Resumo da novela Balacobaco - dia 28 a 01 de Fevereiro

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Segunda-feira, 28/01/2013 - capítulo 83
Mirela vai ao encontro de Vicente

Norberto é interrompido pela enfermeira enquanto tenta se passar por médico. Eduardo questiona Fabiana e pergunta se o comportamento atual da ex-namorada é para se vingar dele. Arthur revela à Catarina que seu maior receio é que seu filho descubra o affair deles. Ao ser desmascarado, Norberto desliga o aparelho que mantém seu antigo capanga vivo e tenta matar a enfermeira. Os guardas escutam o barulho, mas o vilão escapa e a funcionária do hospital consegue salvar Magno. Heloisa conta para Isabel e Taís como Álvaro e Eduardo se conheceram. Norberto consegue chegar em casa e, ofegante, recorre ao uso da bombinha. Fabiana afirma que está se vingando de Eduardo. O mocinho avisa para a ex-namorada que ela pode ir presa ao se aliar com Norberto, mas Fabiana o expulsa da agência de turismo e ameaça chamar a policia.

Rafael pede que Celina atue no seu documentário. Taís conta para Isabel que Norberto a ameaçou de morte, mas a arquiteta tenta melhorar a imagem do marido para Heloisa, deixando a sobrinha preocupada. Fabiana chama a policia, Mauro e Danilo aconselham Eduardo a ir embora. Ele concorda, mas antes diz algumas verdades para a ex-namorada. Norberto conta para Arnaud que tentou matar Magno em vão e exige que o atirador resolva o problema. Celina fica temerosa sobre o pedido de Rafael, quando Joana interrompe os dois e avisa sobre o atentado à vida de Magno, deixando a produtora em estado de choque. Catarina diz que Arthur deveria se separar de Lígia, mas ele afirma que não viveria sem a esposa.

Lígia se espanta ao ver a noticia sobre o atentado à vida de Magno e confessa para Hilda que isso deve ser alguma armação de Norberto. Lurdes liga para Plínio, como ouvinte da rádio, e o convida para sair. Arthur afirma que Lígia é a responsável por organizar a sua vida e Catariana o chama de velho. Os dois se enfrentam, mas acabam se beijando diante da aproximação física. Patrick pede para Plínio o telefone de Vitor/Violeta. Eduardo fica aliviado ao saber que Magno está bem. Isabel garante que vai conversar com o marido sobre a ameaça feita à Taís, mas deixa claro que não acredita que seja verdade. Fabiana conta para Norberto que Eduardo reclamou da demissão de Adriana. Patrick convida Vitor/Violeta para ir à sua casa e ela aceita. Taís diz para Heloisa que Isabel só vai acreditar que Norberto é um bandido, quando ele for preso. Danilo conta para Catarina sobre a demissão de Adriana, e se irrita ao ver que a modelo estava acompanhada de Arthur.

Diva reconhece Norberto ao ver as imagens de segurança do hospital na reportagem, Dóris se desespera e Cremilda tenta acalmar a filha. Taís fala sobre a morte de Nestor e Teresa com Heloisa, que começa a divagar sobre seu passado. Celina visita Magno e acaba sendo pressionada pelo repórter presente no local. A produtora resolve falar e afirma que Norberto é um bandido. Lígia se nega a fazer companhia para Arthur durante o jantar. Paulo pede que Diva marque um encontro com o ex-namorado atraindo-o para uma armadilha. Vicente se espanta com a visita da ex-mulher. Taís pergunta sobre Lito para Heloisa, que muda de assunto. Norberto se irrita ao ver Celina difamá-lo na TV e fica aliviado ao saber que ainda não o reconheceram na câmera de segurança. Diva marca um encontro com o ex-namorado e Dóris teme pela irmã.

Danilo conta para André sobre a visita íntima de Arthur à Catarina, deixando o fotógrafo chocado. Celina diz para Rafael que aceita participar do documentário e Vicente questiona o filho. Contrariada diante do interrogatório, Catarina enfurece e André tenta amenizar a situação, enquanto Danilo faz insinuações, admitindo estar apaixonado pela modelo. Rafael pede que Celina não conte para ninguém sobre o filme que vai desmascarar Norberto. Isabel fica em estado de choque ao ver as notícias do atentado de Magno na TV. Dóris fica intrigada ao ver Vitor/Violeta durante evento na casa de Patrick e pergunta se já não conhece o editor. Paulo consegue encurralar Norberto com a ajuda de Diva e ameaça o bandido sob a mira de uma arma. Mirela vai ao encontro de Vicente e Celina fica cismada ao vê-la na casa do ex-marido.


