Resumo da novela Lado a Lado - dia 28 a 02 de Fevereiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 121
Edgar sente ciúmes de Laura

Zé Maria expulsa Albertinho da casa de Isabel. Laura diz a Guerra que gostaria de conhecer Antônio Ferreira. Sandra se sente angustiada por não dizer a Teodoro que Ângelo é seu filho. Laura tenta convencer Isabel a conversar com Albertinho, lembrando à amiga que ele é o pai de Elias.

Berenice depõe contra Isabel, alegando que ela abandonou o filho. Jonas convida Zé Maria para assistir a uma apresentação de jiu-jítsu. Edgar sente ciúmes de Laura. Berenice segue Caniço e acaba chegando à casa de Catarina.


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 122
Laura e Edgar se encontram

Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece a padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção.

Luciano lembra Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 123
Zé Maria aceita desafiar lutador de jiu-jítsu

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano.

Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 124
Bonifácio se interessa por Berenice

Zé Maria aceita o desafio e diz a Isabel que lutará pelo seu povo e pela capoeira. Praxedes liberta Luciano, Mário e Frederico da prisão. Luciano tenta convencer Diva de que não gosta de teatro. Zé Maria confessa a Laura sua angústia por não ser o pai de Elias. Constância pede a Albertinho para Umberto procurá-la para ser seu advogado.

Bonifácio se interessa por Berenice. Caniço avisa a Catarina que fará o serviço encomendado por ela. Sandra tenta convencer Percival a colocar os filhos na escola. Mário avisa a Isabel que a bilheteria do teatro foi fraca. Isabel conclui que terá que adiar a inauguração da escola. Umberto promete a Constância que vai defendê-la até o fim.


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 125
Diva depõe a favor de Isabel

Constância conversa com Umberto, para que o advogado possa defendê-la da acusação de Isabel. Diva depõe a favor de Isabel. Diva acusa Luciano de ter deixado fotos de Manuel Loureiro no seu camarim, sem saber que foi Neusinha.

Edgar se preocupa com a demora de Isabel, que está com Melissa. Jonas avisa a Carlota que Augusto é um charlatão. Catarina fica apavorada, ao saber por Edgar que Melissa foi para a escola com Isabel.


Sábado, 02/02/2013 - capítulo 126
Praxedes tenta prender Zé Maria

Zé Maria ajuda Laura e Melissa. Praxedes convida Luciano para trabalhar como escrivão da delegacia. Zé Maria promete para Sandra, Isabel e Laura que vai ajudá-las a reerguer a escola. Constância tenta a reconciliação com Assunção. Guerra desconfia da reação de Catarina ao informar a ela e Fernando que Melissa está bem com Edgar.

Chico treina futebol com Albertinho. Praxedes tenta prender Zé Maria por ter lutado capoeira contra um lutador estrangeiro, mas não consegue. Olegário avisa a Edgar que a madre vai tirar Melissa do colégio. Elias diz a Isabel que deseja que Zé Maria seja seu pai.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

24 comentários :

Anônimo disse...

Acho que a novela Salve Jorge está dando muitas voltas e deixando a desejar.Muitas cenas fazem com o que o público passe por idiota(como a exibida no dia do desfile, em que Jéssica ao olhar para Lívia a reconhece como a vilã.) Depois de acompanhar a belíssima trama de Avenida Brasil,ficamos mais exigentes em nossas escolhas.

Anônimo disse...

Olha só aqui e lado a lado,não salve jorge!!
Nada aver comentar aqui.
ACORDA !!!!!

Anônimo disse...

LADO A LADO!!!

Anônimo disse...

Não entendi? Vão derrubar a escola de isabel?

Anônimo disse...

Bom eu acomo adoro a Nov lado a lado ... leio sempre e fico na torcido dos personagens favoritos , ...um beijo p o autor pois essa novela e maravilhosa ! parabens ! nota 10

Anônimo disse...

Sério, pô! Não tenho preconceito algum, mas não tem nada
nada
NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a ver Izabel com Zé Maria.

Anônimo disse...

Ta na hora de morena vira o jogo e acarba com essa bestera .

Anônimo disse...

Ta na hora de morena vira o jogo e acarba com essa bestera logo ..

Anônimo disse...

gosto um pouquinho

Anônimo disse...

Gosto muito dessa novela lado a lado,só pra efeito de comparação da um baile em salve jorge essa sim ta o óh e o problema não é do elenco como tão tentando convencer o publico e sim do ROTEIRO....ACORDA GLORIA MUDA ESSA HISTORIA POR QUE DO CONTRARIO SO VC CONTINUARÁ ASSISTINDO-Á

Anônimo disse...

Ou acorda gente !!!!!!!!! esse aqui e o resumo de lado a lado ,,nao e salve jorge.....ah e parem de implicar com o Ze Maria,ele e o melhor da novela..........MANUZINHA

Anônimo disse...

nada ver msm

Anônimo disse...

Gente fala sério novela chataaaaaa.O casal que poderia ter dado certo seria Isabel e Albertinho,ele mudando o jeito p ficar c ela mas insistiram nela com o Zé Maria q n tem graça nenhuma...E essa ladainha de que albertinho fez mal a ela força viu?ela era noiva de Zé e nunca teve nada,duas conversas de Albertinho e ela se deitou c ele agora fica enchendo...Cansei ¬¬'

Anônimo disse...

Essa novela é otima , aborda uma epoca muito interessante , que foi a dificuldade que os negros tiveram quando o fim da escravidão ainda era rescente , posso entender claramente como foi formada as favelas do rio de janeiro , e também o sofrimento das mulheres que optaram por se divorciar, futebol , capoeira , muito legal , o quanto as pessoas tiveram que lutar para conseguir o nós temos hoje e muitas vezes não damos valor , não que hoje tudo seja perfeito , mais quando olhamos para traz affz... parabens a autora sou fã desta novela

Anônimo disse...

Morena deveria morrer, chega da mocinha se dar bem sempre, quem entra num fria dessa, sempre morre na vida real, principalmente quem é tupetuda que nem a morena.

Anônimo disse...

Lado a Lado .!!

Anônimo disse...

Está Constância tem que pagar logo pelas maldade que faz

Anônimo disse...

lado a lado esta cada vez melhor, muito emocionante ta muito bom.

Anônimo disse...

costancia e berenice tem quer pogar pelas suas maldades.

Anônimo disse...

essa novela salve jorge é´a pior que ue ja vi,naõ perco meu tempo...

Anônimo disse...

gloria deixa de tanta em rolação já é a hora de todos saber que morena foi traficada para torquia , e o theo tem que a judar a sua amada junto com a helo , os telespectadores vão deixa de assistir sua novela pq é muita em rolação ñ deixe esse susseso a cabar !!! deixe a sheylha falar com o theo pq ele tem que salva logo a morena !!!

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, essa novela Salve Jorge está repetitiva demais. Ta na hora da Morena virar esse jogo.Chega de ver os bandidos ganhar toda vez.

Anônimo disse...

gosto da novela lado a lado sendo q tem vezes q opto por nÃo ver a Laura irrita e na mÃe dela tenho vontade de da uns tapas nela trai o marido com um garoto q podia ser filho dela,Laura ao invÉs de pegar logo o Edgar deixa aquele homem livre e solto,a Carlota parece q chupa um limão por dia com aquela cara de intojada q ela tem .Emuitas outras coisa q eu poderia falar.E algo q não posso deixar de falar a trilha sonora È um escandalo td de bom.

Anônimo disse...

a novela lado a lado é exelente. continuar trazendo para nós novelas assim.

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+