo pegou a carta. Letícia demonstra seus sentimentos a Álvaro, mas ele a interrompe. Letícia diz a Samuel e Iracema que vai se encontrar com sua mãe. O cantor Falcão dá um show no bar de Açucena. Sílvia insinua-se para Eduardo e o beija. Ele acaba cedendo e se deixando levar pelo beijo. Ivan revela a Afrânio que Sílvia o beijou. Eduardo pede Sílvia em casamento, mas ela diz que vai se casar com Danilo. Eduardo discute com Sílvia e a manda embora.


Terça-feira, 26/02/2013 - capítulo 36
Sílvia se insinua para Ivan

Leonor pensa na carta falsificada e fica aflita por causa de Danilo. Vítor conta a Sílvia que Beatriz e Danilo não são irmãos e que tudo foi uma armação para separá-los. Délia toma satisfações com Beto, mas ele diz mentiras. Beatriz se prepara para ir à clínica e fazer o exame de DNA. Leonor fica impaciente e avisa a Délia que vai sair. Vítor manda Téo e Afrânio vigiarem Beatriz dia e noite. Leonor confessa a Danilo que mentiu e que ele e Beatriz não são irmãos. Danilo fica transtornado, enfurecido, e discute com a mãe.

Sílvia se insinua para Ivan, mas não se entrega a ele. Beatriz conta a Letícia que Leonor mentiu. Leonor tenta se explicar para Danilo, que a despreza. Letícia dá sua loja de presente para Beatriz. Sílvia dá apoio a Leonor, que chora desconsolada. Lola e Délia comentam a discussão de Leonor e Danilo. Sílvia acha que vai se casar com Danilo, mas Priscila tem dúvida. Edu, Waldir e Lino ficam bêbados no bar. Ivan aponta uma arma para Eduardo. Waldir tenta proteger Eduardo e leva um tiro. Eduardo e Graça cuidam de Waldir. Lino pede que Álvaro o acompanhe ao haras. Danilo e Beatriz namoram enquanto Vítor os observa.


Quarta-feira, 27/02/2013 - capítulo 37
Vítor ameaça Daniel

Vítor humilha Ivan por ele não ter acertado o tiro em Eduardo e ferido Waldir. Letícia escreve uma carta lembrando os bons momentos que viveu com Ivan. Sílvia vai até a casa de Danilo, invade o quarto do rapaz, fala sofre os dois se casarem, mas ele diz que pretende se casar com Beatriz. Ivan encontra a carta escrita por Letícia. Beatriz e Samuel conversam sobre trabalho.

Ivan propõe trabalhar para Eduardo, contra Vítor. Eduardo fica desconfiado da proposta de Ivan. Samuel procura emprego, conversa com Alzira exatamente sobre a falta dele e Açucena o chama para trabalhar no bar. Danilo diz a Eduardo que não está interessado em Sílvia. Daniel reivindica a paternidade de Vítor para Açucena. Vítor ameaça Daniel e manda ele largar o caso de Açucena.


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 38
Beatriz vê Téo vigiando a loja

Açucena conversa com Daniel sobre o encontro dele com Vítor. Leonor se declara inimiga de Vítor quando ele lhe nega ajuda. Eduardo conta a Sílvia que sofreu um atentado. Beatriz conta a Danilo que Vítor pagou a dívida da fazenda. Danilo e Beatriz fazem planos e são observados por Téo. Daniel faz charme para Açucena quando Eduardo aparece. Sílvia entrega a carta de Antônio para Vítor. Danilo procura o homem que assustou Beatriz, mas não o encontra. Açucena pede que Daniel espere por ela no bar e discute com Eduardo. Leonor diz a Samuel e Iracema que fará tudo para que Danilo e Beatriz sejam felizes. Moacyr Franco faz show no bar de Açucena. Iracema e Samuel contam a Beatriz que Leonor foi procurá-la. Beatriz diz a eles que não quer aproximar-se de Leonor.