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 84
Norberto implora por sua vida

Norberto implora por sua vida e diz a Paulo que pode torná-lo rico, dando-lhe a Aventura Radical. Mirela inventa que quer conversar com Eduardo e Celina estranha o comportamento da amiga e de Vicente. Dóris tenta lembrar-se de onde conhece Vitor/Violeta e Breno flerta com o falso editor. Osório pede que Duílio e Vinagre cuidem da pastelaria, enquanto visita Cremilda. Norma dispensa o chope e Hilda desdenha da história de gravidez da companheira de trabalho. Norberto oferece a Aventura Radical e negocia lucros ilegais com Paulo, mas o piloto não aceita o acordo. Dóris pergunta se a revista de Vitor/Violeta tem uma ilha e propõe que o editor leve a equipe de “Socorro Paquetá”. Norberto diz que assume a Aventura Radical publicamente, mas o dinheiro vai para Paulo, que aceita a proposta.

Cremilda e Zé Maria brigam, enquanto tentam abrir a caixa de Osório/Deodoro. Isabel exige que Norberto volte para casa e ameaça voltar para Petrópolis. Vicente diz para Mirela que deseja revelar o romance deles para Celina. Osório/Deodoro vai visitar Cremilda e escuta a discussão de sua amada com Zé Maria. Aragão finge que está esclerosado e afirma para Marlene que estava no telefone com uma prima da sua falecida mãe, deixando a esposa furiosa. Luiza escuta o burburinho e pergunta o que está acontecendo. Dóris e Patrick convidam Vitor/Violeta para ir a uma gravação de “Socorro Paquetá”. O editor aceita e se despede. Breno conduz o dono da revista até a porta e tenta beijá-lo, em vão.

Lurdes conta que Plínio desmarcou o encontro. Josefina diz que a amiga deve ter cuidado, pois Violeta é tão ciumenta que pode ser perigosa. Cremilda e Zé Maria ficam sem reação diante de Osório/Deodoro, que estranha a atitude e exige ver sua caixa. Isabel questiona Norberto sobre ter ameaçado matar Taís e o vilão se faz de desentendido. Aragão finge ser maluco e Marlene desconfia que o marido tenha arrumado uma amante. Vinagre fica constrangido ao encontrar Vitor/Violeta, que nota e se aproveita da situação. Violeta conversa com ela mesma, mas “Vitor” também participa do debate e Duílio estranha o comportamento da prima. Norberto tenta se justificar, mas Isabel fica cismada e recusa as carícias do marido.

Osório/Deodoro afirma que o cadeado da sua caixa parece frouxo, mas Cremilda o seduz e Zé Maria respira aliviado. Mirela pede para Vicente ter paciência ao revelar a verdade para Celina. Os dois trocam um beijo apaixonado. Arnaud se se apresenta para Isabel e afirma que será seu segurança. Ela não gosta da novidade. Josefina e Luiza ficam preocupadas com a tristeza de Marlene. Rafael insiste que Mirela e Vicente conversem com Celina e eles garantem que resolverão a situação. Norberto diz à Fabiana que vendeu a agência de turismo, mas pede o sigilo dela. Eduardo pergunta sobre o estado de Magno para a enfermeira que o salvou. Mauro leva documentos de rotina da agência para Norberto assinar, mas ele disfarça e deixa o funcionário desconfiado. Isabel pede a ajuda de Arnaud para matar uma barata e foge do atirador. Mauro conta para Eduardo sobre a suspeita de venda da Aventura Radical e afirma que vai procurar saber o nome do proprietário legal.

Norberto manda Arnaud procurar por Isabel. Plínio decide dar uma festa para o ouvinte que foi traído cem vezes na Rádio AMpola. Duílio implora que o chefe convide Marcelona para o evento. Rafael convida Zé Maria para ajudá-lo no documentário contra Norberto. Eduardo leva Álvaro até a rodoviária. Cremilda abre a caixa de Osório/Deodoro. Catarina revela para André que pretende tirar todo o dinheiro de Arthur. Celina diz para Mirela que ficou balançada ao ver Vicente e a arquiteta pede que a amiga pare de falar. Danilo diz para Norberto que testemunha a seu favor, caso ele recontrate Adriana. Mauro conta para Eduardo que o dono da Aventura Radical é também o dono da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel vai ao hospital ver Magno, mas é expulsa quando a enfermeira descobre que ela é esposa de Norberto.


