Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 04 a 08 de Fevereiro

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 21
Álvaro avisa a Danilo que Beatriz piorou

Açucena e Álvaro desconfiam que Alzira teve um caso com Vítor. Silvia bebe vinho além da conta na casa de Eduardo. Os dois namoram e se beijam. Danilo pergunta a Vítor onde foi parar o dinheiro de Antônio. Letícia visita Irene e conta que está apaixonada por Mateus. Danilo diz a Leonor que pretende chamar um auditor. Beatriz aconselha Danilo a falar com Eduardo sobre o haras. Vítor tenta beijar Beatriz à força e, quando Iracema chega, ela o expulsa. Açucena fica emocionada ao saber que Alzira passou o dia sem beber. Carlos se declara para Irene, que diz ainda estar apaixonada por Vítor. Danilo conta a Leonor sobre o haras e diz que não confia em Vítor. Alzira pede emprego em uma casa lotérica. Sílvia exige que Eduardo termine o namoro com Açucena. Consuelo avisa que Irene esteve em sua casa e que o cofre estava aberto. Danilo propõe a Beatriz que os dois viajem para os Estados Unidos, e ela aceita. Leonor tenta fazer Danilo desistir de sair de casa. Vítor e Irene discutem, e Letícia ameaça chamar a polícia. Eduardo mente para Sílvia sobre Açucena, e os dois se beijam. Açucena surpreende Álvaro com a notícia da viagem de Danilo e Beatriz.

Irene enfrenta Vítor, que ameaça fazer algum mal contra a filha dela, Letícia. Eduardo conta a Açucena que se apaixonou por Sílvia. Álvaro, arrasado, conta a Carlos que perdeu Beatriz para Danilo. Carlos aconselha Álvaro a esquecer Beatriz e partir para outra. Vítor pede a Ivan que pegue a carta de Irene. Vítor conta a Leonor que Irene sabe sobre a existência da falsa carta da mãe de Beatriz. Danilo diz a Leonor que rompeu com Beatriz por causa das insinuações sobre ela ser irmã dele. Leonor pede que Sílvia espere para se aproximar de Danilo. Vítor aplaude o golpe de Leonor. Letícia se irrita quando Ivan pede ajuda para pegar a carta para Vítor. Danilo pega e guarda a medalha que Beatriz lhe deu na infância. Beatriz joga longe a corrente com o anel que ganhou de Danilo e chora. Sílvia discute com Eduardo. Vítor pressiona Ivan para saber sobre a carta de Isabela. Danilo pede que Samuel confie nele e explica que não pode mais namorar Beatriz. Irene arruma os cartazes da campanha contra o câncer. Açucena pergunta a Alzira quem é o seu pai, mas a mãe nega-se a dizer.

Beatriz lembra-se de Danilo nos tempos de infância e chora, enquanto Letícia tenta reanimá-la. Beatriz dorme e delira por causa de uma febre. Sílvia e Vítor discutem sobre Açucena. Açucena tenta apartar a discussão quando Eduardo chega. Depois, ele sai com Sílvia. Adamastor consola Açucena, que se lamenta por perder Eduardo para Sílvia. Alzira conta a Irene que Vítor a roubou. Ivan chega irritado em casa e maltrata Irene, que fica preocupada. Vítor nega ser pai de Açucena. Eduardo ameaça Danilo por causa de Sílvia. Alzira discute com Açucena, negando-se a revelar quem é o pai de sua filha. Adamastor fica com pena de Açucena. Beatriz é levada inconsciente para o hospital e atendida por Álvaro. Danilo e Letícia discutem. Álvaro impede que Danilo veja Beatriz no hospital. Alzira bebe com Madalena e comenta que vai acabar com a vida de Vítor. Álvaro avisa a Danilo que Beatriz piorou. Todos estão aflitos quando Danilo chega ao hospital e desespera-se por causa do estado de saúde de Beatriz. Carlos e Álvaro atendem Beatriz, que não reage. Sílvia e Leonor conversam sobre Danilo.

Vítor ameaça pegar Letícia e Irene fica enlouquecida. Letícia sai da clínica e Afrânio a segue pela calçada. Danilo consegue entrar no quarto para ver Beatriz. Danilo chama Álvaro. Beatriz pede para ver Danilo e Álvaro fica decepcionado. Leonor pede que Vítor fale com ela antes de visitar Beatriz no hospital. Ela quer que Vítor leve Beatriz para o rancho. Irene diz a Alzira que não vai mais se vingar de Vítor. Sílvia não concorda com a presença de Beatriz em sua casa e discute com Vítor. Letícia visita Beatriz, que está entusiasmada com Danilo. Alzira conta a Samuel que Álvaro é filho de Vítor. Ivan se esconde ao ver Celeste e depois vai para o escritório de Vítor. Eduardo surpreende Açucena com um beijo. Sílvia flagra Eduardo no quarto de Açucena. Celeste vê que o cofre do escritório está aberto e grita. Vítor conta a todos que uma jóia foi roubada. Leonor pede a Danilo que volte para casa. O delegado entra na casa de Álvaro para uma busca.


Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 22
Leonor aconselha Sílvia conquistar Danilo

Beatriz pede que Vítor não dê queixa contra Álvaro, mas ele não a atende. Álvaro é preso. Leonor aconselha Sílvia a se reaproximar de Danilo. Samuel conta a Alzira que Álvaro foi preso acusado de roubo. Açucena tenta convencer o delegado a deixá-la ver seu irmão. Letícia alerta Beatriz sobre as intenções de Vítor. Mateus vai falar com Eduardo, que aceita defender Álvaro da acusação de roubo. Vítor fica preocupado após deixar Beatriz sair para ver Álvaro. Beto diz a Danilo que quer se mudar para a casa dele. Samuel conta a Délia e Lola sobre a prisão de Álvaro. Beatriz agradece a Letícia pela ajuda em relação a Álvaro. Letícia pede desculpas a Danilo por tê-lo tratado mal. Leonor aconselha Sílvia a tentar conquistar Danilo. Eduardo vai à delegacia junto com Açucena e Alzira.


Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 23
Irene se desculpa com Alzira

Ivan confessa à mãe que roubou a jóia a mando de Vítor. Irene ameaça ir à polícia, se Ivan não conversar com Vítor. Ciri fica eufórico ao atender o empresário da dupla Cristian e Ralf. Irene conta a Letícia que Vítor mandou Ivan roubar a jóia. Ivan, angustiado, manda Consuelo ligar para a casa de Vítor. Beatriz diz a Vítor que vai embora. Vítor fica surpreso e pede Beatriz em casamento. Sílvia e Danilo conversam como dois amigos. Irene e Letícia dizem ao delegado que têm uma denúncia a fazer. Irene e Letícia denunciam Ivan pelo roubo da jóia a mando de Vítor. Vítor afirma a Sílvia que não vai desistir de conquistar Beatriz. Sílvia conversa com Celeste sobre o estado emocional do pai. Irene se desculpa com Alzira pelo que Ivan fez para incriminar Álvaro.


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 24
Sílvia conversa com Danilo e o beija

Ivan comenta com Afrânio que está pensando em sumir por alguns dias. Açucena anuncia a todos que Cristian e Ralf vão cantar no seu bar. Alzira diz coisas que constrangem Beatriz, que janta com Álvaro. Celeste constata que o cofre do escritório está aberto. Vítor conta a todos sobre o roubo de uma jóia. Leonor pede que Danilo volte para casa, e ele promete pensar no assunto. Vítor manda Eduardo sair da cidade, para o bem dele mesmo. Álvaro briga com Alzira por causa do que ela disse a Beatriz. Alzira explica a Álvaro seus motivos de mãe para defendê-lo de Beatriz. Eduardo conta a Mateus que Vítor mandou que ele saísse da cidade. Beatriz desabafa com Letícia e diz que quer ir embora da cidade. Sílvia conversa com Danilo, aproxima-se e o beija.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 25
Sílvia sai à procura de Vítor

Danilo se afasta de Sílvia. Ele se despede dela e pede desculpas por ter lhe negado o beijo. Letícia fica chocada ao ver Irene machucada e procura ajuda. Ivan fica surpreso ao ver o estado de Irene e conta para Letícia que vai viajar para fugir de Vítor. Letícia conta a Irene que Ivan foi embora de casa. Vítor, alterado, bate com o carro. Beatriz diz a Álvaro que está pensando em ir embora da cidade. Sílvia sai à procura de Vítor. Irene liga para Leonor pedindo que ela vá até sua casa. Eduardo conta a Açucena que Vítor o ameaçou. Leonor se assusta ao ver o estado de Irene. Ela fica muito indignada com o que Vítor fez e aconselha Irene a fazer uma viagem.

Sílvia encontra o carro de Vítor, mas não o vê e acha a carta. Beatriz atende a campainha e encontra Vítor todo machucado. Samuel pede que Álvaro vá com ele examinar Vítor, que sofreu um acidente.Téo e Afrânio conversam sobre a fuga de Ivan. Leonor pergunta a Sílvia sobre ela e Danilo. Serafina fala sobre seus planos para o casamento de Branca e Álvaro. Danilo procura alguns papéis que sirvam de prova contra Vítor, mas é surpreendido por Leonor. Açucena fica apreensiva ao saber que Alzira saiu com Madalena.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

3 comentários :

Anônimo disse...

Era pra ter colocado chiquititas no lugar dessa novela chata ninguém merece.Aff..

Anônimo disse...

Acho q a Globo ao invés de fazer remakes de novela a noite no horário das 11 , poderia fazer um vale a pena ver de novo de noite, para poder passar essas novela das 9 q não podem ser passadas a tarde. Assim eu poderia assistir de novo as minhas novelas favoritas: Avenida Brasil, Passione, A Favorita, Belíssima entres outras q passaram no horário das 9. Eu sei q essa novela não tem nada a ver , mas tô deixando minha opinião em todos os resumos, até os q não são da Globo. E outra coisa depois que terminar Jamais te Esquecerei bem q podia passar Rebelde Mexico, q é bem melhor q o Brasileiro.

Anônimo disse...

eu amo a novela jamais te esquecerei

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+