Resumo da novela Gotinha de Amor - dia 04 a 08 de Fevereiro

|

Novela Gotinha de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gotinha de Amor - SBT - 14h15

Segunda-feira, 04/02/2013
Ulisses é reconhecido como pai de Isabel - capítulo 96

Maria Fernanda se defende, conta a Ricardo como tudo aconteceu e diz que está muito preocupada com o desequilíbrio emocional da prima. Francisco volta ao país e propõe sociedade a Jesus. No novo negócio, ele ficaria com a parte financeira e Jesus cuidaria da parte administrativa. Para convencer o amigo, Francisco diz que dessa maneira ele ficaria à altura de Maria Fernanda.

Maria Fernanda e Ulisses comparecem ao tribunal de justiça para o julgamento do pedido de paternidade. O juiz reconhece Ulisses como pai de Isabel e determina que a menina deverá ser registrada com o sobrenome dele.


Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 97
Jesus fica muito angustiado

Ao receber a notícia de que Ulisses foi declarado o verdadeiro pai de Isabel, Jesus fica muito angustiado e diz a Lolita que não permitirá que ninguém lhe tire o carinho de Isabel e Maria Fernanda. Ricardo está ao telefone com Maria Fernanda quando Lucrécia chega e, violentamente, arranca o aparelho das mãos do marido para ofender a prima. Ricardo diz a Lucrécia que não está disposto a suportar seu ciúme doentio e por isso dará entrada no pedido de divórcio.

Maria Fernanda dá ordens a Guilherme para que pague horas extras a todos os funcionários da tecelagem para que possam atender todos os pedidos dos clientes. Guilherme, para prejudicar Maria Fernanda, diz ao supervisor da fábrica que ela ordenou que todos fizessem horas extras sem pagamento adicional. Jesus decide procurar Maria Fernanda, mas quando está se arrumando entra Célia. Ela tenta seduzi-lo e ao tentar tirar a camisa dele, entra Maria Fernanda.


Quarta-feira, 06/02/2013 - capítulo 98
Jesus decide pedir Célia em namoro

Ao flagrar a rival com a camisa de Jesus em suas mãos, ela vai embora, diz que nunca mais quer vê-lo. Inconformada com a decisão de Ricardo, Lucrécia culpa Maria Fernanda pelo que aconteceu e decide se vingar. Completamente descontrolada, Lucrécia marca um encontro com Maria Fernanda para matá-la. Maria Fernanda vai até o hotel onde Lucrécia marcou o encontro. Ao chegar lá, é surpreendida pela prima que a amarra numa cadeira e depois a obriga a tomar um tranquilizante.

Assim que ela adormece, Lucrécia corre até a Vila e diz a Jesus que Maria Fernanda e Ulisses viajaram juntos. Guilherme propõe ao supervisor da tecelagem que se unam para destruir Maria Fernanda. Decepcionado com o que acaba de saber, Jesus decide pedir a Célia que volte a ser sua namorada. Ela se aproveita do momento e exige que ele a peça em casamento.


Quinta-feira, 07/02/2013 - capítulo 99
Lucrécia tira Maria Fernanda do hotel

Lucrécia entrega a Ulisses uma fita editada onde Maria Fernanda a insultava. Ela conta que depois disso a prima a agrediu e cortou seu rosto. Augusto diz a Ulisses que com a fita poderá difamar Maria Fernanda. Jesus pede a mão de Célia em casamento. Ricardo, ao perceber que Maria Fernanda não voltou para casa, contrata o detetive Rômulo para que investigue seu desaparecimento. Guilherme fica furioso ao saber que Jesus e Célia estão comprometidos.

Ele vai até a Vila e acusa a ex-noiva de ter brincado com ele. Os dois discutem, Célia cai da escada e perde os sentidos. Inconsciente, Célia é levada para o hospital. Guilherme vai até a delegacia, pede ao pai que o ajude e diz que prefere ver Célia morta que casada com Jesus Garcia. Lucrécia tira Maria Fernanda do hotel, numa cadeira de rodas, e a coloca no carro.


Sexta-feira, 08/02/2013 - capítulo 100
Os operários da tecelagem entram em greve

Jesus e o detetive Rômulo perseguem Lucrécia, que acaba sendo presa pela polícia. Jesus abraça Maria Fernanda e ela, chorando, diz que Lucrécia queria matá-la. Os operários da tecelagem entram em greve. Lucrécia, completamente descontrolada, é levada para o manicômio.

No hospital, Prudência e Sócrates recebem a notícia de que Célia ficará paraplégica. Jesus e Maria Fernanda se reconciliam. Ele jura que nunca deixou de amá-la e ela, feliz, diz que agora eles poderão dar a Isabel o lar com qual ela tanto sonhou. Jesus diz que isso não será possível, pois ele está comprometido com Célia.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Gotinha de Amor".

6 comentários :

Anônimo disse...

af ja to emnjoada desse volta e vai de jesus com a maria fernandes fikam logo juntos vcs se amam o resto e resto sei que nao e facil mais vc s superam isso juntos

Anônimo disse...

Eu amoooooo muito essa novela

Anônimo disse...

eu adoro essa novela é muito linda!!!!

Anônimo disse...

Eu amo essa novela mais não vejo a hora de terminar logo para começar Rosalinda que tbm amo de paixão.

Anônimo disse...

EU AMOOOO ESA NOVELA EU ATE COLOQUEI O NOME DA MINHA FILHA QUANDO ELA NASCEU DE ISABEL EM HOMENAGEM.

Anônimo disse...

Eu sou A BELINHA EU JA FIZ A NOVELA BRASILEIRA LOGO LOGO VCS VERAO

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+