Quarta-feira, 30/01/2013 - capítulo 85
Fabiana fica nua na Aventura Radical

Isabel exige que a enfermeira a deixe ver Magno e as duas discutem. Danilo conta para Norberto que sabe sobre o cassino clandestino e finge dar razão a ele por ter tentado matá-lo. Mirela revela para Celina que está namorado Vicente. A enfermeira de Magno acusa Norberto. Isabel, nervosa, diz à repórter que se seu marido fosse um bandido, o entregaria à polícia. Celina acusa Mirela de traição e a estapeia. A arquiteta revida e afirma que seu envolvimento com Vicente foi após a separação. Norberto afirma que vai recontratar Adriana, a pedido de Danilo, em troca do depoimento a favor do vilão. Eduardo pede para encontrar Isabel, que aceita. Fabiana se irrita ao saber que Adriana será recontratada e exige saber o motivo. Norberto revela sua combinação com Danilo para a secretária. Osório comenta sobre a festa na rádio Ampola e Violeta diz que Vitor deve ser convidado. Vinagre decide ir e pede que a professora compareça ao evento. Mirela e Celina se agridem.

Celina se desespera ao saber que a amiga está apaixonada por seu ex-marido. André e Catarina chamam Danilo para acampar, mas ele se recusa e revela que conseguiu o emprego de Adriana de volta. Álvaro volta para Petrópolis e conta para Taís que Eduardo é legalmente seu pai, deixando-a eufórica. Joana leva Mirela embora, enquanto Breno cuida de Celina. Adriana questiona Danilo, que mente sobre seu trato com Norberto. Fabiana se desculpa com a moça por obrigação. Rafael aparece com Zé Maria na produtora e Celina destrata o amigo do filho. Eduardo conta para Isabel que Norberto vendeu a Aventura Radical. Cremilda vai à Stromboli procurando Deodoro. Norberto conversa com Adriana e avisa para ela não difamá-lo pela empresa. Rafael tenta convencer sua mãe de que Zé Maria é fundamental no projeto contra Norberto e pergunta por que ela está alterada.

Eduardo diz para Isabel que Norberto deve ter sido coagido a entregar a agência de turismo e pede que ela descubra se é verdade. Ele revela estar preocupado com o seu fascínio pelo vilão. Luiza comenta com Lucas sobre o clima pesado entre Marlene e Aragão. Catarina e André escolhem um lugar para acampar e tentam manter o programa apenas na amizade. Luiza e Lucas ficam assustados ao ouvir Aragão marcando um encontro pelo telefone. Em Petrópolis, Mariana conta para Taís que seu tio não gosta de Heloisa. Fabiana pede trégua para Eduardo e implora por mais uma noite com o mocinho. Diva e Dóris chegam à festa da Rádio AMpola. Norberto grita com Arnaud, que diz preferir correr risco a ser vigiada. Fabiana tenta seduzir Eduardo e começa a se despir, mas ele a repele, deixando a ex-namorada indignada. Violeta tenta aprender com Osório a trocar de disfarce rapidamente para poder se vestir de “Vitor” durante a festa da Rádio.

Norberto liga para Taís e diz que vai cumprir com a sua ameaça de matá-la. Na festa da Rádio AMpola, Plínio elogia Lurdes. Josefina se sente deslocada. Álvaro estranha o nervosismo de Taís, mas a menina não revela nada. Adriana agradece a ajuda de Danilo e os dois se beijam. Violeta, vestida de Vitor, se espanta ao ver Plínio beijando Lurdes. Norma faz o teste de gravidez e confirma o resultado positivo para Breno e Patrick. Osório/Deodoro vai até a casa de Cremilda, que mostra a caixa aberta e o questiona. Abigail vai até a casa de Arthur e espera por Ligia para contar sobre o caso dele com Catarina. Celina fica furiosa ao saber que Rafael já sabia do envolvimento de Mirela e Vicente. Norberto vai ao encontro de Fabiana na Aventura Radical e se assusta ao ver a secretária nua.


