Resumo da novela Lado a Lado - dia 07 a 12 de Janeiro

|

Novela Lado a Lado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Lado a Lado - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 07/01/2013 - capítulo 103
Neusinha e Catarina se unem

Gilda desconfia das intenções de Albertinho. Bonifácio confidencia a Margarida que, se a carga de tecidos não for entregue, a fábrica pode falir. Laura aceita o convite de Celinha e Guerra para jantar. Isabel comunica a Neusinha que Diva continuará encenando A Dama das Camélias. Fernando avisa a Bonifácio e a Praxedes que o caminhão com a carga de tecidos foi roubado.

Zé Maria chama Caniço para a roda de capoeira e o golpeia. Laura comenta com Isabel que a elite carioca se incomoda com seu estado civil. Constância avisa a Albertinho para ele nem pensar em fugir do compromisso com Esther. Neusinha propõe a Catarina que as duas se unam para acabar com Isabel e Diva. Zé Maria se oferece para ajudar Guerra no jornal. Laura percebe que Catarina conhece Oswaldo.


Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 104
Neusinha e Catarina fazem matéria difamando Diva

Laura revela a Sandra que Oswaldo é corrupto e trabalha no jornal que publicou a falsa matéria sobre ela. Laura diz a Isabel e a Sandra que vai descobrir se Catarina está envolvida com a publicação das matérias de Oswaldo. Isabel é convidada para fazer a apresentação de dança em um evento beneficente. Sandra conta para Laura que está apaixonada por Teodoro.

Mario desconfia que Diva esteja ajudando a esconder algum ato ilícito de Luciano. Albertinho insiste e Esther concorda em ir ao jogo de futebol. Laura, Sandra e Isabel combinam de desmascarar Catarina e Oswaldo. Neusinha e Catarina plantam uma matéria no jornal, difamando Diva. Constância percebe que a roupa que Gilda veste é de Laura.


Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 105
Constância repreende Albertinho

Constância demonstra interesse em descobrir como Gilda conseguiu as roupas de Laura. O time de Fernando perde o jogo. Diva acusa Isabel de se importar apenas com dinheiro. Elias diz para Madá que a mãe não gosta dele. Gisele insulta Laura. Celinha conta a Alice que Carlota quer que ela conquiste Gustavo, e sugere à sobrinha que faça tudo que a mãe quiser. Fernando encontra um bilhete anônimo na gaveta de Bonifácio.

Zé Maria analisa o processo de compra do jornal de Guerra e aconselha o jornalista a diminuir a tiragem das edições. Laura, Isabel e Diva enfrentam Catarina e Oswaldo. Laura conta a Isabel que Paulo Lima conseguiu emprego no jornal de Guerra, e avisa que pedirá demissão do escritório de Laranjeiras. Constância repreende Albertinho por ter dado as roupas de Laura a Gilda.


Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 106
Laranjeiras tenta agarrar Laura

Albertinho mente para Constância e a faz acreditar que deu as roupas de Laura aos pobres, a pedido da própria irmã. Albertinho conversa com Constância e deixa escapar que Fernando é bastardo. Mario e Diva se beijam. Gisele diz a Carlota que Laura é amante de seu marido. Luciano deixa claro para Neusinha que quer ser apenas seu amigo.

Fernando diz a Catarina que descobriu que o pai tem um apartamento para se encontrar com outras mulheres. Fernando convence Edgar a falar com Bonifácio sobre a abertura de capital da fábrica. Laranjeiras tenta agarrar Laura à força, mas Isabel e Celinha chegam para impedir. Albertinho fica indignado ao ver Elias e Olavo no campo de futebol.


Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 107
Edgar agride Laranjeiras

Albertinho expulsa Elias e Olavo do campo de futebol. Diva desmaia durante a encenação da peça, e Luciano a ajuda. Edgar fica furioso ao saber que Laranjeiras atacou Laura. Celinha fica indignada com Alice ao perceber que a sobrinha gosta da ideia de ser cortejada por Gustavo. Edgar agride Laranjeiras. Sandra fica irritada com Praxedes, diante da recusa do pai de agir contra Laranjeiras.

Edgar tenta convencer Bonifácio a abrir o capital da fábrica. Isabel explica a Jurema sobre a matéria que Laura fará sobre a cultura do seu povo, e pede à tia segredo sobre a identidade de Paulo Lima. Edgar decide escrever uma matéria sobre a agressão às mulheres no trabalho. Carlota conta a Constância que Gisele a procurou, dizendo que Laura é amante de Laranjeiras.


Sábado, 12/01/2013 - capítulo 108
Teodoro pede Sandra em casamento

Constância não acredita que Laura seja amante de Laranjeiras. Laura tenta se aproximar de Elias, que foge ao ver Isabel. Bonifácio decide abrir o capital da fábrica. Gisele insulta Laura, que revida, dizendo que Laranjeiras a atacou. Teodoro pede Sandra em casamento. Mario tenta convencer Diva a aceitar seu talento como comediante.

Edgar e Laura discutem. Laura não aceita a proposta de Constância de repudiá-la publicamente e ser solidária às escondidas. Diva resolve fazer comédia e compartilha com Frederico. Zé Maria convida Isabel para jantar.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Lado a Lado".

