Lado a Lado - Catarina termina na prisão e Constância fica sozinha

|

constanciar-catarina-novela-lado a lado

Restando pouco menos de um mês para terminar a novela "Lado a Lado", já se pode esperar alguns desfechos previsíveis. Os casais protagonistas acabarão ficando juntos e os vilões punidos, como se espera em qualquer novela.

Após aprontarem muito durante toda o folhetim, Catarina (Alessandra Negrini) e Constância (Patrícia Pillar) sofrerão o castigo merecido.

Cansado de tanta tramoia da esposa, o Senador Assunção (Werner Schünemann) finalmente vai resolver tomar uma atitude. Ele manda mulher para a casa de campo da família, ficando sozinha e isolada de tudo. Com o marido ausente, os filhos e o neto Elias (Cauê Campos), Constância contará apenas a solidão como companhia.

Catarina também sentirá o o resultado das suas armações. Ela perde a guarda da filha para Edgar (Thiago Fragoso) e ainda vai acabar parando atrás das grades. Só falta aguardar o destino de Berenice (Sheron Menezzes) depois de tantas maldades, Fernando (Caio Blat) e Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), sendo que também merecem ser castigados.


Fonte: Extra
Resumo de Novelas.net (14/02/13)

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+