Salve Jorge - Morena coloca Wanda atrás das grades

|

wanda-novela-salve jorge

Finalmente a situação vai começar a ficar ruim para os vilões da novela "Salve Jorge", principalmente para Wanda (Totia Meireles), que irá acabar presa depois da denúncia anônima de Morena (Nanda Costa).

Quando souber através de Lurdinha (Bruna Marquezine) que Wanda quase a atropelou, e que ela estava com uma criança no carro, Morena fica bastante desconfiada, ainda mais quando a periguete revela que a bandida disse que o bebê é filho de seu sobrinho.

“Ela não tem sobrinho! Essa vaca tá traficando criança!”, diz Morena para si mesma.

Morena não perde tempo, e logo faz uma ligação para o disque-denúncia. A polícia surpreende Wanda no quarto de hotel. Bastante nervosa, a vilã inventa que está tomando conta da criança, mas não consegue dizer quem é a mãe.

“Se a senhora não é a responsável pela criança e nem consegue apontar o responsável, sua conversa é com o delegado”, diz o policial, que leva os dois à delegacia.

No momento do depoimento, Wanda diz que no metrô, uma mulher pediu para ela segurar a criança enquanto ia ao banheiro. Como ela não voltou, decidiu ficar com o bebê. O delegado não cai na conversa e a prende.

Morena fica sabendo da notícia e, vitoriosa, desabafa para Sheila (Lucy Ramos).

“Não falei pra tu que ela tava traficando criança? Se tinha uma criança no poder dela só podia ser tráfico! Que pena Jéssica não tá aqui pra ver isso! A Wanda atrás das grades!”, lamenta.


Fonte: Clic RBS
Resumo de Novelas.net (18/01/13)

3 comentários :

Anônimo disse...

eu quero que morena fique com téo

Anônimo disse...

novela chata............muda isso pq niguem aguenta maisssssss

Anônimo disse...

dizem que brasileiro saber fazer novela, mas,caramba......os maus só se da mal no final, parece até as promessas,que o pobre tem que sofrer bastante para ir pro paraiso,alguem já voltou de lá e contou como é ?,todo mundo fala mas ninguem provou.
A VERDADE VOS LIBERTARAS

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+