Quinta-feira, 31/01/2013 - capítulo 86
Antigo amor de Heloisa é revelado

Norberto se espanta ao ver Fabiana nua e logo a agarra. Lígia pede que Isabel não se anule pelo marido, como fez quando se casou com Arthur. Vicente fica chocado ao saber da briga de sua ex-mulher com Mirela e nota o sofrimento da namorada. Osório/Deodoro explica à Cremilda que a mulher a abrir a caixa seria sua esposa. Empolgada, ela aceita o pedido. Diva tenta aproveitar a festa da Rádio AMpola, mas confessa para Dóris que o evento estaria melhor com a presença de Eduardo. Plínio vê Vitor/Violeta e vai cumprimentar o amigo, enquanto a professora se segura para não dar vexame. Mirela confessa para Eduardo que teme por Isabel. Abigail provoca Arthur e questiona se Lígia também não o trai. Diva liga para Eduardo e diz que, se ele aparecer na festa, pode lhe dar mais informações. Lígia aconselha Isabel a fugir e diz que Norberto é louco. Adriana diz para Danilo que eles não voltaram a namorar, mesmo depois de se envolverem fisicamente.

Após desmaio de Breno e Patrick, Norma os acorda e afirma que um deles é o pai do bebê que espera. Norberto bate em Fabiana, que revida e os dois continuam se agarrando. André e Catarina compartilham da preocupação sobre Danilo. Lucas e Luiza comentam sobre o comportamento estranho de Aragão e disfarçam na presença de Marlene. Arthur não aguenta a pressão e ameaça Abigail com uma falsa arma. Fabiana afirma para Norberto que eles foram feitos um para o outro, mas o vilão desdenha. Vitor/Violeta fica triste ao conversar com Plínio, que está abraçado a Lurdes. Abigail recua diante das ameaças de Arthur. Lígia vê a amiga em sua casa e pergunta o que o marido está fazendo com o isqueiro em forma de arma. Diva fica animada ao ver Eduardo na festa. Isabel pressiona Norberto e revela a visita de Lígia. Vinagre fica encantado ao ver Vitor/Violeta.

Abigail mente para Lígia que foi lá para fazer as pazes, mas a esposa de Arthur desconfia. Cremilda pensa nos preparativos para o casamento e revela a Osório/Deodoro que teme a reação de seu irmão gêmeo. Isabel pergunta se Norberto vendeu a Aventura Radical. Diva altera a bebida de Eduardo, mas Dóris a bebe por engano. O advogado finge que tomou a caipirinha. Abigail se despede com indiretas para Arthur, deixando Lígia cismada com a visita. Norberto admite para Isabel que vendeu a agência de turismo, mas não revela o nome do dono e alega que sua decisão foi para a segurança da esposa. Diva tentar seduzir Eduardo, mas não consegue. Heloisa fica balançada com as perguntas de Taís sobre Lito. Zé Maria tenta controlar Dóris, que fica entorpecida. Cremilda não gosta de ver a filha alterada e aproveita para contar sobre o casamento com Osório/Deodoro.

Álvaro e Taís se preparam para visitar Eduardo no Rio de Janeiro. Paulo relê sua carta de confissão. Norberto tenta seduzir Isabel, que cede, mas desiste ao lembrar-se do acidente da irmã. Duílio conta detalhes da festa para Violeta. Zé Maria ajuda Dóris a se alimentar, enquanto Cremilda e Osório/Deodoro namoram. Catarina e André nadam nus e se beijam. Violeta sofre ao ouvir Plínio mandando beijos para Lurdes durante o programa na rádio e repensa sobre o término do namoro. Danilo implora pelo amor de Adriana, que o deixa falando sozinho. Eduardo recebe Taís e pede que seus familiares não contem sobre a suspeita de Norberto ter matado Teresa e Nestor. Arthur decide ceder à chantagem de Abigail. João Paulo estranha a situação. Violeta surta ao saber que Osório/Deodoro está noivo de Cremilda. Heloisa recebe a visita inesperada de Lito, que é o apelido de Paulo.