24 comentários :

Anônimo disse...

ai vai uma opinião para o autor ou autora da novela de lado a lado.ficaria bem interessante se a Isabel e o Albertinho ficassem juntos já que ele diz que ama a Isabel,e outra como a novela é de época seria um grande passo na sociedade pra elas se um branco casasse com uma negra,a novela ficaria muito mais interessante!!!!Mais para isso acontecer o Albertinho teria que amadurecer,e virar homem de verdade e infrentar a sua mãe arrumar um emprego vindo da sua capacidade e força de vontade e também da sua honestidades e principalmente ele deveira mudar também seu jeito de ser galinha,que não pode ver uma moça nova na cidade que ele já corre pra dar em cima,e eu tenho certeza que a Isabel também gosta um pouquinho lá no fundo do Albertinho,ela só não admite por causa do jeito dele ser galinha,canalha e etc...adoraria ver a Isabel e o Albertinho e o Elias filho dos dois juntosss!!!!E o Zé maria voces podiam arrumar uma mulher igualzinha a ele, do porte dele, que ai ele não ia ficar reclamando que a sua tem mais dinheiro que ele, e ele ia ser feliz..e a laura tem que parar de ser idiota de da na cara da catarina,pra catarina aprender e saber quem é que manda na parada...esse é o meu ponto de vista de lado a lado tenho certeza que a novela ficaria MILLLL vezes mais legal interessante e etc.. se voces olhassem também pelo mesmo ponto de vista meu...
espero que eu tenha ajudado e espero que voces mudem a novela,,beijoss

Anônimo disse...

Russo, ficar com a mãe de Morena , que falta dce creatividade desta autora, não tem mas o que fazer agora fica jogando, não somos idiotas.

Anônimo disse...

Isabel e Zé Maria! Tudo haver, nada de Albertinho!

Anônimo disse...

ainda bem que cada uma tem a sua opinião!!!!!!1

Anônimo disse...

NINGUÉM MERECE ZÉ MARIA E ISABEL, ETA CASAL ESQUISITO....

Anônimo disse...

ta certo ze maria bota pra quebra com canisio

Anônimo disse...

nao larga isabel por nada manda abertinho pra fora do campo ze maria vc merece isabel com sua mulher

Anônimo disse...

isabel e zemaria tem tudo em comum

Anônimo disse...

ja ta na hora de livia e wanda se dar mau.do jeito que vai ja esta chato

Anônimo disse...

quando q essa carolina vai comecar a se dar mal?
ja ta chato tudo o q ela apronta da certo.
daq a pouco ela vira dona da charlo´s

Anônimo disse...

Eu axo que n tem nada a ver o russo com a mae da morena,desse jeito a novela vai fica chata primeiro que ele n tem nada a ver com ela e segundo pra uma oo
novela que quer mostra o real da vida esta muito fantaciosa...

Anônimo disse...

acho que a Lorena deveria contar tudo para a Helô e desmascarar de vez com essa quadrilha.

Anônimo disse...

eu acho que esses autores deveriam acabar com essa onda de que todos os vilões passem a novela inteira se dando bem e só serem desmascarados no final da novela, como é o caso da Carolina que todo tempo só se dar bem.

Anônimo disse...

-*-Não auguento mais vê Morena sofrer!!!tem que da um basta nisso só sofrimento nessa novela

Anônimo disse...

sei que a novela São Jorge, poderia ser mais inteligente.o minha mãe trabalha para uma delegada ceria claro que já tinha falado na delegacia.

Anônimo disse...

E pra comentar ou sou sujeita a saber se meu texto pode ou não pode .

Anônimo disse...

Essas novelas estão muito chatas, só da vontade de assistir nas ultimas semanas, vilãos aprontam a novela toda so se da mal no final. já ta na hora de da uma apimentada nas novelas e desmascarar algumas personagem. ñ acham?

Anônimo disse...

Acho que tá na hora da Morena contar tudo , eita enrolação, só novela mesmo daqui a pouco o publico cansa vc não acha autor !!!

Anônimo disse...

é isso mesmo,já deu isso de vilão só se dar bem,tudo é facil demais,da p.enjoar.novela é p.resolver e continuar a trama,ñ´só no final,igual acontece a gente deixa pra assistir´só o final,pois de ruim já tem a vida .pensem nisso e deixem de fazer o telespctador de bobo.pois ele ñ é.

beatriz jesus disse...

a novela esta cheia de pessoas bonitas,porem a historia esta muito pesada quando vai acontecer uma coisa boa o mal nao pode vencer o bem ...

Anônimo disse...

JA ESTA NA HORA DE SAIRE DESCOBERTO ESSE TEMA DO TRAFICO DE PESSOAS E FOCAREM EM OUTRA COISA PELO AMOR DE DEUS NINGUEM MERECE ESSE VAI E VEM DA MORENA E DA JESSICA HA E VE SE FAZ ESSA ROSANGELA SE DAR MAUPOR FAVOR O CARNE DE PESCOÇO ESSA GAROTA

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk.gente esse não é o resumo de salve jorge não é de LADO A LADO!

Anônimo disse...

quando a constãncia vai ser descoberta que é uma vagabunda que ela é a errada e não a laura?

Anônimo disse...

xega de sofrer as meninas de salve jorge sofrem demaisss isso ta xato pra caramba tem ke descobrir logo enjuei essa e minha opiniao

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+