Vítor conta a Sílvia que decidiu usar a promissória imediatamente. Leonor pede ajuda a Alzira para acabar com Vítor. Beatriz vê Téo vigiando a loja. Sílvia começa a gostar da ideia de fazer falcatruas com o pai. Alzira diz a Leonor que pode contar com ela para pegar Vítor. Danilo conta seus planos a Beto. Beatriz e Téo se encaram, e ele some. Em seguida, Mateus se aproxima. Gordo tira satisfações com Beto por ele ter saído na foto com Branca. Os dois vão presos. Eduardo procura Açucena e Samuel diz que ela foi ver Daniel. Leonor encontra Danilo e Beatriz. Eduardo pede que Daniel fique longe de Açucena. Vítor mostra procuração de Antônio a Joaquim e ameaça o tabelião, caso não faça certidões para ele. Ivan implora seu emprego de volta para Sílvia, que o dispensa.


Sexta-feira, 01/03/2013 - capítulo 39
Açucena e Daniel se beijam

Ciri conta a Açucena que Gordo foi preso junto com Beto. Vítor pede que Afrânio instrua Téo para se apresentar para Beatriz. Vítor fala com Sílvia sobre a procuração. Celeste ouve a conversa deles e fica perplexa. Délia recebe uma ligação de Beto, que diz estar preso. Délia conta a Lola sobre Beto e elas vão à delegacia. Leonor, nervosa, remexe os papéis em busca da procuração. Leonor liga para Irene depois de tudo e não encontrar a procuração. Açucena e Daniel se beijam. Danilo se despede de Beatriz. Leonor pede que Vítor devolva a procuração. Açucena se arrepende do beijo e diz a Daniel que ama Eduardo. Vítor e Leonor discutem por causa da procuração. Vítor ordena a Afrânio que roube documentos na casa de Eduardo.

Beatriz é levada na maca para a sala de emergência no hospital, depois de ter visto o homem que a segue. Afrânio se prepara para entrar no haras com seus capangas. Waldir e Lino conversam e ficam atentos. Lino sente um clima tenso no ar, escuta um ruído e vai procurar, mas não acha nada. Eduardo diz a Waldir que ele mesmo cuidará de suas mulheres e pedirá conselhos se precisar. Waldir e Eduardo conversam sobre Sílvia. Waldir pergunta a Eduardo se ele deseja que sejam dadas algumas ordens para a proibição da entrada de Sílvia no Haras. Afrânio dá uma coronhada em Waldir, que desmaia. Um dos capangas dá uma surra em Eduardo, que cai desmaiado. Álvaro diz que Beatriz está bem, mas que o bebê corre risco de vida.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

4 comentários :

Anônimo disse...

nossa adoro essa novela mais tá um pouco meio sem sentodo a leticia gostava do Matheus já começa a gostar do Alvaro, a Leonor tava contra a beatriz agora tá sendo amiguinha dela e a silvia e muito cachorra ela fica com o eduardo se oferece para o Danilo e pro Ivan e a delia já era pra ter descoberto que o beto engana ela com a outra empregada, e a açuacena largar a mão de ser bestae ficar com esse carinho o daniel.

Anônimo disse...

AH! vc não sabe de nada. Só não fica inventando. Tá! Se vc vê a novela, não reclama. pra que continuar vendo novela se vc fica falando que a novela está sem sentido. sem sentido é vc. Eu sim vejo a novela todos os dias. não perco nenhum capítulo dessa novela. Eu sim adoro essa novela. Muito boa mesmo. Eu sim entendo muito bem a novela. Sei como ela se baseia e como se passa. Tbm sei a história dessa novela. como começa e como termina. Sei tudo sobre a novela JAMAIS TE ESQUECEREI!

Anônimo disse...

JAMAIS TE ESQUECEREI!

Anônimo disse...

Muita chata essa novela não assisto.Passei só pelos comentarios.Fuiiiiiiii

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+