Resumo da novela Jamais te Esquecerei - dia 21 a 25 de Janeiro

|

Novela Jamais te Esquecerei - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Jamais te Esquecerei - SBT - 15h15

Segunda-feira, 21/01/2013 - capítulo 11
Álvaro examina Antonio

Beatriz recebe flores. Danilo fica enciumado, desconfia de Álvaro e os dois discutem. Álvaro e Açucena tentam, em vão, convencer a mãe de que ela precisa ser internada para tratar o alcoolismo. Irritado com a tentativa de assassinato, Vítor exige que Ivan lhe devolva a arma e o proíbe de se aproximar de Danilo.

Sílvia comenta com Irene sobre as flores que o pai enviou para uma mulher misteriosa. Decepcionada com Eduardo, Açucena vai até o Aras e pede a ele que não volte a procurá-la. Álvaro examina Antonio e diz a Leonor que ele precisa ser internado imediatamente. Vítor entrega a Leonor a carta falsificada.


Terça-feira, 22/01/2013 - capítulo 12
Açucena encontra a mãe

Irene vai até o escritório de Vítor e ouve quando ele e Leonor conversam sobre a carta falsificada. Antonio continua se recusando a ser internado e sua saúde piora a cada dia. Depois da discussão, Alzira passa a noite fora de casa e preocupa os filhos. Antonio pede a Beatriz que fique a seu lado e, quando decide entregar a ela a carta que guarda de Isabela, percebe que a mesma desapareceu. Adamastor estreia como cantor no bar de Açucena. Beatriz pede uma trégua a Leonor em respeito a seu padrinho.

Leonor concorda, mas deixa claro que jamais permitirá que ela se case com Danilo. Açucena encontra a mãe e a leva de volta para casa. Alzira promete à filha que não voltará a beber, mas pede a ela que não a interne numa clínica. Sílvia sai para cavalgar e sofre um acidente. Eduardo a socorre. Irene começa a desconfiar dos negócios do amante. Antonio piora, diz a Leonor que seu fim está próximo e pede a ela que mande chamar Danilo e Beatriz.


Quarta-feira, 23/01/2013 - capítulo 13
Sílvia e Beatriz discutem

Sílvia encontra Danilo e Beatriz no bar de Açucena e não perde a chance de provocá-los. Irene percebe que Vítor está mais distante depois da morte de Justo e ele admite que o relacionamento está em crise. Eduardo, mesmo sem ser convidado, vai ao show de Adamastor e pede perdão a Açucena. Irene diz a Vítor que ouviu a conversa dele com Leonor e pergunta sobre a carta falsificada.

Ao perceber que a amante sabe demais, Vítor muda seu jeito de ser e passa a ser mais atencioso com Irene. Agonizando, Antonio fica feliz ao ver Beatriz. Eduardo beija Açucena e fica sem saída ao ver Branca entrando no salão. Sílvia aparece e provoca Beatriz. As duas discutem e Beatriz dá um tapa na rival.


Quinta-feira, 24/01/2013 - capítulo 14
Antonio morre sem ver o filho

Leonor sai em defesa de Sílvia. Irene fala em casamento, mas Vítor tira o corpo fora e diz que é muito cedo para falar no assunto. Álvaro diz a Beatriz que Antonio está nas últimas e quer vê-la. Agonizando, ele pede à afilhada que reúna todos os empregados para que possa se despedir deles. Depois de um adeus emocionado a seus colaboradores fieis, Antonio diz a Beatriz que sempre amou sua mãe e pede a ela que lute pela felicidade. Alzira esquece a promessa que fez e volta a beber.

Antonio morre sem ver o filho. Danilo se desespera ao saber que o pai está morto e se tranca no quarto com ele. Ao saber da morte de Antonio, Vítor telefona para Afrânio e dá ordens ao capanga. Açucena passa a noite no Aras com Eduardo. Vítor se aproveita da situação para se aproximar de Beatriz e afirma que era desejo de seu padrinho que ele se encarregasse de protegê-la. Depois do enterro, Leonor expulsa Beatriz de sua casa.


Sexta-feira, 25/01/2013 - capítulo 15
Eduardo engana Branca e Açucena

Danilo se revolta com a atitude da mãe, mas não consegue impedir que Beatriz vá embora. Mateus culpa o irmão pela morte de Antonio. Açucena assiste a briga dos dois e fica cismada com Eduardo. Iracema aconselha Beatriz e Danilo a deixarem a cidade para que possam ser felizes. Os dois vão até a igreja e marcam o casamento. Eduardo engana Branca e Açucena e namora as duas ao mesmo tempo.

Vítor pede a Ivan que faça um trabalho sujo com a intenção de ter Irene em suas mãos. Danilo discute com a mãe por causa de Beatriz e comunica que em um mês os dois estarão casados. Furiosa, Leonor diz que jamais permitirá que os dois se casem. Leonor conta para Sílvia que Danilo marcou a data do casamento.

Resumo das Novelas do SBT. Próximos Capítulos de "Jamais te Esquecerei".

3 comentários :

Anônimo disse...

essa leonor é uma vibora

rosas aca disse...

tem que ter alguem inteligente em salve jorge que perceba que alguma coisa ta errada com a morena pq com a midia que temos hoje não é possível que ninguém desconfie ta ate chato isto so os ruins se dão bem

Anônimo disse...

Muito chata essa novela eu só mais a Usurpadora e Rosalinda!

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+