Sexta-feira, 01/02/2013 - capítulo 87
Isabel descobre que Norberto era o piloto da lancha

Paulo suplica pela ajuda de Heloisa, que fica receosa. Arthur conta para João Paulo que Abigail o está chantageando. Eduardo e Álvaro repassam os fatos que incriminam Norberto pelo atropelamento de Nestor e Teresa. Cremilda comenta sobre os detalhes do seu casamento. Norberto tenta se aproximar de Isabel e pede que ela o ensine a mergulhar. João Paulo se diz decepcionado com Abigail e termina o romance com ela. Paulo relembra o passado e deixa Heloisa constrangida. Danilo convida amigos para jogatina em seu apartamento. Osório exige que Violeta respeite sua decisão de casar com Cremilda, mas a professora se nega a aceitar. Paulo pede que Heloisa guarde uma carta de confissão, caso algo lhe aconteça. Violeta afirma para Osório que é contra o seu casamento com Cremilda.

Taís avisa para Isabel que está no Rio de Janeiro. Ao ouvir a conversa, Norberto tenta ser amável com a esposa. Diva se irrita ao saber do noivado de sua mãe e pede que Dóris a acompanhe para conhecer Osório/Deodoro, mas Zé Maria não deixa. Norberto e Isabel mergulham juntos. Heloisa se recusa a ajudar Paulo, que ameaça revelar o passado deles para Álvaro. Depois de um pesadelo, Catarina pede a André para ir embora do acampamento. Danilo pega dinheiro emprestado com um dos jogadores e continua a partida. Diva pergunta sobre Osório/Deodoro para Vinagre e decide esperar pelo noivo de sua mãe. Mauro revela que algumas fotos da festa do casamento de Lucas podem ajudar Eduardo a incriminar Norberto. Paulo não deixa Heloisa ler a carta.

Isabel comenta com Norberto que quase desistiu de mergulhar após o atropelamento de Teresa e Nestor, deixando o vilão tenso. Álvaro diz que Paulo pode ser intimado a depor. Eduardo fica receoso. Ao lado dos amigos, Zé Maria ensaia a morte do vilão de “Socorro Paquetá”. Após noite quente com Norberto, Isabel disfarça as suas dúvidas quanto ao caráter do marido. Gabriela descobre o romance de Celina e Magno, e pede para sua mãe não encontrar o bandido novamente. Eduardo diz que vai conversar com Taís na presença de Isabel, deixando Mauro receoso. Luiza fica possessa quando Violeta usa Lucas como exemplo na aula de autoajuda. Catarina e André flagram Danilo jogando no apartamento.

Isabel aceita o pedido de Taís para ir à casa de Eduardo. Luiza acha que Violeta está paquerando Lucas e discute com a professora, que fica arrasada. Catarina pede para jogar com Danilo e deixa André chocado. Diva tira satisfações com Osório/Deodoro sobre o noivado com Cremilda. Ganhando todas as rodadas, Catarina afirma que aprendeu a jogar quando morou em Las Vegas. Eduardo conta para Isabel e Taís que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor. Isabel não acredita, mas Mauro mostra uma foto das gêmeas Paranhos e a deixa sem ar. Taís lamenta o fato. Eduardo garante que vai denunciar o vilão para o Ministério Público.

Resumo das Novelas da Record. Próximos Capítulos de "Balacobaco".

12 comentários :

Anônimo disse...

Essa semana está massa d+ :D

Anônimo disse...

o morberto tem q ser desmascarado logo o eduardo se dar bem c a isabel formar os casais do bem e quem fur do mal se danar e pagar por tudo

Anônimo disse...

addoooooooro balacobaco.. não tem enrolação e nem gente má sempre se dando bem em cima de gente boa...

Anônimo disse...

Adoroooooooooooo!!!

Anônimo disse...

BALACOBACO!!!

Anônimo disse...

Vivo na belgica e nao perco um so capitulo:-) amo essa novela

Anônimo disse...

Sou apaixonada por essa novela,

Anônimo disse...

ta na hora de narberto se dar mal

Anônimo disse...

PORQUE AS PESSOAS MÁS CUSTA A PAGAR PELOS SEU CRIMES POXA ESTE NORBERTO TEM QUE PAGAR E LOGO

Anônimo disse...

BALACOBACO IMPERDIVEL...

Anônimo disse...

An0nimoe disse...ta na hora de norbrerto se da mal e isabel abri olho e ver quer norberto e malcarater.

Anônimo disse...

quero que esse norbeto se de mmal da demorando demais

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+