Lado a Lado - Constância decide colocar Laura no sanatório

|

constancia-laura-novela-lado a lado

As últimas semanas da novela "Lado a Lado" prometem muito. Os ânimos entre Constância (Patrícia Pillar) e a filha Laura (Marjorie Estiano) vão ficar cada vez mais exaltados.

Tudo começa quando Laura decide fazer uma matéria sobre a corrupção no Poder Judiciário. O problema todo é que a moça descobre que sua mãe também está envolvida na sujeira, sendo que a Baronesa subornou um promotor para conseguir ganhar o processo contra Isabel (Camila Pitanga).

Quando descobrir que Laura está pronta para fazer a denúncia do esquema, Constância terá uma discussão com a filha logo no meio da rua, e a jovem acabará sendo atropelada.

Na última semana do folhetim, Constância decide internar Laura à força no sanatório subornando um médico para atestar que a mocinha possui "graves distúrbios mentais e comportamentais". Laura ficará revoltada com a nova armação da mãe:

"A senhora internou a própria filha pra não arcar com as consequências de um crime que a senhora cometeu! Isso é mais do que loucura, é monstruosidade!"

Mas o plano da vilã vai acabar tomando um rumo bem diferente. Outro médico assumirá o caso de Laura, começando a aplicar na moça um tratamento de verdade. Constância fica preocupada, não deixando outra saída a não ser revelar a Edgar (Thiago Fragoso) o que aconteceu. O advogado resolve tomar conta da situação, conseguindo salvar Laura a tempo.


Fonte: RBS
Resumo de Novelas.net (22/02/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+