Resumo de O Canto da Sereia - dia 08 a 11 de Janeiro

|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Microssérie O Canto da Sereia - GLOBO - 23h10

Terça-feira, 08/01/2013 - capítulo 01
A polícia investiga a morte de Sereia

Augustão queima as folhas de um diário. Sereia se prepara para seu show de Carnaval. Mara instrui Augustão a posicionar a equipe de seguranças de Sereia. O governador Jotabê reclama dos comentários de Sereia à imprensa. Jorge de Ogum pede perdão a Mãe Marina de Oxum. Sereia acena para os fãs no trajeto para a avenida. Geraldo segura Sereia pelo braço e quebra sua pulseira da sorte. Paulinho de Jesus critica Sereia. Tuta fala com a cantora sobre o apoio ao governador e Mara não gosta. Sereia chama a atenção de Mara na frente de todos.

Sereia se lembra de quando estava se consultando com Mãe Marina. A cantora repreende Só Love por não ter avisado que Geraldo foi libertado. Tuta convence Sereia a ir ao camarote do governador. Sereia recebe um tiro em cima do trio elétrico. A polícia investiga a morte de Sereia. Augustão afirma que pegará o assassino de Sereia. Mara contrata Augustão para encontrar o diário da cantora. Augustão pede ajuda a Marques para ter informações sobre o caso de Sereia.


Quarta-feira, 09/01/2013 - capítulo 02
Augustão encontra uma arma

Mara se emociona no velório de Sereia. Augustão observa Paulinho de Jesus. Paulinho critica a postura do governador. Augustão comenta sobre o passado de Paulinho de Jesus com Vavá da Zefa. Tuta pede a Só Love que recolha todos os pertences de Sereia. Vavá da Zefa mostra a Augustão a pulseira que achou na rua. Augustão entrega a pulseira de Sereia para Paulinho de Jesus, que se emociona. O produtor musical revela o que sabe sobre Mara para Augustão.

Só Love leva os pertences de Sereia à casa de Tuta. Augustão encontra uma arma e a entrega a Marques. O governador descobre a existência do diário de Sereia. Augustão vasculha nos pertences da cantora. Mara tenta descobrir se seu telefone foi grampeado. Augustão e Vavá da Zefa pegam os capangas que foram ao escritório de Mara. O detetive vai ao encontro de Mãe Marina e desconfia ao saber que Paulinho de Jesus mentiu para ele.


Quinta-feira, 10/01/2013 - capítulo 03
Mara revela que Sereia estava doente

Mãe Marina repreende Augustão por mexer no diário de Sereia. Augustão descobre que Paulinho de Jesus difamou Sereia. Tuta e o governador se desentendem. Vavá da Zefa e Augustão entram na casa de Paulinho de Jesus e copiam arquivos de seu computador. Tuta e Só Love se divertem em uma festa.

Jorge de Ogum fica tenso com o questionamento de Augustão sobre o dia da morte de Sereia. A delegada Pimenta é cercada por diversos repórteres. Augustão afirma para Jorge de Ogum que ele terá que provar sua inocência. Marques entrega ao detetive o laudo sobre a morte de Sereia. Mara revela que Sereia estava doente.


Sexta-feira, 11/01/2013 - capítulo 04
O último capítulo

Augustão queima páginas do diário de Sereia. Só Love lembra do momento em que assassinou Sereia. Fim do mistério! Sereia pediu a Só Love que a matasse. Augustão persegue Só Love que está vestido de Sereia. Sereia havia pedido para Dedé matar alguém por ela. Mãe Marina entrega diário de Sereia a Augustão. Augustão descobre caso de Paulinho com Mãe Marina. Geraldo conta para Augustão como foi vida pobre de Sereia. FIM.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "O Canto da Sereia".

10 comentários :

elivania rodrigues disse...

eu aposto q no final vai te sido uma mulher q mato seria!!!!!

Anônimo disse...

Kamily mikaele cardoso barbosa falou que quem matou sereia foi o politico

Anônimo disse...

Aposto que foi a sua amiga namorada de sereia.

Anônimo disse...

Ta mto boa essa minisserie...to adorano vê n perco nenhum dia...

SOLEIRO.COM disse...

vai ser [ SO LOVE ]

Anônimo disse...

tudo indica que foi marido da mãe de terrero

Anônimo disse...

No primeiro capitulo eu ja sabia o desfecho.Obvio Nelson Mota vá fazer musica de suspense foi muito fraco. A trilha sonora foi otima.

Anônimo disse...

amo a novela

Anônimo disse...

Pena que não deu para eu assistir, mas parece q foi mt boa ...

Anônimo disse...

Eu acho quem matou sereia foi concerteza alguem do proprio convivio dela

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+