Salve Jorge - Bianca decide acabar com casamento de Zyah e Ayla

|

morena-novela-salve jorge

Bianca (Cleo Pires) vai começar a perceber que não é tão poderosa quanto pensa. Antes de largar Zyah (Domingos Montagner) na Capadócia, ela deixa um bilhete com seu endereço dizendo que o espera no Brasil.

Sem saber que o amado se casou com Ayla (Tania Kalill) depois que foi abandonado, ele rasgou o recado antes mesmo de ler. Bianca acredita que o guia irá ao encontro. Maitê (Cissa Guimarães) irá tentar alertar a amiga. Mesmo assim a empresária continua certa que Zyah não resistirá ao convite:

" Zyah é doido por mim, Maitê! Doido!"

Tentando conquistar a vida social quee tinha antes, Bianca se entendia e confessa à designer que está sentindo saudades da Turquia. Enquanto isso, Zyah não responde e deixa a loira ansiosa com a falta de notícias. Ela vai atrás dele e acaba recebendo a notícia de que está casado com Ayla.

Bastante revoltada, Bianca decide ir até o fim para recuperar o seu orgulho ferido. Ela resolve fazer um escândalo na aldeia e Zyah fica mexido. O guia respeita a esposa e não esboça reação, tentando se conter, e acaba deixando Ayla feliz. A reação negativa dele não intimidará Bianca. A empresária começa a ter como objetivo, destruir o romance de Zyah e Ayla na novela "Salve Jorge".


Fonte: RBS
Resumo de Novelas.net (25/01/13)

2 comentários :

Anônimo disse...

acho que ela nao deveria fazer isso essa mal amadae outra pra novela fica muitoo legal eu acho que jessica deveria aparecer no filnal ai sim a novela ficaria boa pq essa novela ta um lixo pior que um lixo

Anônimo disse...

Gostei muito da ideia da Jessica aparecer a novela ficaria mesmo boa mas essa de que a novela ta um luxo e mintira ela esta ficando boa.

Postar um comentário

 

©2007 - 2014 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+